Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
SamuraiX_182
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito Bom!!

Voltar ao Topo
SamuraiX_182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005
Mensagens: 470
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa



Grupos: Nenhum
Episodio excelente!!!! Sr Ecko ganhando a simpatia de todos.
A cena inicial da parte traseira caindo é D+++++
O Bernard falando no radio desvendou outro misterio.
Vou ver o episodio com a legenda depois e se reparar em + uma coisa posto aqui.


Voltar ao Topo
Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Estou magoado Sad Eu tenho ADSL de 600K, coloquei pra baixar às 5 da manhã, são 2 da tarde aqui e ainda tá com 65% Sad

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 14:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Image hosted by TinyPic.com

Essa primeira cena já ganhou o meu dia, depois d tanta briga e discussão lá na facul...

Bem, posso dizer uma coisa: Maravilhosamente excelente!

Putz, tantas coisas, mas vamos lá:

Arrow Eko é o cara, muito bom ator, e coisa mais xike do mundo o voto de silêncio de 40 dias...
Arrow Tdo indicava q o Nathan era o traidor, nome parecido com o Ethan, também veio do Canadá, mas eu percebi q o Goodwin tava seco, então não foi uma grande surpresa...
Arrow Eko só "testou" sua arma pessoal, o porrete, no Jin, Michal e Sawyer..Aposto q não foi nada agradável pra eles... Laughing
Arrow Pra quer as contas, aqui vai: 23 no início, menos 3 na primeira noite, menos 7 q morreram, pois mostra seis túmulos quando vão enterrar o cara da fratura exposta na perna, e menos 9 duas semanas depois, sobrando 4, ou seja, ou eu estou errado em contar as covas na foto abaixo, ou a Libby mentiu quando flou o número exato..
Arrow Cena mais engraça foi eles pegando o frango lá... Laughing
Arrow Pensei q o rádio ia ser quebrado quando Ana e Goodwin brigassem; pensei errado..
Arrow Ana é o líder deles, mas ela sofreu muito quando as crianças foram levadas, e principalmente quando descobriu q tinha traidores ali, não a odeio tanto assim mais...

aqui tá a foto q mostra qtas pessoas morreram depois da queda:

Image hosted by TinyPic.com

Bem, nota 10, maravilha, to mais animado por conta de LOST do q nunca...

E ah, esse foi o melhor episódio da 2a temp...
Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
baixei.
Mas como estou no trampo só posso ver depois das 18hs.
Mas vi o começo e já achei animal.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Um episódio a altura de Lost! Sensacional! Por um momento, esqueci que estava vendo Lost e sim um filme de ação.

Sem dúvida. Junto com Man of Science, Man of Faith, é o melhor da temporada (e talvez um pouco acima do primeiro). Com certeza vai dar uma novo gás pra série.

dellmelo escreveu:
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/

Diga-se de passagem, foi uma ótima saida. Mesmo quando tivemos certeza que haveriam sobreviventes na cauda, não levantamos essa possibilidade. Ponto para os produtores.

birr escreveu:
Como pode todo mundo cair no mar e o Bernard cair tão longe? Isso é que é rajada de vento...

O mesmo vale pro Jack uai. Todos cairam na praia e ele caiu la no meio dos bambus.

inez escreveu:
Apesar de sermos induzidos a achar que o Nathan era o Ethan deles (até mesmo pela semelhança dos nomes) eu logo desconfiei do Goodwin pois as roupas dele me lembravam as do Ethan.

Ha! Quem ficou de olho na spoilerzone e viu as fotos promocionais, deve lembrar q eu fiquei cismado e disse q esse q era o sujo! Ponto pra mim! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 15:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio legalzao.

alguém mais ta curioso pra saber o que os militares tem a ver com isso tudo?

alguém mais ficou Shock quando na porta que eles abriram estava escrito QUARENTENA?

alguém mais acha que os outros não tem NENHUMA relacao com as escotilhas, ou portas? Pq quando eles acharam aquela estacao, o cara que tava infiltrado olhou pra ela com uma cara "Mais hein?"


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, é, eskeci d falar sobre essas duas coisas..

Na verda, tem q fazer um lista, como Os Outros fizeram, pra pode comentar tdo d legal q rolo no episódio...

A parada dos militares foi sinistra, mais um mistério...

E foi legal ver q as duas estações botam medo em quem tá dentro, pra evitar q eles saiam, q vaguem pela floresta...

Eta epzim BÃO! Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito bom o episódio,acho que só perde pro primeiro dessa temporada...
Nem tenho muito o que dizer,acho que já disseram quase tudo mesmo,só fico matutando aqui com o que será que aconteceu com a Cindy,e como aquele cara se infiltrou na praia,com o pessoal da parte de trás da ilha...
Além disso,de quem é aquela faca da US ARMY hein?Tá ficando estranho....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, o episódio foi muuuito bom! Pra calar a boca de quem andava reclamando (inclusive eu, rsrsrs)!! Na minha opnião agora a série deslancha, pq com o encontro dos dois grupos os episodios não vão mais ficar tão fragmentados e as histórias poderão ser mais bem trabalhadas, evitando a enrolação...

Arrow acho que foi mesmo a Ana Lucifer quem matou a Shannon, sabia? Não quero nem ver quando o Sayid for pra cima dela! Rsrs...
Arrow Mr Eko é show demaaaiss!! Mas viajando só um pouquinho (ou talvez muito), vocês repararam que naquela cena em que ele tá consolando a Ana, ele tem um símbolo, tatuagem, sei la, no braço que parece o simbolo da Dharma... Talvez seja viajem minha, mass dêem uma olhadinha...
Arrow Quero que chegue logo semana que veeeem!!!! Cool


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hmmm que belo dia para vocês colaborarem conosco clicando nos banners do google não é mesmo?

Tudo conspira: bom episódio, povo animado, legenda vindo daqui a pouco...

Não demora e não custa nada pra voces Wink


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmulder
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como sofreram as pessoas da cauda, pelo visto cada grupo teve que lidar com um problema diferente.
o pessoal da cauda ,´já bateu logo de frente com os Outros, e o resto do pessoal
encarou o problema do lostzilla, mas mesmo assim o grupo da ana lucia sofreu com o fator psicologico do terror,enquanto o pessoal do Jack mesmo com todos os problemas ,sabiam que era só se afastar da floresta,e sofreram a 1° baixa no acidente do boone, e de certo modo a praia era um lugar "seguro" na medida do possivel.
mas o que fiquei em duvida é.
sera que aqueles " esfarrapados" eram os outros?
achei que eles morreram muito fácil , o Mr Echo quebrou 2 e a ana deu uma pedrada no coco da mulher que tinha a faca, e ela morreu de prima, achei q fosse + dificil .

quanto ao que estao falando do Bernard , po gente vamo prestar mais atenção
desde a 1° temp todas as cenas que mostravam a queda, vocês percebia facilmente
que quando o aviao partia saia voando gente , po nem todos iam cair no mesmo lugar , ñ achem misterios onde ñ.

para os que criticaram o episodio passado, fica a lição, uma estoria precisa ser preparada, o anterior preparou o terreno para esse

vou ver de novo de manha ,de madrugada e sem legenda, e dificil

alguém já viu o prom o do proximo?


Voltar ao Topo
xmulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xmulder
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ia me esquecendo
GALERA vamos clicar no Banners de anuncio do Google
na parte inferior esquerda da tela, estou fazendo este apelo pq sei que muitos como eu que não podem colaborar com dinheiro , portanto ajudem dessa forma
e muito importante que a estrutura do site seja mantida e melhorada, façam sua parte, e criem o hábito de sempre dar uma clicada,
Abraço a todos


Voltar ao Topo
xmulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mellz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus



Grupos: Nenhum
OMFG!

pára tudo pra esse episódio!!!
gente, que muito f*da! amei.


Arrow mr e[c]ko: he is da_man. se sentiu culpado pq matou os dois caras lá. fez voto de silêncio, muito Super mr ecko e sua varetinha. [hahahahaha saiu muito dúbio isso]
pelo que eu notei, acho que ele era padre sim, mas não vindo da nigéria. deu pra sacar que ele também tava no vôo.

Arrow ana lúcifer, i mean, lucia: po, vai... eu muito odeio esse ser, mas na hora que ela chorou eu me emocionei :~ como o jj disse, vai do trabalho dela como atriz ganhar a simpatia do público. começando a ganhar a minha :P

Arrow goodwin: eu nem percebi pelas roupas não-molhadas no começo, mas sim pelo jeito todo desentendido dele. 'q? ahn? oi?' me poupe. mereceu. mas esse ator é muito gato, aff :P

Arrow nathan: sacanagem, eu adoro esse ator :~ ainda morreu enganado, tadinho :~

Arrow bernard: own que fofo. adorei o ber. haha e é verdade oq disseram, várias pessoas caíram em lugares bem nada a ver, nem tem nada de misterioso nisso. qd falaram no rádio, respondendo ao boone, eu jurava que era uma voz de mulher, mas enfim. quero ver o encontro dele com a rose

-----------------------------------------------

Arrow a primeira cena, a da praia, fez meu dia mais feliz! juro que qd aquela poltrona veio em direção a tela, eu afastei pra trás haha

Arrow eles tentando pegar a galinha HAHAHA que f*da!

Arrow a cara do sayid qd achou shannon :~

Arrow GAHHHH EU QUERO VER O PRÓXIMO EPISÓDIO!


Voltar ao Topo
mellz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 17:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que banner do google? Embarassed

Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 27, 28, 29  Próximo Página 2 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida