Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Devil Me
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom episodio, porem deu um pouco de saudades do pessoal da frente do avião.. Neutral A gente ficou sem aquelas piadinhas do sawyer mas valeu muito o episodio
Mr Eko com uma grande fala no roteiro dele, deve ter cido muito dificil de decorar! Laughing


Voltar ao Topo
Devil Me está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 20:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Arrow Ana Lucia é, de alguma forma, militar, ou policial...

Sabe lutar, tem conhecimentos de primeiros socorros, sabe sobre armas, como no lance da faca e de saber atirar, e acertar no peito do oponente, o que é o mais seguro em combate..

Além de ter sgurado a lança que matou o Goodwin de forma perfeita, d uma forma que só um cavaleiro mediavel, ou no caso, um marine com baioneta saberia...

Ana Lucia = milica...


Eu já acho que ela trabalha com criança. O jeito que ela fala com o Bernard na hora da árvore. Ela pode até ter sido militar, mas pra mim o atual trabalho dela é com criança.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
O melhor da temporada! =D

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vargas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Episódio estendido??? Ah vai pra PQP!!!

Bom gostei do Epi..

Ah antes q esqueça de falar: Também notei no ombro do Mr Eko o simbolo do Dharma, É MUITO PARECIDO!!!!!

Ah e aquele cara de azul??? será que ele ficou no bunker? Não lembro dele ter morrido....

Ah e fiquei desconfiado mesmo com o Godwin com as roupas dele...me lembrou muito os caras que o MR Eko deu um trato....


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
alyssonlin escreveu:
Aventus, quando o Jin encontra o corpo do Goodwin? Não to lembrado..
Quando o Jin vai atrás do Michael, que correu pra floresta atrás do Walt.

Quando ele é atacado por um javali, rola por um barranco e cai do lado de um corpo fincado numa estaca... agora sabemos quem é Smile


Lucy escreveu:
Eu já acho que ela trabalha com criança. O jeito que ela fala com o Bernard na hora da árvore. Ela pode até ter sido militar, mas pra mim o atual trabalho dela é com criança.
eu acho que a maneira que ela lidou com o Bernard não é coisa de "tia de criança", mas de negociadora da polícia (com reféns ou suicidas)

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedreirodohawaii
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Mauá- SP



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo!

Arrow Ana Lucia provou realmente ser a "Rambina" (Lembrei-me até do
Stallone chorando as pitangas para o Coronel Trautman em Rambo ) Laughing
Mas ela nesse episódio fez muita gente gostar dela, acabei tendo pena até ver que realmente foi ela quem acertou a Shannon...(ainda acho que ela não morrerá).

Arrow O interessante foi ver QUARENTINE na porta e Mr Eko só falar
após 40 dias e Ana chorar ( Jesus? Quarenta dias e Quarentas noites? Jesus chorou!?!) [...] mais um mistério. Confused

Arrow Pq só crianças e só os bons? Confused Mistério 2 Shock

Arrow Tiro o chapéu p/ os roteristas por conseguir mostrar em um único episódio o que poderiam muito bem mostrar em vários e consequêntemente fazendo nós fãs sempre criticarmos que estariam enchendo lingüiça.


Voltar ao Topo
pedreirodohawaii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
caraca maluco , esse episódio arrepiou muito , foi o o melhor da temporada bem de longe , deu a sensação de Lost voltando a ser aquele seriado maneiro e impactante que era na 1º temporada.. Applause .

Arrow a primeira cena já ganhou o episódio , aquela ilha aparentemente calma e vazia com o vento batendo , até que do nada voa os destroços do avião junto com a rabeta do barangolé tdo , foi muito doido.

Arrow curti pacas Também o formato meio naipe de "boletim dos eventos do dia na ilha".

Arrow E que motivo sinistro é esse do Dii Oders , estão escolhendo as pessoas mais atletas , fisiculturistas? Para montar um concurso de "eu passo oleozinho para ficar parecido com o rambo" (fitness) ? Ou estão apenas escolhendo o proximo elenco do proximo filme de sacanagem daquele tal de Dharma lá?

Arrow ahauhaha ri muito com os malucos dançando lá para pegar a galinha

Arrow Para mim esse episódio foi mais Di Ohders do que qualquer coisa , desde o 1º dia agente acompanhou mais a jornada deles desde a queda do avião do que dos próprios sobreviventes . E finalmente ouvimos palavra de um dos Diiii Oderssss , que não seja : aahkgagdaqdkak jsjdhjauasjansma (sussuro ao som dos barulhos florestais)

Arrow Viu como eles são bozinhos ? Eles nem matam... levam uma porrada de gente indefesa para dentro da floresta e os que não prestarem e não tiverem ido para academia nos ultimos anos eles matam Rolling Eyes

Arrow Boa sacada do vovo ter interceptado o sinal do Bonne no avião Applause

Arrow Eu curti os ultimos momentos , achei boa a ideia de colocar o que aconteceu nos ultimos dias até o dia atual sobre a perspectiva dos outros sobreviventes Cool

Enfim muito maneiro , finalmente voltei a ficar ansioso pelo próximo episódio de Lost Applause


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Também curti os 4 min finais...

A percussão pesada acompanhando o resumo dos últimos episódios foi muito inteligente....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
SENSACIONAL, LOST voltou!!

Arrow Rambina conquistou meu coração.
Arrow Putz, oq foi aquela primeira cena, showzaço de bola!
Arrow Mr. Eko é oke há mesmo! O cara é fod'a!!
Arrow Senti saudades do povo da parte da frente do avião.
Arrow Aquela faca da rambina me intrigou..
Arrow A explicação pra morte do BONNE (rádio) show de boolaaaa!!
Arrow Ana lúcia é o nosso jack da parte de trás do avião. Estou torcendo por esse casal
Arrow Show show show show.. sensacional.

Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luangel15
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
semana passada meti o pau mesmo na enrolação que estavam fazendo, e já neste episódio votei em "ótimo", pois estávamos precisando de um gás pra motivar a galera menos fanática (como eu) a continuar assistindo. ainda bem que fizeram isso a tempo!

espero que continue assim Smile


Voltar ao Topo
luangel15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Excelente!!! O melhor episódio da temporada até agora!

Continuo achando a Ana Lúcifer uma mala, mas pelo menos o epi explicou algumas das atitudes dela. Demais como ela sacou que o Goodwin era um dos Others e esperou até o momento certo prá dar fim nele.

Consegui ficar sem ler nenhum spoiler e vou tentar árduamente continuar assim pro epi da semana que vem. Nem o promo eu assisti.

Depois comento mais por aqui!


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xupilsca
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio!!! Amei, o melhor até agora, junto com "Man of Science, man of faith"

Linda a primeira cena da queda do avião;

Realmente tentaram nos induzir a achar que o Nathan era o Ethan deles. Colocaram o nome muito parecido e da mesma origem (Canadá);


Aventus escreveu:
Outra coisita: o corpo que o Jin encontra é o do Goodwin


Nota-se que o lugar não é o mesmo. Erro ou eles realmente mudaram o corpo de lugar?


pedreirodohawaii escreveu:
O interessante foi ver QUARENTINE na porta e Mr Eko só falar e Ana chorar só após 40 dias


Pensei a mesma coisa.

Mr. Echo é o Locke deles. O cara é muito misterioso.

O melhor do episódio, mesmo, foi termos visto alguns dos
"The Others". A Ana Lúcia matou uma mulher e sabemos que tem outra, a do barco que sequüestra o Walt.

Eles tinham uma lista!!!!

Eu já nem sem mais o q pensar. Que venha o 8º episódio.


Voltar ao Topo
Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP! SENSACIONAL episódio!! Tiveram 2 episódios sensacionais nessa temporada, o 201 e agora esse, e The Other 48 days foi ainda melhor.

Arrow Muito f*** a cena inicial, a ilha lá toda calma e de repente ...... muito bem feito.

Arrow Adorei as cenas dos raptos, e foram muito proveitosas as novas informações sobre os outros, grande surpresa pra mim ser o Goddwin o infiltrado, doido, eles raptaram os mais fortes, as crianças e os bons?? E wtf era a tal lista???? Shock

Arrow Muito bom ver em destaque ver o simbolo da Dharma no bunker nº2, nessa tinha a fecha.

Arrow Mr. Eko ROCKS! Tentaram raptá-lo e ele matou os 2 uahuaha. 40 dias de silêncio hehe.

Arrow A minha simpatia pela Ana Lucia aumentou nesse episódio, ela é total o "Jack" do pessoal da cauda hehe.

Arrow Me arrepiou a cena do Bernard captando o sinal do Boone, muito f***.

Arrow Muito f*** as cenas finais, agora estou ansioso pacas pro 208. XD


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
wow acabei de assistir..melhor episodio da 2º temporada

eu tentie de tudo preocurar akelas manchas q voam no pilot mas não achei nesse episodio

ethan,nathan...canada....estranho,sera q eles não são dos outros mas são malvados mesmo assim? Think


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
apfamaral
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 7 de Agosto de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas vem cá, o Bernard receptou a transmissão do Boone no aviao que ele achou com o locke , foi isso? Não tô bem lembrado??

Voltar ao Topo
apfamaral está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo Página 4 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida