Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Redfur
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 154
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Bem...
Sem mais o que falar: UAU!!!!!!
Tinha adorado os episodios mais pessoais, e estava ansioso pela volta de ação.
MUITO BOM!!!!!!!
Quero ver logo Rose se encontrar com Bernard, quero vem muita coisa!!!!!
AHHHHHHHHHH!!!!!!!


Voltar ao Topo
Redfur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
beetledriver
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Guarapuava - Pr



Grupos: Nenhum
dhubax escreveu:
meu... pq insistem nisso? a SHANNON MORREUUUUUUUUUUUUUU :P

Michael Ausiello do TV Guide teve um entrevista exclusiva com Carlton Cuse e Damon Lindelof.
[Fonte: Lost-Media]


Poderá Shannon voltar, por exemplo, digamos, em um dos flashbacks de Jack?


Carlton: É possivel que ela volte quando contarmos o passado de alguém. Mas ela está definitivamente morta. Quando um personagem morre na ilha, ele continua morto (até o fim).

Quem sabe assim entendam que ela morreu! :P



- Puts, q sacanagem, eu tinha esperanças de vê-la viva no s02e08, mas tudiu bem... adorei o episódio,
- o velho benard é chato pra krai,
- sacanagem o mr. eko alimentar o nathan.
mas e aí? pq um the other mataria outro the other?
acho q natham tava no voo. será?
- Gostei de ver a Ana lucífer chorando.
[]'s


_________________
____________________________________
...o essencial é invisível aos olhos

Voltar ao Topo
beetledriver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Doubt Ainda tô meio decepcionado. Doubt
Sim, concordo, a primeira cena foi legal, daí pra frente... hunf...

Arrow sabíamos que eles viriam na primeira noite e raptavam 3,
Arrow que voltavam depois e pegavam mais 9.
Arrow quando o Michael ia fazer uma maca e a Ana Lúcia queria deixar o Sawyer pra trás, ela fala: REMEMBER GOODWIN, tipo, lembre-se do que aconteceu quando a gente caiu na dele.
Arrow As roupas do cara morto que o JIN encontrou eram as do Goodwin
Arrow Sabíamos que tinham tentado usar o rádio (ok, essa parte foi legal)
Arrow Sabíamos que encontraram o outro bunker
Arrow Sabíamos que Ana Lúcia atirou na Shannon

Sad Sad E aí, qual foi a novidade?? Sad Sad

PIOR AINDA, Os outros são meros carinhas normais, tipo, o ETHAN Evil or Very Mad era super Power, cara de demônio Evil or Very Mad , parecia um X-Men Bad Grin , mas descobrimos que "OS OUTROS" são seres humanos normais que conhecem a floresta e são organizados.

AINDA ACHO UMA P.SACANAGEM anunciarem extended episode e este ter 45 min, dos quais temos 2 de flashback e 2 de tela preta. Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sheep33
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 195
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: Nenhum
Meu Deus! òtimo! Demais! Fodástico!
Provavelmente todos já postaram tudas as observações referente ao episódio. Portanto só digo que foi excelente Applause


Voltar ao Topo
Sheep33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13705766448473951984
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*****************

EDITADO PELO ADMINISTRADOR
isso é spoiler, amigo

episódio Excelente Cool Cool


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
mas ainda não me conformo com quem sera esse cara do lado da cindy
http://lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimagepopup&pid=46953&fullsize=1 Doubt


MUITO bem notado, e ainda tem erro de continuidade!!!!!!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dyyas
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
:\ mas tava como foto promocional do episodio 7 :\ ta ok

:[


_________________
''...And if you THINK that one GUN and one BULLET is going to STOP them - THINK AGAIN!''(Cortez, Ana-Lucia)

Voltar ao Topo
dyyas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal-RN



Grupos: Nenhum
Baita do episódio. muito fera mesmo, o melhor até agora.
Acho q o Nathan e o Ethan são ou eram irmãos, desconfiei do Godwin quando comecei a sacar as roupas dele, muito parecida com a do pessoal abatido nos ataques.
Ana Lucia deve ser alguma militar ou coisa parecida.

O q diabos eles estao fazendo com as crianças para q o Godwin tenha dito q elas estao melhores agora, pode ser alguma experiencia....

Deu pra notar q são pessoas aparentemnte "normais", me baseando pelo Godwin.

Tem uma coisa q lí aqui dia desses no forum, uma entrevista q postaram com um dos produtores se não me engano, e em um dos trechos ele fala pra prestarmos atenção no bastão/bengala q o Mr.Eko carrega consigo, pois seria uma especie de pista, mas q pista seria essa, passei todo o episódio. procurando associar a alguma coisa e nada, esse seria mais um misterio ?!

No episódio. anterior a quando o Sawyer desmaia, a Ana quer deixa-lo pra traz e fala o seguinte... -Lembram o que aconteceu com o Godwin ?

Essa daí eu não entendi, alguém poderia me explicar, pois ela ao chegar nos demais não comentou nada a respeito do que houve.


Resumindo, episódio. excelente, nota 10!


Voltar ao Topo
sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
muito bom o episodio.
Tava realmente faltando um ânimo na série depois de alguns episodios paradões e do tempo que esperamos pra voltar a assistir né.
Mas voltando ao episodio...
Finalmente eu não to com raiva da Ana Lucia ehhehe, até agora essa era a MachoGirl da parada, mas tá explicado, agora ela vai levar umas pauladas do Sayid... deixa arder ehheeh
A tatuagem do Eko.. na 1a vez que ví achei que fosse o simbolo da Oceanic... mas da 2a vez, pareceu uma caveira no meio de um circulo, ou algo assim, como se ele tivesse participado de alguns esquadrão, militar, sei la...
começaram a amarrar os lados da ilha.. a transmissão do boone e o encontro com o sayid.
Agora é esperar mais uma semana....

Ah sim, definitivamente existem mais 4 escotilhas ou abrigos na ilha...


[Editado por Aventus] Evite posts duplos. Se lembrando de algo mais, use o botão


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
esse episódio pareceu bem mais curto do que os anteriores, teve muita informação! (tudo bem, nada q já não tivesse sido mencionado antes, mas mesmo assim, ver como realmente aconteceu é essencial)

o que mais me preocupa é a cronologia, por acaso alguém já fez uma linha cronologica atualizada da série? tipo, o Boone morreu faz uma semana!

o povo da cauda do avião realmente sofreu pacas, eles sim são sobreviventes, Jack e cia estão num hotel cinco estrelas se comparado com os outros.

eu gosto da Ana Lucia, primeiro pensei q ela fosse o personagem básico q a Michelle normalmente interpreta, mas agora eu vejo q esse personagem básico tem alguma coisa a mais, to gostando bastante e realmente acho q ela era da policia ou algo do tipo, principalmente pelo jeito q ela segura a arma, ou a Michelle pode ser considerada péssima atriz por não conseguir criar um personagem diferente dos outros q ela já fez

a questão da contagem d pessoas da cauda já foi resolvida
o encontro dos dois grupos Também
a questão We are/ There are no survivors Também
os Outros são seres humanos

e quem disse q LOST não tá avançando???

PS: eles bem q podiam ter explicado os ursos polares né?

Very Happy Applause Cool


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
-Killer-
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem loko o episódio, kd dia q vejo gosto + Very Happy e pelo visto os prox epis. tao prometendo hein .....

Voltar ao Topo
-Killer- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atalina
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 01:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio, adorei.
comentaram de tudo, não vou em alongar. estou curiosa sobre de quem seriam o rádio e o olho de vidro encontrados na escotilha... será que eram do pessoal que levou o Walt, a galera do barco? Eles tinham pinta de piratas,?

Pq será que só tem frango desse lado? O resto do pessoal ficou só na base do peixe e javali. Se bem que agora encontraram a dispensa do Desmond...

Estou muito curiosa pelo encontro dos 2 grupos.

Até semana que vem.. Smile


Voltar ao Topo
atalina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marcelo_grimm
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 01:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
“Estava mesmo faltando um episódio assim na segunda temporada..
, o ethan deles era menos forte...
O Mr Echo é o cara!

- Acho que não, tentaram pegar ele, mais ele matou os dois


“A faca te vinte anos , o equipamento da escotilha Também tem vinte anos, será que tem conexão militar com a empresa ???

Ana Lucia certamente é militar, eu votaria em especial forces, eu acho que ela é o Jack deles, mais o Jack Bauer.


“Quando ele é atacado por um javali, rola por um barranco e cai do lado de um corpo fincado numa estaca... agora sabemos quem é

Beeeem lembrando, ponto para os produtores da série que não esquecem detalhes


A um detalhe, agora sabemos de onde é o ursinho que vimos os outros carregando.....


Abraços a todos
Marcelo


Voltar ao Topo
marcelo_grimm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Esse episódio mostrou que o cara da ilha é o Mr. Eko.Ele é muito mais f*** que o Locke,nem se compara. Locke é patinho perto dele.Excelente este episodio.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
beetledriver escreveu:

- sacanagem o mr. eko alimentar o nathan.
mas e aí? pq um the other mataria outro the other?
acho que natham tava no voo. será?
[]'s


Antes que alguém delongue esta ideia, e criem 12.000 posts sobre o assunto:

O Nathan NÃO ERA um dos "outros". A Ana ACHOU que ele era, dado o comportamento dele. Ele não assumiu nada. Ela suspeitou por causa da lista de nomes achado na mulher que ela matou, e, por concluir que ele havia sumido no dia anterior pra ir no banheiro, e por não lembrar dele no voo, que ele era o infiltrado.
MAS...... o infiltrado foi o que tirou ele da "prisão", e o matou. Com o objetivo de fazer parecer que o nathan havia fugido e assim fazer parecer que o nathan era o infiltrado.
Tanto que, logo apos um tempo, Ana começa a desconfiar do cara certo pois ele também tinha um comportamento suspeito, por querer usar o radio, por ser frugal nas suas lembranças.

Espero que tenha resolvido sua duvida Smile


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 27, 28, 29  Próximo Página 6 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida