Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
FINALMENTE!
- Só achei que os flashbacks do episodio 3x05 e 3x06 foram demais. Não faz tanto tempo que passou, acho que as pessoas ainda lembrariam se não tivessem mostrado tudo.
Fala viajante do futuro... episodios 3x05 e 3x06 eu ainda não vi.
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Muito bom.
O final acabou com todas as especulações de que a Shannon teria levado uma facada de outra pessoa (The Others), não o tiro da Ana.
Agora só resta saber se ela morre mesmo ou se o Jack consegue salvá-la.
A única coisa que achei estranho foi que no final do último episódio, quando o grupo da Ana ouve os sussurros, ela grita para eles correrem. A impressão que deu é que eles saíam a milhão. Nesse episódio, antes do tiro, eles pareciam muito tranqüilos, mesmo ouvindo os sussuros. A Ana não gritou "corram!", só atirou direto, se é que me entendem...
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
N me crucifiquem, mas eu apesar de ter gostado do episódio. n achei nada d+, longe de ser o tédio do x04 x05 e x06, mas achei meio cópia do pilot e tal mesmo eskema apenas personagens diferentes adicionando o fator outros.... Achei muita perda de tempo akela enrolacao com o Nathan tava me perguntando qd a Ana Lúcia ia pegar o Goodwin... ficou um tempinho nisso ai de bobeira d+ e, na boa, era óbvio q n era ele, mas pelo - foi maneiro o modo como ela pego o cara e tal.... Interessante o q o Goodwin falou do Nathan sobre ele n estar na lista ( to comecando a achar q é uma espécie de "A ilha" mesmo )
De fato ficou muito + interessante o final desse epi do q no anterior, mas achei q deviam ter explorado + os outros botado + suspense e Também achei como alguém falou ai sobre o Goodwin olhar com cara de meio wtf pra hatch vamos ver.... Continuo achando q será o próximo episódio q será tenso, só espero q n percam muito tempo com reencontro Rose e Bernard ( pode leva uns segundos, mas mais q minutos ai n da hehe ) e vamo ver a reacao Saiyd em relação a Ana Lúcia .... só espero q n fique muito nesse ieieneniene dela ficar isolada se sentindo culpada, n suporto + esses clichês... Acho q to esperando d+ dos episódios é isso
Existem 2 banners do google no forum:
1. Abaixo do banner do Cinema com Rapadura, do lado esquerdo da sua tela enquanto for descendo a barra.
2. Descendo a barra de rolagem até o fim, tem outro banner do google.
Se você não pode contribuir com o fórum (com $$$), é só clicar nesses anuncios que já vai estar ajudando. É algo simples, sem custo a vocês e que nos ajuda bastante a nos manter ativos e num bom servidor
(Lembrando não adianta clicar 10x no mesmo anuncio, somente 1x pra cada)
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Episódio perfeito! Gostei de tudo. O Goodwin é uma tranqueira, certa eu fui ficando com um ódio dele quando a Ana Lucia começou a falar as coisas!
Agora... pq eles queriam só as crianças e os bons ? E como eles sabiam quejm eram os bons ? E bons no/em/pra QUE ? E Eles tentaram pegar o Mr. Eko. Ele é bom ? Boa alma ? Boa indole ? Afff...
Pobre Nathan! Tá lá, na dele, de repente quebra o pescoço. Deveria ter ficado no buraco!
E meu... como assim exercito ? E de onde vieram todos aqueles Others ?
E os tallies se ferraram! O bunker deles nem tinha comida e chocolate! Só um olho de vidro... ecati!
E gente, vamos clicar nos banners do google ok ? Temos 400 pessoas no site nesse momento, se cada um clicar uma vez já ajuda pra caramba!
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Será que eu fui o único que não gostou?
Lógico, muito melhor que os últimos, mas definitivamente Lost perdeu o posto da minha série favorita.
SIM, ERAM 7 covas, mas quando ela falou dos sobreviventes, contou só quem estava vivo na 1º noite. Nas covas foram enterrados, também, os corpos do povo que estava boiando morto na água. As contas estavam corretas.
NINGUÉM PERCEBEU?? O Goodwin comentou o porquê de terem levado o povo, na 1º noite, tiraram os que ameaçavam, mas se deram mal com o Eko. Depois, levaram os BONS, tipo, os que não tem maldade. Talvez por isso só tenham tentado levar o filho da Claire e o Walt do outro grupo.
Tem chance de haver um 3ºGRUPO DE SOBREVIVENTES, o avião se partiu em 3, na frente, o piloto ainda estava vivo, pode ter mais alguns zanzando por aí.
[i][i][i]EXTENDED EPISODE MY ASS!!![/i][/i][/i] 45 minutos, como todos. Pior ainda, gastaram 2 minutos só com (day1, day2, day 4, day8, day15, day16, day23, day42(e mais uns 2 minutos de flashback) e a confirmação do óbvio, ANA LÚCIA matou Shannon. Às vezes a explicação mais simple é a correta.
E com licença, vou re-assistir Prison Break e Nip/Tuck
Victor1980, seu comentário adicionou muito à discussão...
E dackstoner, sem spoilers aqui, obrigado...
Huh, depois de ver com legenda, cheguei a 3 conclusões:
A "conta" é essa:
22 no início ( A Libby contou o Goodwin quando respondeu ao Michael)
- 3 na 1a noite
- 4 mortos devido aos ferimentos "It's Donald, the infections is getting worse. He'll be the forth to die"
-9 da segunda noite
- 1 Nathan
22 - 17= 5 ( Ana, Eko, Libby, Cindy e Bernard)
Ana Lucia é, de alguma forma, militar, ou policial...
Sabe lutar, tem conhecimentos de primeiros socorros, sabe sobre armas, como no lance da faca e de saber atirar, e acertar no peito do oponente, o q é o mais seguro em combate..
Além de ter sgurado a lança q matou o Goodwin de forma perfeita, d uma forma q só um cavaleiro mediavel, ou no caso, só um marine com baioneta saberia...
Ana Lucia = milica...
Eko ou é padre, ou estramamente religioso...
Teve q tirar os corpos da água, rezou pela Rose e pelo aviões de resgate ( ), fez luto de 40 dias por ter matado duas pessoas, e fico olhando muito pra bíblia quando tava com ela na mão...
Ah, e sim, o "saldo" dos Outros no final desses 48 dias foi de +8 componentes...
Não vou me prolongar. Apenas dizer que o episódio foi fandárdigo. De volta aos velhos tempos. Cena inicial linda (eu olhando pro pontinho branco que surgiu no céu), passagem do tempo bem legal (e mostra como a segunda temporada estragou com a "temporalidade" de Lost, deixando um episódio pra um dia, mais ou menos).
Lu Cardoso escreveu:
Mr Eko é show demaaaiss!! Mas viajando só um pouquinho (ou talvez muito), vocês repararam que naquela cena em que ele tá consolando a Ana, ele tem um símbolo, tatuagem, sei la, no braço que parece o simbolo da Dharma... Talvez seja viajem minha, mass dêem uma olhadinha...
Eu também fiquei encucado com essa tatuagem no ombro dele
Outra coisita: o corpo que o Jin encontra é o do Goodwin
E mais, fui só eu que, durante o episódio, formulei o anagrama "Anothr Man" para Nathan Rom
E outra coisa, que pode ser querer achar pêlo em ovo, mas o Bernard deveria estar no banheiro, e não sentado e usando um cinto (tá bom que ele pode ter saído do banheiro e se sentado num lugar vazio, quando a turbulência começou).
Resumo: episódio Excelente e que venha o 2x08 com a Ana-Lucia na mira do Sayid! _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Para mim não existe episódio ruim de Lost, apenas o fato dos autores fazerem episódios que mexe mais com o emocional da vida de cada um ao invés de explorar a ilha como de costume.
Na verdade não é enrolação, é simplesmente um aprofundamento na história.
Desculpem, só estou defendendo minha série preferida em relação as críticas que andam fazendo. Lost continua de
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
Realmente muito bom!Esses são os verdadeiros losts q se ferraram mais q o naufrago.
alguém notou na cena em q estavam caindos os pedaços da calda q aparece um som parecido com o do Lostzilla?
e na cena mostra os fragmentos do avião se esborarracharem no chão e seria impossivel alguém sobreviver aquilo(incluindo Bernard),apesar q não mostra nenhum corpo caindo também.
e pq sera q eles querem pegar só os puros de coração?
na parte q Ana Lucia esta saindo da agua, alguém ouviu uns sons em japones?