Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
seuze
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 05:33  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, pura enrolação esse episódio. Não conta nada que ninguém já não saiba e ainda por cima fica repitindo as cenas do episódio passado o tempo todo.

Voltar ao Topo
seuze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Esse é um episódio que se poderia chamar de "nivelamento".

Mas observei uma coisa, a troca de mensagens via rádio foi diferente. Acredito que alguém mais estava se comunicando com o Boone, após a Ana Lúcia ter desligado o rádio.


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Aventus escreveu:

Na época do episódio, houve uma confusão sobre o que foi dito no rádio, que havia muito barulho para precisar a transmissão.

Como podem ver, não houve erro na legenda. Foi uma opção dos legenders, diante da dúvida propositalmente criada pelos produtores.


Na minha legenda deixei assim "... sobreviventes do vôo 815" pois tinha visto uma entrevista de um produtor dizendo que a intenção era não entender mesmo o que havia sido dito. Mas é como você disse, é tudo uma questão de opção do tradutor.


Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bruninha
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episodio Sensacional!!
Arrow A Ana Lucia mudou meu conceito sobre ela.Concordo com os que dizem ela deve ser ou ter alguma experiancia militar!
Arrow Bernand respondeu ao chamando do Boone foi muitoo dez...encaixou direitinho..
Arrow Mrs Echo (é assim que se escreve?)..É meu personagem favorito junto com o Tio Locke...Senti falta dele nesse episódio.Mas valeu!!

Que venha o Collision!!!


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 10:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
seuze escreveu:
Na minha opinião, pura enrolação esse episódio. Não conta nada que ninguém já não saiba e ainda por cima fica repitindo as cenas do episódio passado o tempo todo.


É, com ctz tdo mundo sabia que o Eko matou 2, e a Ana mais 2 dos Others, que os Others têm relação com os militares, que o Eko fez voto de silêncio de 40 dias, que eles também foram infiltrados pelos Others, que foi o Bernard quem respondeu o chamado do Boone...

É, tudo isso a gente já sabia... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gostei do episódios

Arrow A faca ter 15 - 20 anos: ou seria de militares da Dharma, ou simplesmente ser de alguém da tripulação da francesa... meio óbvio Laughing

Arrow num sei se já explicaram, mas tem gente q confundiu, Nathan (neitan) com Ethan (itan)... no mais grosso ingles hehehehe... oq eu acho q num tem mtu a ver um com o outro... apesar q o Nathan é suspeito também...

Arrow "vc demorou 40 dias pra falar"... "e você 40 dias pra chorar"... essa cena, Ana ganhou muitos fans aeuihiuehiuaeae


agora num lembro de nada mais tao importante... se lembrar eu posto aí Wink


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 11:36  |  Assunto: Nível Subindo, mas ainda tem de melhorar Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não é por nada não mas tenho certeza absoluta que quem falou com o boone no radio fio uma mulher e ela disse claramente todos os passageitros do voo estao mortos, me corrigam se estiver errado mas acho que tem uma falha ai, de resto não vou mentir que finalmente o nivel da serie subiu violentamente, a conta dos 23 era certinha, o nome dos espioes e tal, mas outra coisa que me ocorreu, quando o Michel, o Jin e o Sawer chegam no buker se percebe que a libby se assusta quando ve tao poucos, outra falha, parecia q antes de terem saido eles eram em numero de 23. Finalmente eles pararam de andar no mato, aquilo era embromação.

5 sobraram, 4 + 2 (Nathan, Godwin) morreram, 3 tres raptados no primeiro dia, 9 depois = 23 dos que sobreviveram já lembrando que o Sr Eko enterrou os mortos do avião Também.


Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flavio
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém mais reparou no ursinho da menina que caiu com eles?
Deve ser o mesmo que aparece com aquela criança que andava junto com os Outros.


Voltar ao Topo
flavio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 11:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sua conta tá perfeita x-mace, q você conta o Goodwin como parte dles, assim como a Libby fez, enquanto eu desconsidero ele e a frase da Libby; pra mim são 22...

E sobre a parada do Boone, é um homem quem fala, acabei de ver essa cena num volume muito alto, e é homem, mas na hora da famosa frase, não dá pra ouvir direito mesmo, mudei a legenda e coloquei: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"... Very Happy

flavio escreveu:
alguém mais reparou no ursinho da menina que caiu com eles?
Deve ser o mesmo que aparece com aquela criança que andava junto com os Outros.


O urso é do menino, e sim, é o mesmo, que bem mais sujo...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
evebs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
uma coisa que eu fiquei me perguntando... Será que do outro lado eles não ouviram nenhuma vez o Lostzilla???

Voltar ao Topo
evebs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10497212119998879788
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bhanle escreveu:
Arrow Mrs Echo (é assim que se escreve?)

Na verdade não, a não ser claro que estejas falando da irmã dele. Laughing Ele é Mr. Eko.

jairdonadoni escreveu:
Arrow A faca ter 15 - 20 anos: ou seria de militares da Dharma, ou simplesmente ser de alguém da tripulação da francesa... meio óbvio Laughing

Bom, se uma faca militar americana estivesse com cientistas franceses... bem, tem alguma coisa errada ai. Além do que, quem matou o resto da tripulação foi a própria Danielle e não os Outros. Então a faca deveria estar com a própria francesa. Pra mim, essa faca tem haver com o Goodwin e outros d'os Outros que sejam ex-militares e/ou tenham relação com a Peace Corps.

x-mace escreveu:
5 sobraram, 4 + 2 (Nathan, Godwin) morreram, 3 tres raptados no primeiro dia, 9 depois = 23 dos que sobreviveram já lembrando que o Sr Eko enterrou os mortos do avião .

Sim essa conta já ficou bem evidente ao longo dos posts, mas o que ainda não entendi é pq a Libby disse que eram '23 sobreviventes' e não 22 (ou mesmo 21 se ela ainda achar que o Nathan era dos Outros).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcoupbrasil
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:35  |  Assunto: putz! não é tattoo não!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vargas escreveu:
Episódio estendido??? Ah vai pra PQP!!!

Bom gostei do Epi..

Ah antes que esqueça de falar: também notei no ombro do Mr Eko o simbolo do Dharma, É MUITO PARECIDO!!!!!

Ah e aquele cara de azul??? será que ele ficou no bunker? Não lembro dele ter morrido....

Ah e fiquei desconfiado mesmo com o Godwin com as roupas dele...me lembrou muito os caras que o MR Eko deu um trato....


pra mim não passa de estria. ou no máximo uma cicatriz!!!!!!


Voltar ao Topo
marcoupbrasil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
evebs escreveu:
uma coisa que eu fiquei me perguntando... Será que do outro lado eles não ouviram nenhuma vez o Lostzilla???



Acredito q não, senão teriam mostrado nesse último episódio...

Acho q eles nunca ouviram sussurros e nem viram o Lostzilla...

A primeira vez q eles ouvem os sussurros é na cena final, em q a Shannon morre, parece...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sapo2099
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 12:55  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Sábado, 12 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho q o fato mais importante foi o momento que Goodwin explica á Ana Lúcia porque "Os outros" pegam determinadas pessoas... as pessoas boas, pelo que pudemos deduzir...Serão eles anjos?Que tiram os bons do purgatório?

Voltar ao Topo
sapo2099 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
FINALMENTE!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Um episódio a altura de Lost!
Sensacional! Por um momento, esqueci que estava vendo Lost e sim um filme de ação.

- Primeira cena, aviao caindo na água: muito bom, cena chocante. Nunca tinha visto algo assim num seriado.

- Os outros levando, a lista, o Goodwin ("Ethan"), Sr. Echo, Ana Lucia sendo a "Jack" dos outros. muito boa essa introdução dos outros sobreviventes. Deu pra gente ver um pouco mais do que eles passaram e porque são tão neuróticos.

- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/

- achei que os flashbacks do episodio 3x05 e 3x06 foram demais. Não faz tanto tempo que passou, acho que as pessoas ainda lembrariam se não tivessem mostrado tudo.

Bom, depois comento mais.
Applause Applause Applause

EDIT: Sr. Echo é o meu 2º personagem favorito!


¬¬ cara.. não é 2x05 e 2x06 não? o.o corrigi isso champz

Very Happy quanto ao episódio.. axei excelente ^^


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo Página 13 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida