Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Não sou muito chegada em trilogias...pq o primeiro filme é sempre maravilhoso...e depois fica uma droga
eu votei no Poderoso Chefão...eu acho que foi a melhor trilogia!
d:
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
Fiquei com Star Wars antiga, por ter revolucionado e ter sido excelente, eu votaria no Senhor dos Anéis, mas se a pergunta não fosse "qual a melhor trilogia do cinema", afinal SDA é um livro que foi adaptado, por isso fiquei com Star Wars, nascido no cinema e um sucesso em todas as mídias!!!!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Senhor dos anéis é a melhor trilogia do CINEMA !!
Nem preciso argumentar eu acho né?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Senhor dos Anéis,pq manteve alto nível nos 3 filmes, as versões extendidas entaum nem se fala
Star Wars também é bom , revolucionou e tal , mas eu ateh hj acho o episódio 4 um saco e o 6 apenas razoável.O bom mesmo é o 5. já a nova trilogia o q tem de melhor é a batalha Obi Wan x Anakin do episódio 3 e para por ai.
Poderoso Chefão só gostei do primeiro.Clássico.
Matrix também foi muito bom , mas caiu um pouco c Reloaded e Revolutions.
De Volta pro Futuro, D++++++++++ , adoro!.mas na cho q bata Star WArs ou SdA
Exterminador do Futuro: O Q ESTA FAZENDO NA ENQUETE?MELHOR TRILOGIA?AFFE, FALA SÉRIO
|
|
|
|
aeonfluxbest
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 1
Lord Of Rings
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu adoro cinema, então votaria em quase todos os filmes aí, menos matrix e terminator q não saum bem filmes assim...
Mas como sou fanzasso de Star Wars, voto na triogia nova, filmes q eu amo...
não, eu odeio o episódio 1, akilo é um vomito cinematografico, mas quando se tem Revenge of the Sith a seu favor, Phantom Menace né nada....
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
A trilogia clássica de Star Wars.Sinceramente,nem precia dar motivos.Para bom entendedor,meia palavra basta.
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Meu voto foi para O Senhor dos Aneis, sem duvida a melhor trilogia já feita ate hoje, emocionante e excitante principalmente o Retorno do Rei que fechou a trilogia com chave de ouro ( o melhor dos tres na minha opiniao).
Star wars (velha): Otimo, revolucionario pra epoca em que foi feito, pode se dizer isso ate hoje.
Poderoso Chefao: Muito bom , o primeiro filme é de arrepiar, os outros dois perderam um pouco o folego mas ficaram marcados por boas atuacoes.
The Matrix: O primeiro filme foi simplesmente sensacional, um marco, o segundo foi bom, ficou legal, colocou muitas duvidas sobre o THE ONE nas nossas mentes fazendo com que esperassemos o terceiro com revelacoes bombasticas, mas foi ai que veio a grande decepcao, o filme é uma desgraca total, onde vimos claramente que os babacas brothers nunca souberam o que estavam fazendo
Sobre os outros não vou comentar, apesar de gostar muito do Indiana Jones e De volta para o futuro.
Fica ai a minha opiniao
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
SDA disparado, além de ser fã dos filmes, sou viciado nos livros do mestre Tolkien, mas adoro SW tanto trilogia antiga e nova.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
And the OSCAR goes to: Lord of the Rings
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Nenhuma dessas. Pra mim a melhor é a trilogia das cores, do Kielowski. Mas acho que a “U S and A” do Lars Von Trier vai tomar o lugar fácil fácil.
A da vingança do Park também parece ser uma das melhores, apesar de só ter visto "Oldboy".
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
schiavo escreveu: |
Nenhuma dessas. Pra mim a melhor é a trilogia das cores, do Kielowski. Mas acho que a “U S and A” do Lars Von Trier vai tomar o lugar fácil fácil.
A da vingança do Park também parece ser uma das melhores, apesar de só ter visto "Oldboy". |
hauhauhauahuahu!! eu estava vindo aqui nesse topico postar JUSTAMENTE A MESMA COISA QUE você POSTOUUU!!!!!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Assisti Dogville, é legal...
quando é q a segunda parte dessa trilogia sai mesmo?
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Assisti Dogville, é legal...
quando é q a segunda parte dessa trilogia sai mesmo? |
já saiu!! foi a 2 semanas atras!!
o nome da segunda parte é "Manderlay"......... e MUUUIIIIITO FOOODA!!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É sobre q período da história?
"Manderlay" ok, vo baixar...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|