Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
64% |
[ 9 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 3 ] |
Bom |
|
14% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
3x09 - Hannah Tedesco
Data de exibição nos EUA: 15/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão
Christian e Quentin descordam sobre uma operação extremamente perigosa que pode mudar suas reputações médicas. Sean está pensando em desistir de tudo e desaparecer no Programa de Proteção as Testemunhas com Nikki e seu filho.
DOWNLOAD DO PROMO
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
OMG, Cade?!? o pessoal desistiu de colocar na rede, só pode
(Apressado, Eu?)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ufa! ainda bem que saiu cedo esse episodio.
mas tem uma cena que ta inteira fora de sincronismo. espero que lancem um fix ou proper.
bom, o que dizer desse episodio?
fantastico? pra variar?
acho que vou tirar as alternativas bom, regular e ruim da enquete.
A historia do transplante facial foi demais. ainda mais quando a menina rejeitou. e agora? como vai ficar a cara dela?
A cena do cara na casa do Sean, quase atirando na Nikki e o Sean entrando é demais! Dá um calafrio e você pensa que se ele entrar, vai acabar tomando um tiro!
Troy e Kimber foram engraçados. Assim como aquela doidinha que queria ser como a Kimber.. aidhwuiduiawd...
Quentin logo logo roda. Agora que Sean "talvez" volte ao trabalho, ele vai tomar um pé na bunda e não vai deixar barato.
nip tuck
uma pena não ser um seriado famoso
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
eita já tem essse episódio pra down!?
to baxando! 6 tao pegando essa Nip/Tuck 3x09 (DSRip-LOKI)[VTV]?
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Uau, pra começar, 56 minutos huahuaahuahua , Eu não mereço!
Estou adorando, apesar do pacto de silêncio sobre o Carver! (A LIZ voltou, ela é má , huahuahau, vocês viram que deu até uma musiquinha de espanto na hora em que filmou ela?!?)
Afinal, Nikki: Fugiu, morreu, ou é mais um mistério N/T?
PS: Mas e aí, vocês gostariam de uma KIMBER DOLL, de uma Sarah Doll (Prison Break), ou uma Kate Doll (Lost)? O que, uma ana Lúcia doll? ;ela vem com um pênis de borracha acoplado!
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
kramba fodz q meu ingles é porko! eu preciso pelo - das legendas em ingles pra entende um pouca!
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Episódio PUNK!
O que foi aquele transplante de face?! Genial!!! Muito loko!!!
A cena do cara ameaçando a Nikki no quarto do Sean deixa a gente muito tenso, parece que é o Sean mesmo quem vai levar o tiro (já disseram isso, eu sei...)
Ainda bem que o reclamão do Matt deu um tempo dessa vez.
A hora em que o Quentin pega o rosto novo pra colocar na guria, podia jurar que ele ia rasgar todinho só pra se vingar... Imaginem se ele faz isso?!
Pois é, também fiquei curiosa pra saber como fica a guria agora. Será que eles pegam pele de outra parte do corpo?! Tomara que mostrem no próximo episódio.
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
O melhor dos episódios de Nip/Tuck desde que esqueceram a Kit/TheCarver.
Abri até um sorriso no rosto de tanta alegria ao ver o Sean novamente com a Julia na mesma cena. Há tanto tempo não via isso! E lá mesmo se percebe que jogar o Sean para uma personagem meio nada a ver como a Nikki era forçar demais a barra.
Outra, Christian ainda se mantém como o melhor personagem do seriado. Seu relacionamento com a Kimber foi uma injeção de bom humor na série e ainda promete boas cenas.
Quentin não é o The Carver. Anotem o que eu digo!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Mr_Paranoid escreveu: |
Quentin não é o The Carver. Anotem o que eu digo! |
E que eu repito!
|
|
|
|
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
é verdade toda vez que eu via o quentin perto da menina do transplante de rosto eu ficava com medo de ele fazer algo pra estragar tudo
e eu já to sentindo falta do carver
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Victor1980 escreveu: |
Mr_Paranoid escreveu: |
Quentin não é o The Carver. Anotem o que eu digo! |
E que eu repito! |
E que eu assino em baxuuuu!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom esse episódio.
Sou fanzaço do Sean, torço por ele como torço por poucos personagens fictícios. Ele é verdadeiro, bom e não perde o realismo. É centrado nele o episódio que mais gosto, até hoje e nesse episódio não foi diferente.
Eu torci por ele. Torci pro relacionamento dele com a Nikki. Não que eles fossem embora, mas que eles dessem certo. O cara merece (e eu não gosto da Julia).
O relacionamento da Christian com a Kimber, nesse episódio, me soou muito caricato, mas ainda assim, eles estão indo. O Christian é um ótimo personagem e cresceu MUITO ao longo da série.
Carve... ops, Quentin. O personagem está sendo contruído para que odiemos. Das duas uma: preparando terreno para a divulgação do seu alter ego e/ou preparando terreno para que as pessoas torçam pela volta do Sean e pela partida dele. Eu acredito nas duas (ainda que seja óbvio que ele é o Carver).
Quanto a garota. It's sad, mas foi um belo final. Não deu certo como deveria, mostrando que NT não é mais uma série de conto de fadas... ponto para a série.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Aventus escreveu: |
(ainda que seja óbvio que ele é o Carver). |
A coisa mais legal de estar num fórum é que cada um tem uma perspectiva totalmente diferente do outro. Ele ´o único que eu chegaria a apostar contra, botando minha mão no fogo!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quando digo óbvio é que as evidências levam até ele.
O aparecimento dele e o do Carver foi muito providencial.
Mas exatamente por ser tão lógico, acredito que os produtores não recorram a esse recurso.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Assisti esse episodio sem legenda mesmo. não aguentei.
Ainda bem q a Nikki foi embora né? já pensou o Sean largar tudo só pra ficar com os 2 lá?
Sera q o Quentin vai tomar um pe na bunda mesmo? E o Sean vai voltar a trabalhar com o Cristian? Espero q sim.
A cirurgia do episodio foi bem trash.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: