Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sakei...
Mas é bom sempre mostrar onde tá os banners pra galera q não pode colaborar clicar neles a vontade...
|
|
Eddie Deadlock
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí/SP
Grupos: Nenhum |
Fique encanado com o lance da Peace Corp e dei uma pesquisada:
"Uma experiência importante, referente à presença de jovens em países em desenvolvimento, foi a Peace-Corp (Corpo-de-Paz), criado nos Estados Unidos, na época do Presidente Kennedy. Não se tratava de um programa de intercâmbio. Na verdade, o Peace-Corp enviava jovens norte-americanos aos países em desenvolvimento para apoiar as comunidades mais pobres na assistência à saúde, na educação, no desenvolvimento de hortas comunitárias e em outras atividades de fortalecimento familiar."
Ou seja, é um programa antigo e que combina bem com a época que foi mostrada naquele vídeo da Dharma.
|
|
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
eita... quem diabos é esse cara? huahuauhauha
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Esse cara é o D.B. Cooper de Prison Break
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
punksc escreveu: |
eita... quem diabos é esse cara? huahuauhauha |
É o Bernard sim. Provavelmente o Sam Anderson ainda não estava disponivel nesse dia de filmagem, e como a cena é rápida e embaçada, ninguem perceberia.
O Bernard e a Cindy foram pra Escotilha 2 depois que jogaram todos na 'jaula'.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Saquei...
Mas tá engraçado a pose q ele tá fazendo, muito desleixado, comédia...
E olhando pra foto, você ve q a Ana Lucia tá no fundo, primeiramente pra tampar ele, pra quando jogarem no buraco a gente não saber d cara q 'é enrolação...
Mas também mostra ela como líder, q fica atrás só comandando a galera...
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
desculpe voltar ao assunto, mais agora eu fiquei meio cabrero, se eles realmente foram intencionais em enganar o publico, fazendo-nos pensar na primeira temporada que a mensagem do boone foi pra fora da ilha, isso foi sacanagem, pois eles tinham que fazer uma cena e não tiveram criatividade o suficiente pra esconder naquele momento que o pessoal da parte de trás estava vivo, ai modificaram a fala.
se foi isso que aconteceu. ponto a menos pra série.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Na verdade todo mundo tá querendo procurar alguma coisa para desmerecer a série... muitas pessoas não entendem que quanto mais se revela, menos a série dura... aposto que quando LOST acabar, vai ter gente chorando com saudades...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
desculpe voltar ao assunto, mais agora eu fiquei meio cabrero, se eles realmente foram intencionais em enganar o publico, fazendo-nos pensar na primeira temporada que a mensagem do boone foi pra fora da ilha, isso foi sacanagem, pois eles tinham que fazer uma cena e não tiveram criatividade o suficiente pra esconder naquele momento que o pessoal da parte de trás estava vivo, ai modificaram a fala.
se foi isso que aconteceu. ponto a menos pra série. |
Tipo, concordo com você, mas preciso ver essa cena num volume descente amanhã, já q não posso fazer isso na madrugada...
Espero ouvir "We are the survivors of the 815 Oceanic Flight"...!
|
|
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
mas q discussao mais sem graça essa! é e sempre foi WE ARE THE SURVIVORS. Alguns discordavam, mas eram poucos. Alegenda saiu como "There is" por uma escolha rapida q a galera teve q fazer na hora de lançar a legenda. Mas quem acompanha o forum a algum tempo, sabe q a conclusao dessa discussao era de q foi WE ARE q eles falaram. e ponto final! Caramba.. q povo mais sem memoria.. parece brasileiro!
E os caras não quiseram esconder nada... o JJ mesmo falou que não era a intencao a fala ficar dificil de entender, e de gerar a discussao toda, mas como tinha gerado, ele não ia responder na entrevista.
E vamos discutir o episodio a partir de agora... q isso ai é discussao do meio da 1 temporada.. q já se foi faz tempo!
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
pheliz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Olha, desde a temporada passada q todos tem essa duvida do q falam no radio.
Como já disseram.
Mas desde aquela época eu já tinha escutado "We are the survivors...".
Fiz 7 anos de ingles e pra escutar legal botei um headfone de boa qualidade. O q atrapalha de ouvir é o barulho q faz no fundo, mas da pra escutar tranquilo. Foi erro de quem fez a legenda mesmo.
E já li aqui mesmo nesse forum q os produtores disseram numa entrevista q eles não tinham intençao de causar essa polemica, mas q acharam foi um ponto a favor, deixar esse misterio no ar.
Povo tem q se manter mais informado ou ter memoria melhor hein...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pra encerrar isso da legenda do 1x19, coloquem assim:
Citação: |
478
00:34:27,741 -- 00:34:30,753
... sobreviventes do vôo 815 da Oceanic. |
É, assim mesmo, com reticências, já que a intenção do diretor/produtor, na época, era de que isso ficasse incompreensível.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
gente, que episódio!
Há anos não via algo tão bem produzido assim para uma série de TV.
Palmas para o nosso seriado favorito.
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
excelente esse !! o melhor dessa temp!!
moh safado aklele goodwin!!
No final eu ouvi aquelas vozes falando ai eu ouvi a palavra "island"... sera q tem megafones na ilha intera??
Ou sera que tem as ondas de som passam por alguma coisa e produzem ali??
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
ok, vamos deixar isso de lado, eu só reclamei e não dei os parabéns para o episódio, que na minha opinião foi o melhor dessa temporada, eu achei animal mesmo, fico imaginando como vai ser o tão esperado encontro entre os 2 grupos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar