Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Sobre a Tatuagem do Eko: Sinceridade, eu não vi tatuagem, vi estrias, que são relativamente comuns em homens fortões e grandes.

Estrias claras são comuns em homens que crescem rápido. No caso, as marcas no ombro do Eko são escuras (podem ser estriar roxas, que parecem pretas no braço dele), parecendo uma tatuagem em tinta preta.


E Gago, também não sei como funciona o Close Caption, mas se assim o foi, das duas uma: fonte não oficial ou mais uma tentativa de enganar o grande público (não acredito em mensagem repassada e etc).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord.Robert
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
inez escreveu:
Gostei muito deste episódio e votei em excelente.

Apesar de sermos induzidos a achar que o Nathan era o Ethan deles (até mesmo pela semelhança dos nomes) eu logo desconfiei do Goodwin pois as roupas dele me lembravam as do Ethan.

Alguém me ajuda nas contas dos sobreviventes da parte traseira ?
A Libby disse para o Michael que eles eram 23. Bom... 3 foram levados de cara, depois foram levados mais 9, o Nathan e o cara da perna morreram, e sobraram 5. Onde estão os outros 4 então ?

23-3-9-1-1=9 Arrow Como temos 5 sobreviventes então 9-5 = 4. Cadê estes 4 ? Mesmo que a Libby tenha contado com o Goodwin então ainda faltariam 3 !


Alguns faleceram na praia pelos ferimentos do acidente

Alguns morreram na praia...não so o da perda....se lembra da psicologa falando e dos tumulos na areia...


[Editado por Aventus] Evite posts duplos. Se lembrando de algo mais, use o botão


Voltar ao Topo
Lord.Robert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É o closed caption é um caso complicado. Mas tres coisas podemos afirmar:

1. Quem faz o CC não é a produção do show

2. A confusão da situação é sonora e o alvo do CC é justamente publico que tem essa dificuldade. Então alguma coisa teria q ser escrita pra eles.

3. A produção do show não tinha nenhuma intenção em revelar essa questão, seja para cegos, surdos, mancos, loucos... Então escrever errado é uma forma de 'entender errado'.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Tipo, eu não me lembro do que eu ouvi, mas 95% da população norte americana deve assistir SEM C.Caption. Nos fóruns delá, ninguém comentou isso?!?!?!

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Eu achei bom, eles parecem ser mais unidos pelo que passaram isso foi legal, mas a forma que a Ana Lúcia trata os outros sobreviventes, isso é estranho.
E o Nathan disse que é do Canadá, como o Ethan! Mas o impostor era o Goodwin!
Que dó das criancinhas! Sad


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipefrog
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
excelente episódio, mas fiquei bravo por ter que esperar mais uma semana pra ver a reação do sayid Confused é muita tensão pra mim haha

Voltar ao Topo
felipefrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12677337082014990477
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
É o closed caption é um caso complicado. Mas tres coisas podemos afirmar:

1. Quem faz o CC não é a produção do show

2. A confusão da situação é sonora e o alvo do CC é justamente publico que tem essa dificuldade. Então alguma coisa teria que ser escrita pra eles.

3. A produção do show não tinha nenhuma intenção em revelar essa questão, seja para cegos, surdos, mancos, loucos... Então escrever errado é uma forma de 'entender errado'.


LOL...

certo, ld, quando eles querem deixar q a gente fique sabendo de uma coisa só mais tarde, eles conseguem, como estamos vendo agora... Very Happy

/Goes and changes the damn subtitle


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Tipo, eu não me lembro do que eu ouvi, mas 95% da população norte americana deve assistir SEM C.Caption. Nos fóruns delá, ninguém comentou isso?!?!?!
Ai ai, inspira, expira, inspira, expira... vamos lá, de novo:

Talvez não tenha notado, mas a dúvida foi geral, internacional e não houve consenso, até o episódio 2x07 ser transmitido.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Aventus, q bom saber q você tem a mesmo paciência q ieu...

Espero não ter q discutir com você aqui um dia, boss... Razz


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tiecher
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
votei em ótimo ... acho q vem coisa melhor ainda pra julgar como excelente.. mas foi realmente muito bom...só acho q a ana lucia deveria ser menos "estressada" pois deixar o cara 04 dias preso e ainda o maluco não era culpado é complicado.. cadê a inteligência detalhística dela? faltou neste momento?

bom..mas tudo em lost é previsível e claro.. bem tramado (espero!)


Voltar ao Topo
tiecher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alfredo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, não sei não, mas acho que o Nathan, apesar de não ser dos outros, ele também não estava no avião:
- Ninguém lembra dele lá
- As explicações deles são esquisitas e parecidas com as do Eathan
- Ele tem o nome e se parece com o Eathan
- O Godwin disse que ele não era uma boa pessoa (talvez já conhecesse ele de antes do acidente)
Conclusão:
Eu acho que o Nathan e o Eathan fazem parte do grupo da Francesa, e tava ali tentando pegar as crianças para entregar aos "Outros" como o Eathan tentou fazer no grupo do meio do avião.

[]'s


Voltar ao Topo
alfredo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu acho q ele tava com infecção intestinal, e por isso passou o voô inteiro no banheiro...

depois fico mais duas horas no mato se aliviando...

Mas é ieu q acha isso... Doubt


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dasher
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gostei demais do epi...

Aquela cena do avião caindo na água é tudo de bom, se bem que eles usaram uma parte da praia que me parece já ter sido usada em outro epi com o Hurley conversando com o Charlie...

Adorei a passagem de tempo do pessoal da traseira do avião, Mr. Eko realmente é um dos melhores personagens já criados até agora... pário duro com Locke-Magaiver...

Quanto ao Nathan e o Goodwin, eu acho que eles estavam juntos e infiltrados no meio deles, pois além do Nathan dizer que é do Canadá, ele tinha toda a pinta de um Ethan da vida (ou pq ele somente não era um cara bom?)... Talvez o Goodwin tenha resolvido acabar com ele pra ele não dar com a língua nos dentes e entregar o jogo... Não podemos esquecer que a aeromoça também não lembrava dele no vôo.

Achei estranho a transmissão do Boone chegar tão bem ao rádio do Bernard, totalmente clara... e a transmissão que Boone ouviu estava totalmente tosca... seria a diferença entre os rádios?

O que será aquela estação da Dharma que tem uma flexa no logo? Seria uma estação voltada à caça? hehehe Pensei logo no Nathan fazendo aquilo que parecia um arco e flexa pra matar coelhos...

O Goodwin me pareceu com uma cara de militar do caramba...

Fiquei encafifada também com o Goodwin dizer que os "Outros" pegam as pessoas "boas"... quer dizer que os que tem "peito" para encará-los, eles não levam por tratar-se de uma ameaça? Se for isso eles erraram feio com o Eko. Ou como ele mesmo disse, no primeiro dia eles levaram os mais fortes... etc.

Bem, agora acho que podemos crer que realmente houve um acidente de avião, pois vimos a traseira caindo no mar... talvez o intuito disso tenha sido que eles procuravam as pessoas mais resistentes (pois resistir a uma queda de avião não deve ser mole) e dentre estas eles procuravam os melhores e levavam para seu meio... suposiçõesssss...

Esse epi me deixou com tantos questionamentos, que eu poderia ficar até amanha escrevendo...


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dasher escreveu:
O Goodwin me pareceu com uma cara de militar do caramba...

Bem, agora acho que podemos crer que realmente houve um acidente de avião, pois vimos a traseira caindo no mar... talvez o intuito disso tenha sido que eles procuravam as pessoas mais resistentes (pois resistir a uma queda de avião não deve ser mole) e dentre estas eles procuravam os melhores e levavam para seu meio... suposiçõesssss...

Esse epi me deixou com tantos questionamentos, que eu poderia ficar até amanha escrevendo...
Primeiro: com aquele cabelão, ele parece militar? Se tivesse um cabelo cortado mais "certinho" eu até concordaria Smile

Quanto ao acidente, não concordo: vimos o avião caindo, mas não vimos ninguém voar dos pedaços, como vimos no primeiro episódio da série.
O que quero dizer é que sim, os destroços cairam, mas há a possibilidade de já não ter ninguém dentro.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
MarcosJacomelli escreveu:
Que banner do google? Embarassed


Image hosted by TinyPic.com

ve banner do google quem não usa firefox com adblock.. eu Também nem sabia q tinha! huahuahua


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 27, 28, 29  Próximo Página 11 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida