O que está achando da 2ª temporada |
Excelente |
|
52% |
[ 667 ] |
Ótima |
|
24% |
[ 308 ] |
Boa |
|
14% |
[ 180 ] |
Regular |
|
6% |
[ 79 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 1261 |
|
Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Votei um ótimo.
Tem bastante ação, estão revelando algumas coisas aos poucos, está na medida certa. Mas não ótimo o suficiente para se tornar excelente.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Votei em ótimo. Sinto falta de um inimigo declarado, como o Ethan na primeira temporada. Ninguém tem mais medo do Lostzila.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
lmessora escreveu: |
Votei em ótimo. Sinto falta de um inimigo declarado, como o Ethan na primeira temporada. Ninguém tem mais medo do Lostzila. |
Eu tenho medo dos OUTROS...
Viu o espetinho que fizeram do cara lá , que EKO amostrou por Jin ??
E o bom nessa temporada que não é UM inimigo e sim 12 !
|
|
|
|
Fabianadvm
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Votei em ótimo. Ainda no início da temporada e muitas coisas surgiram para ser desvendadas. O que faz esperar ótimos capítulos, cheios de adrenalina pela frente. Só me decepcionei um pouco no 2X06 porque tinha lido espolier, o que decidi não fazer mais para não perder o elemento surpresa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
depois de "The Other 48 Days", não tenho do q reclamar...
LOST rlz forevah!
|
|
atilafarias
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é... ta dando pro gasto...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Votei boa.
Lost é meio cíclico, tem uns 6 episódios seguidos excepcionais, ai 6 episódios medonhos, e depois de um tempo, tudo volta ao normal. Os últimos episódios da 1° temporada foram Chocantes, maravilhosos, mas a resolução deles na segunda temporada não me convenceram ainda. Mas é bom porque, é na hora que eu estou pra desistir de Lost ele vem e me deixa de queixo caído, o que me dá um gás extra para o final.
Estou na expectativa pela melhora! o 2x08 tem tudo para começar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Q bom q você está "back in", Victor...
Mas é assim mesmo, depois de 2x06 até eu dei uma disanimada...
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Eu votei em excelente, mesmo até agora ela não estar com toda aquela emoção da 1ª temporada, eu estou achando mtoo perfeito.
Até agora teve de tudo, e agora com todos novos acontecimentos, creio que a história só fique cada vez melhor.
Viva a temporada Skate! \o/
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ótima =] mas tem tudo pra antes do meio da temporada ficar excelente
Editado pela última vez por j.lucasrj em Sábado Abril 24, 2010 12:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Votei em excelente ...
Tava achando q a série tinha perdido um pouco de gás, mas ...
Mas veio o "The Other 48 Days" e tacou lenha na fogueira !
A primeira cena é antológica, nunca vi nada parecido, nem nos maiores filmes de Hollywood ...
Tomara q continue assim !!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
AMIGOS, CONCONDO COM O "DANX''; TIPO ASSIM QUANDO COMEÇOU A 2ªTEMPORADA OS EPISÓDIOS FORAM REVELANDO ALGUMAS COISAS, COMO A ESCOTILHA, MAS ENROLOU BASTANTE ATÉ QUE CHEGUEI AO 2X06 ABANDONED, AI ME PARECE QUE COMEÇOU A ESQUENTAR NOVAMENTE. ATÉ A DATA E HORA QUE ESCREVI ISTO VOU ASSISTIR 2X07 THE LAST 80 YEARS.
MAS A PRIMEIRA TEMPORADA FOI PERFEITA EM TODOS OS EPISÓDIOS, NÃO HOUVE UM QUE EU NÃO GOSTASSE.
FICA MINHA OPINIÃO, ATÉ 2X06 A SÉRIE ESTAVA BOA, FICAMOS NA EXPECTATIVA...
|
|
|
|
ANTONIO
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
CORREÇÃO O EPISODIO 2X07 É THE OTHER 48 DAYS. DESCULPE!
|
|
|
|
tiohugo
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Na boa gente, esta segunda temporada esta muito inferior a primeira, para se ter uma idéia, eu assisti os 25 episódio da primeira temporada em um final de semana, de tão boa que era a série, até agora a única coisa que prestou nesta segunda temporada, foram os 1, 2 e, forçando um pouco, o 8 episódio, o resto foi tudo descartável!
Tem que melhorar muito para voltar ao nível da promeira temporada!
|
|
|
|
methos
|
|
Idade: 54Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Votei Regular.
Mais tá mais de media para fraca.
Agora no setimo episodio (2x07) e que esta melhorando, os outros estavam previsiveis e cansativos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar