Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Marcas da Violência

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] Marcas da Violência « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
66%
 66%  [ 2 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 1 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 3
Autor
Mensagem
Maya
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 12:44  |  Assunto: [info] Marcas da Violência Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Marcas da Violência (A History of Violence, EUA/Canadá)



"Marcas da Violência" é uma adaptação da graphic novel "A History of Violence", obra do mesmo selo sob o qual foi publicada "Estrada Para Perdição". Escrita por John Wagner ("O Juiz"), é a primeira história da série Paradox Graphic Mystery, lançada pelas editoras Paradox Press e DC Comics. A trama é centrada em uma família comum, cujo patriarca, Tom McKenna (Viggo Mortensen, o Aragorn de "O Senhor dos Anéis"), tem seu passado revirado depois que mata dois assassinos em legítima defesa, quando estes entram em seu restaurante procurando confusão. O pacato pai de família se torna então uma celebridade e chama a atenção de outros criminosos. No elenco de "Marcas da Violência", também estão outros nomes conhecidos como: Ed Harris ("O Show de Truman"), que interpreta o vilão, e William Hurt ("A Vila"), que vive o irmão do personagem de Viggo Mortensen que havia desaparecido. A direção é de David Cronenberg ("Spider Desafie Sua Mente", "Crash - Estranhos Prazeres").

Gênero: Drama - Thriller
Duração: 96 min
Ano de Produção: 2005
Estúdio: New Line Cinema
Direção: David Cronenberg
Roteiro: Josh Olson
Produção: David Cronenberg, Chris Bender, J.C. Spink
Elenco: Viggo Mortensen (Tom Stall), Maria Bello (Edie Stall), William Hurt (Richie Cusack), Ed Harris (Carl Fogaty), Ashton Holmes (Jack Stall), Heidi Hayes (Sarah Stall), Stephen McHattie (Leland Jones), Greg Bryk (Billy Orser), Peter MacNeill (Xerife Sam Carney), Steve Arbuckle (Jared), Sumela Kay (Judy), Ian Matthews (Ruben), April Mullen ( Lisa), Kyle Schmid (Bobby Jordan)


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gostei do trailer...agora vou ver se o filme é tdo isso mesmo!
é bem intrigante...depois eu venho aqui dar minha opinião!!!
a principio tem uma boa história! Wink


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Po eu vi ontém este movie e o achei brutal, a trama até que se desenrola rapidamente, sem muitos rodeios e quando acontece é cruel. As cenas que dão títumo ao filme chegam a ser repugnantes e reais ao extremo. Adorei a fita, Vigo tá muito bem e prefeito no papel, Mario Bello Também como a esposa mando bem e é muito bonita.
Ed e Hurt dão ar da graça muito pouco tempo, mas são bem aproveitdos e chega até ser engraçado algumas cenas. Vale a pena conferir!!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Que filme maravilhoso. Serio, chegou uma hora que eu pensei que se terminasse naquela cena que eu estava assistindo seria perfeito, e terminou, na mesma hora. Sai do cinema perplexo. O filme vai crescendo dentro da cabeça, e é aberto a varias interpretações até. Tem gente por ai falando que é sobre homossexualidade reprimida, e eu não discordo totalmente, acho até interessante.O fato é que é demais. E as cenas violentas realmente deixam uma marca. Eu sei, o trocadilho foi ridículo, mas são bem fortes mesmo.
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Novembro 16, 2005 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahhh...tô curiosaaaa
não passa desse findi semana Rolling Eyes
eu tinha assistido o triler e achei chocante...mas sabe como é...trailer chocante, filme idiota!
mas vamos lá ver se é tudo isso mesmo! XD


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
schiavo escreveu:
Que filme maravilhoso. Serio, chegou uma hora que eu pensei que se terminasse naquela cena que eu estava assistindo seria perfeito, e terminou, na mesma hora. Sai do cinema perplexo. O filme vai crescendo dentro da cabeça, e é aberto a varias interpretações até. Tem gente por ai falando que é sobre homossexualidade reprimida, e eu não discordo totalmente, acho até interessante.O fato é que é demais. E as cenas violentas realmente deixam uma marca. Eu sei, o trocadilho foi ridículo, mas são bem fortes mesmo.
Rolling Eyes



Schiavo perfeito tua análise e o trocadilho caiu perfeitamente Very Happy !!

SPOILERS xxxxxxxxxxxxxxxx





Aquela hora em que o filho do Stall atira pelas costas do Ed Harris eu até esperava, mas a cena foi tão forte que me chocou, mesmo sendo óbvia a execução foi magistral e eu fiquei assim Shock !!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Opa, valeu! Very Happy

Eu nem cheguei a pensar que ele iria atirar. Mas tipo, achei toda aquela seqüência ali no quintal de babar. Outra coisa que achei bem legal também, foi aquelas duas cenas de sexo. Uma toda romântica, quando o passado dele não tinha vindo à tona, e ele “ainda era” Tom Stall. E a segunda, violenta, quando o passado veio à tona, e o Joey "aparece". Achei genial.

Mas e aquele final? O que é aquele final? Shock


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2005 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Putz eu axei Ruim o filme

Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vivizoka
MensagemEnviada: Sábado Maio 06, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Nossa, filmaço.

As cenas de violências são fodásticas, na medida.
As cenas de sexo, perfeitas para as ocasiões.
E, concordo com o schiavo: o que é aquele final? Não precisava de mais nada, mesmo.

Excelente.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Marcas da Violência
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida