Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
É, “Magnólia” merece ficar é sempre em primeiro, segundo, etc, hehe!
E sobre “A Praia”, eu gosto do filme também. Nem acho tosco, nem nada. Acho legal, mas não um dos melhores.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Magnólia é maneiro mesmo .
Outro q tp ñ é o de preferido mas se tiver passando na tv e eu não tiver nda para fazer é : Maquina Mortifera 1 e 2 , depois desse filme tdos os filmes de 2 policias q são parceiros mas no inicio se odeiam e no final viram amiguinhus são fixinha hauhuaa.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Desses de ação eu prefiro "Comando para Matar", e "Stalone Cobra". O stalone cortando a pizza com uma tesoura é das coisas mais engraçadas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lembro demais disso...
E é pizza fria ainda!
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Putzz, tem vários..mas um que me marcou muito na época foi Os suspeitos..muito bom mesmo!!
Tem também...A outra face,Gladiador, Chicagoe etc..
ahhh e todos do Jonny Deep
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Os dois tops na minha lista:
Grand Canyon - Ansiedade de uma Geração e Um Sonho de Liberdade
Magnólia é fuderoso!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Meus movies preferidos são:
Antes do Amanhecer ;
Antes do Pôr-do-sol :
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Antes do Amanhecer ;
Antes do Pôr-do-sol : |
os dois são d+ mesmo!!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
1°- Trilogia Lord of the Rings
2°- Um sonho de Liberdade
3°- Coração Valente...
e tem mais alguns especiais
Náusea Total e Fome Animal (do Peter Jackson!) , Clube da Luta, O Mundo de Andy, Feitiço do Tempo, Matrix 1, X-MENs............
|
|
|
|
schiavo
|
|
Victor1980 escreveu: |
e tem mais alguns especiais
Náusea Total e Fome Animal (do Steve Jackson!) |
É Peter Jackson, hehe. É são bem legais mesmo, os dois.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
schiavo escreveu: |
Victor1980 escreveu: |
Náusea Total e Fome Animal (do Steve Jackson!) |
É Peter Jackson, hehe. |
CARACAS, que blasfêmia que eu cometi, já efetuei a correção. STEVE Jackson é o cara dos RPGs
|
|
|
|
rupador
|
|
Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Matrix para mim é o filme sem dúvida.
A Lista de Schindler
Heroi
O Silêncio dos Inocentes
Casablanca
Titanic
Ben-Hur
Blade Runner
tem vários....
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Marceleza_rs escreveu: |
Antes do Amanhecer ;
Antes do Pôr-do-sol : |
os dois são d+ mesmo!! |
Eu simplesmente amei Antes do Pôr-do-Sol. Bem mais que o primeiro.
Eu vi esses dias.
Só não gostei do final. Eu preferia que cada um fosse para um lado mesmo... Mas foi lindo.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
Eu acho o final a melhor parte do filme, e pra mim é um dos melhores finais que se tem por ai. Fica bem em aberto, você não sabe se logo apos ele correu pro avião, ou se ficou por ali mesmo. E aquela dança, e ela falando “baby, you gonna miss that plane”, lindo demais.
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
"A Voz da Lua" e quase todos de Fellini, "Assassinos por Natureza", "Kill Bill" e quase todos do Tarantino, "A Viagem de Chiriro", "O Tigre e o Dragão", "Antes do Amanhecer", "Antes do Pôr-do-Sol", "Matrix", "Sin City", "Encontros e Desencontros", "A Dupla Vida de Véronique", "A Insustentável Leveza do Ser", "Anna Oz", "As Sete Cabeças do Dr. Lao", "As Coisas Mudam", "Tão Longe, Tão Perto", "O Corvo", "Em Busca do Cálice Sagrado" e quase tudo do Monty Phyton, "Sonhos" de Kurosawa... esses são os primeiros que me vêm à cabeça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar