Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Team America: World Police

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] Team America: World Police « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0
Autor
Mensagem
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 03:12  |  Assunto: [Info] Team America: World Police Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Assisti a este filme nesta sexta-feira (pré estreia no Vivo Open Air) e adorei!!!

o filme é inteiramente feito com bonecos (estilo thunderbirds) e tem censura 18 anos (devido a muitas cenas de violência e sexo explícito!!!)

a história é basicamente que existem terroristas (muçulmanos obviamente!) com armas de destruição em massa prontos para fazerem um ataque muito maior que 11 de setembro e que existe um time de elite americano prontos para fazer TUDO para "proteger" o mundo!!!

é dos mesmos criadores de South Park e eles tiram o sarro de tudo nesta história e também de diversas celebridades como Alec Baldwin, matt damon e Michael Moore!

aqui está o link para o trailer:
http://www.apple.com/trailers/paramount/team_america/

e aqui alguns posteres e fotos:







Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 05:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Assisti ao filme dias atrás também.
Não curti muito. Esperava mais da genial dupla Stone/Parker.
Ainda que a idéia de usar marionetes a là THUNDERBIRD tenha sido muuuuito bem aproveitada e o roteiro de alto teor político, acho que faltou um humor mais refinado aí para a dupla.
Eles mandam muito bem em SouthPark. Na minha opinião, sei que poderia ter feito bem melhor em TEAM AMERICA. Cool


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 14:02  |  Assunto: Team America Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Eu fico Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad em saber que um filme tão divertido e inteligente quanto esse não vai estrear no Brasil! Uma pergunta ao Dellmelo: Quando vai sair o DVD desse filme no Brasil?

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Eu tô doida p/ ver esse filme q já era p/ ter estreiado há muito tempo aqui.

Mas nada até agora...


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Domingo Março 20, 2005 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu estive em LA na semana que estreou o filme e estava na multidão na frente do teatro chinês tentando ver os artistas entrando (mas o único que vi direito neste dia foi o Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit) e desde aí que tô a fim de assistir o filme...

isto foi no dia 11 de outubro do ano passado! tão demorando muito para estrear aqui (assim como fizeram com SOuth park) e desta vez, como já disse, é possivel que nem lancem!!!


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Esse filme não vai passar aqui?

Nhaaa. Eu tô com muita vontade de ver ele. Parece ser tão.. divertido. XD

Quer dizer.. eu tive um ataque de risos só lendo o "Freedom Hangs by a Thread" no poster....


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2005 13:15  |  Assunto: Infelizmente... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Infelizmente Crying or Very sad Evil or Very Mad não vai, Camila. Pelo menos foi o que eu li no site Adoro Cinema. Passou uma pré-estreia em São Paulo, mas eu acho que é. Mad . Talvez eu esteja sendo paranoíco, mas eu acho que tem o dedo do Governo dos EUA nisso. Outro filme que desconfio(tenho quase certeza) que não vai passar aqui, é DER UNTERGANG(em português, A QUEDA), filme indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro que retrata os últimos dias do ditador austríaco que foi um dos maiores genocidas da História da Humanidade e dos seus sequazes. Eu que sou formado em História e adoro ler assuntos relacionados com a Segunda Guerra Mundial, não perderia esse filme por nada desse mundo. Se eu estiver correto(e TOMARA que esteja errado dessa vez) nos resta perguntar ao Dellmelo quando esses filmes vão sair em DVD nas locadoras Mad Mad Ô Vida!, Ô Azar! Crying or Very sad Crying or Very sad Confused

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
vi ontem e é engraçado pra c******. em algumas partes eu fiquei com dor de garganta de tanto rir. não é gargalhada constante, mas tem alguns momentos que são muito fodas.

a sequência da "montagem" é GENIAL. metalinguagem pura. Laughing isso sem contar o discurso no final, destruidor.

não conheço ninguém que faça números musicais melhor que eles, atualmente. a trilha sonora é excelente, como a de South Park, com destaque pra "Everyone Has AIDS", "America Fuck Yeah", "The End of an Act" (também conhecida como "Pearl Harbor Sucks" hehe) e "Montage". Bad Grin


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabriel_sda
MensagemEnviada: Terça Abril 05, 2005 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 507
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre, RS



Grupos: Nenhum
o filme é bem engraçado, faz ótimas críticas aos EUA, mas é muito apelativo, sempre o mesmo tipo de piada... mas sendo dos criadores de South Park não se poderia esperar outra coisa. Pra quem gosta...

Voltar ao Topo
gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
putz, eu escrevi c-a-r-a-l-h-o e apareceu caraca. coisa de carioca.. podiam pelo menos colocar caramba então hehehe

Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maya
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O filme não vai ser lançado nos cinemas, vai direto p/ DVD...

Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
putx so fã de south park , mas muito fã mesmo , para mim é uma das poucas coisas da tv q realmente é f*** e valem a perda d tempo em casa assistindo , to doido para ve esse final , e.... p*** merda .... mataram o kenny Razz , ontem eu vi um episódio muito maneiro q ainda não tinha visto do Demo viadinhu tendo q escolher entre atração sexual pelo sadam hussein ou atração sentimental por outro bixinha lá , e ele pedindo conselhu para Deus em q ele iria escolher eu raxei muito o bico hauahuhauha

eles tem q lançar esse DVD d qualquer maneira Mad Mad Mad , eu ri muito quando vi o trailer , d ve as marionetes moh bizarrice


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Team America: World Police
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida