Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
BornSlip
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 07:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
é.. eu li somente a primeira pagina, e concordo plenamente com dellmelo, esse episiodio não foi legal, como ele dise: foi bom, particularmente axei uma merda!!! + é isso ai, é o preço que se paga por ter sucesso. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
BornSlip
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
não sei se alguém comentou aqui, to co preguiça de ler 18 paginas Smile ma enquanto o medico falava sobre o pai da Shanon no hospital St. Sebastian, p jack passa por tras dele. mesmo assim continuo achando o episodio uma boxta heheheh.

Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Clarissa
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
Eu ñ achei ruim, decepcionante por causa da promo no final do 2.05.
Esperava muito mais, mas ñ foi péssimo!

E como já disseram: Sayid ñ tem sorte com mulheres! hauhauhauahuahua Bad Grin


Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
==((ceduc))==
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei e minha esposa também.... estou gostando muito da segunda temporada.

Voltar ao Topo
==((ceduc))== está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Citação:

você acha que o Sayd, militar com a cabeça que as vezes parece ter, sabendo que dias atrás (lembrando-se que eles estão a 48 dias, e devem ter passado no máximo uns 4-6 dias desde que os outros acenderam a fogueira no extremo da ilha (lost1-25), ia se preocupar em montar um motel???

hahahahaha
Montar um motel foi muito boa!


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eclipse
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
Citação:

você acha que o Sayd, militar com a cabeça que as vezes parece ter, sabendo que dias atrás (lembrando-se que eles estão a 48 dias, e devem ter passado no máximo uns 4-6 dias desde que os outros acenderam a fogueira no extremo da ilha (lost1-25), ia se preocupar em montar um motel???

hahahahaha
Montar um motel foi muito boa!


Do ponto de vista do Sayid, não há perigo nenhum. Não se esqueça que ele não assiste a série e não sabe o que está acontecendo no resto da ilha.

O que ele viu? Ele viu uma umulher maluca, segurando um bebê na frente de uma fogueira, disendo que Os outros vinham busca-lo (o bebê). Que provas ele tem que os outros existem realmente? O único outro que ele conhecia era o Ethan, que morreu.

Ele não tem nenhum motivo para ter medo de nada no momento, exceto pelos sussuros, que ele acha que são uma alucinação. Ele não viu o barco, não viu os outros descalços e não viu mais nada. Do ponto de vista do Sayid, na ilha estão eles, Danielle e Desmond. E só.


Voltar ao Topo
Eclipse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
micheljuca
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Nesse episodio mostra que a ex-esposa do Jack bateu no carro do pai da Shannon. não tinha notado quando o Jack fala no sr Rutheford no episodio do casamento dele. Mas quando o pai da shannon morre o Jack passa do lado delas no hospital. Legal, a vida de todo mundo parece entrelaçada Rolling Eyes

Voltar ao Topo
micheljuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 17:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kramer escreveu:

Fato.

De fato, os outros eram um problema e ninguem nem dormia. Justificado até pelo caso, ocorrido no final da 1a temporada, de um dos sobreviventes "figurantes" ter morrido espancado pelos outros. Para Jack, por exemplo, abrir a escotilha seria um modo de proteger a todos. Decerto que o que foi encontrado na escotilha e tudo o mais, mudou o enfoque da questão da escotilha, porém, não mudaria a necessidade e o medo das pessoas em relação aos "outros".

Em relação à comida, procede também. Pode ser o caso de enfoque da historia no momento em que se encontra. Ou seja, se sabe que eles de um modo ou outro aprenderam a caçar e pescar, por isso não precisam ficar gastando tempo do episódio com isso. Porém, parece que estão todos inertes, so acontecendo o que se assiste. A única que faz algo ali constantemente é a Rose lavando roupa.

Quanto à perda de tempo ala tosquices da Globo, total. É a merda de ter que ceder a uma qualidade maior em razão do público. Eu acredito que os Lost "harcores" como eu não querem ver frescurinhas de kate fazendo cara de dar pro jack e não dar em nada, dispenso lembranças enrolativas do Jin e prefiro ver como o Lock ficou paralitico. Mas como se pode notar nos comentários aqui mesmo do fórum, tem gente que "acha lindo" ou então "que meigo que foi a cena deles comendo juntos na praia". A globo faz umas novelas com argumentos e roteiros prá la de mediocres, fecham a história de modo pra la de porco e manjado (todo mundo casando) e tem 70% de audiência. Ou resumindo, é vagabundo porque o mercado (parte dele) pede. O Lost, com a audiência que tem, sofre do mesmo mal.

Particularmente, no momento em que eu achasse uma escotilha daquela, agilizaria uma busca total de informações nela. Livros, anotações, analise dos computadores, dentro do possivel, claro. As armas, um calculo de munição e tal, ate para se proteger dos outros. Mas parece que ta todo mundo ali, pasmando... Isso eu acredito que é falha de roteiro, pois tem que ser o heroi do jack a ter todas as ideias, e a panaca da kate precisa palpitar tambem.

você acha que o Sayd, militar com a cabeça que as vezes parece ter, sabendo que dias atrás (lembrando-se que eles estão a 48 dias, e devem ter passado no máximo uns 4-6 dias desde que os outros acenderam a fogueira no extremo da ilha (lost1-25), ia se preocupar em montar um motel??? ia la checar as armas, ver que tem condição de operar uma AK, fechar um perimetro, cavar trincheras na areia pra dificultar o acesso pela praia, montar postos nas arvores, como eles fizeram pra pegar o ethan. Mas não, la foi ele juntar folha de bananeira pra se entrosar com a proxima defunta... Na boa, vendo essas discrepâncias é que eu fico chateado, sabendo que isso acontece porque tem uma parcela de noveleiras que precisam se satisfazer com as mesmas coisas de sempre...


Faço minha suas palavras, acrescentando quando critico um episodio.
não critico o forum ou a galera que faz esse excelente trabalho aqui , tem algumas pessoas que ficam "doidas" com isso, cada um tem sua opiniao, você não pode querer que os outros tenham a mesma opiniao q a sua.
Viva a liberdade de pensamentos e de expressão.
Abraços


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anselmoap
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódios Applause
Acho que ler spoiler é furada
Sempre falei isso
Agora indo pro episódios vc´s repararam na hora em que eles dão uma prarada na pedra
Em que o Negão tem uma conversa com a Ana ela fala exatamente isso:

00:20:03,503 -Arrow 00:20:05,903 Eu gostava mais de você quando não estava falando

Shock

Será que o negão era mudo? e voltou a falar na ilha igual ao Lock?
alguém percebeu isso?


Voltar ao Topo
anselmoap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soniv
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
Relmente, a série começou a se arrastar.

Mas achei bem interessante no hospital, quando a Shannon e sua madrasta vão ver o corpo do pai/marido, o Jack passa por trás do médico, meio apressado.

Alguém não viu isso?

De resto foi realmente muito parado. Pena.


Voltar ao Topo
soniv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9090819299145356355
tatoberry
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu gostei do episódio. tbb.
acho q ta muita enrolação, os flashbacks tao muito demorados e contando poucas coisas.
Em relação ao Negão não falar, vai ver q ele usava otra cabeça pra pensar com a Ana ueheuheuheuheuh acho q ela sentiu falta. Cool


Voltar ao Topo
tatoberry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Eclipse escreveu:


Do ponto de vista do Sayid, não há perigo nenhum. Não se esqueça que ele não assiste a série e não sabe o que está acontecendo no resto da ilha.

O que ele viu? Ele viu uma umulher maluca, segurando um bebê na frente de uma fogueira, disendo que Os outros vinham busca-lo (o bebê). Que provas ele tem que os outros existem realmente? O único outro que ele conhecia era o Ethan, que morreu.

Ele não tem nenhum motivo para ter medo de nada no momento, exceto pelos sussuros, que ele acha que são uma alucinação. Ele não viu o barco, não viu os outros descalços e não viu mais nada. Do ponto de vista do Sayid, na ilha estão eles, Danielle e Desmond. E só.


No episódio 1-25 se eu não me engano, quando o Ethan avisou que iria matar um por um pra pegar a criança, na noite um camisa vermelha morreu na praia espancado. Isso ao meu ver seria motivo suficiente.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Existem diferenças entre os vários tipos de "media": filme,série ,seriado,novela....quem gosta das resoluções rápidas não deve assistir seriado e sim um filme de 2 horas...não um seriado de anos.....

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RAvengAR
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 08:22  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Criei muitas expectativas com a 2ª temporada e o que sei é que estou muito decepcionado. Tem muita coisa acontecendo e acho que eles não vão conseguir explicar as coisas com coerência.
começando a me cheirar novela da globo.
No começo é bom, depois vai se arrastando e no final as explicações sobre a trama são as mais ridículas possíveis. Sad
Espero que eu esteja enganado.

Quanto ao episódio, tenho quase certeza que a shannon não morreu. O tiro foi na barriga. É mais um jogo de suspense dos diretores da série.

Também acho que o sayid viu o walt, que quis protegê-la pedindo silêncio a ela, mas a tonta, como sempre, saiu em disparada...

é certeza que a ex-esposa do jack se envolveu no acidente que matou o pai da shannon. O próprio jack aparece na cena em que a shannon está no hospital.

Vou começar a julgar os episódios sem muita ansiedade a partir de agora. E também não vou mais compará-los com a 1ª temporada, que na minha opinião foram melhores.


Voltar ao Topo
RAvengAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio. Fiquei grilado com a Ana Lúcia falando para o Sr. Eko que ela gostava mais dele "quando ele não falava". Shock...será que o Sr. Eko não falava quando o avião caiu e sofreu alguma alteração depois disso, como o Locke que não caminhava?! Rolling Eyes Loucura. Applause Concordo que tem vezes que parece novelinha mas enquanto eu não souber as respostas para as minhas perguntas.....aff não tem jeito, assisindo.
Outra coisa. Alguém tem os whispers desse episódio? Os que a turma da Ana Lúcia e, mais tarde, o Saydi e a Shannon escutam?!
[]s Wink Smile Very Happy


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida