Autor |
Mensagem |
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Grupos: Nenhum |
Perceberam que durante todo o seriado não existe nem som nem imagem de pássaros? Os únicos animais na ilha são, os ursos, javalis e o lostzilla.
O que será que isso tem a ver?
_________________ WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como a parada tem um sério desequilíbrio magnético, e os passáros se orientam usando os pólos norte e sul da Terra, não deve ter pássaros lá devido à esse desequilíbrio magnético, o q leva os pássaros a desviarem quando estão chegando perto da ilha...
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
No ultimo episodio c num me engano tve um passaro, um urubu acho...
Mais acho q a ausencia dos passaros é proposital, já q na ilha q eles tão gravando, dve t muitos, e pra num aparece em nenhum episodio só c fosse da vontade dos produtores mesmo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Como a parada tem um sério desequilíbrio magnético, e os passáros se orientam usando os pólos norte e sul da Terra, não deve ter pássaros lá devido à esse desequilíbrio magnético, o que leva os pássaros a desviarem quando estão chegando perto da ilha... |
hmmm... verdade.
tem um filme "Nucleo" que aparece os pombos batendo nos predios e vidros por não estarem conseguindo se localizar por causa do desequilibrio magnetico que está tendo no centro da Terra.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sei lá... não tô querendo ser sarcástico, não, mas acho que a gente vê mais animais terrestres e não pássaros porque boa parte da ação de Lost se passa no chão.
Se realmente não houvesse pássaros por lá, acho que algum personagem teria percebido e comentado sobre esse detalhe estranho, principalmente o Locke.
|
|
|
|
dawnparadise
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 3 Localização: Paulínia - SP
Mas você acha normal não aparecer e não ter nenhum outro animal nem para eles caçarem para comer?
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu não acredito que isso vá fazer diferença ..
Pode existir um motivo para explicar a ausência de passáros , assim como pode ser uma " coincidência " não aparecer nenhum..
Observamos no 2x07 que os caras da cauda tavam se matando para pegar um pássaro pra comer !
|
|
|
|
pedrogps08
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 387 Tópicos: Nenhum Localização: Im Freaking LOST
akilo era uma galinha....galinha não voa diferente dos passaros q voam se orientando pelo centro magnetico da terra
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Obi-1 escreveu: |
Como a parada tem um sério desequilíbrio magnético, e os passáros se orientam usando os pólos norte e sul da Terra, não deve ter pássaros lá devido à esse desequilíbrio magnético, o que leva os pássaros a desviarem quando estão chegando perto da ilha... |
hmmm... verdade.
tem um filme "Nucleo" que aparece os pombos batendo nos predios e vidros por não estarem conseguindo se localizar por causa do desequilibrio magnetico que está tendo no centro da Terra. |
Também assisti esse filme...
E galinha é galinha né gente, tem asas atrofiadas a mais de 2000 anos...
|
|
dawnparadise
|
|
É só um detalhe que achei que pudesse dizer alguma coisa pros mistérios de LOST.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, é um bom tópico sim, não tinha percebido esse fato...
Mas acredito q seja por conta do magnetismo mesmo...
Espero q um dia eles comentem sobre isso..
E seu avatar: HAWT!
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu adoro esse filme, Núcleo. Super interessante o conceito que eles usaram.
e um excelente tópico com certeza! Nunca tinha reparado nisso!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
gostei da explicação do desequilibrio magnetico
cada vez mais encontramos respostas plausiveis para algumas questões de lost.
eu fico muito feliz das coisas seguirtem esse caminho.
Ps>:como aquela galinha apareceu ali?
|
|
|
|
lunalestrie
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Mesmo? dawnparadise, você nunca notou que toda vez que o Lostzilla aparece, uns segundos antes você pode ouvir um bater de asas de vários pássaros, quase prenunciando a vinda dele?
Eu sempre escuto, será que estou louca?
Lembro também de um grande pássaro em Exodus Parte 2 que aparece perto do pessoal na selva, também momentos antes do Lostzilla aparecer, esse mais pra ave de rapina, mas aparece voando segundos antes da aparição.
Agora som de pássaros cantando, realmente nunca ouvi.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
gostei da explicação do desequilibrio magnetico
cada vez mais encontramos respostas plausiveis para algumas questões de lost.
eu fico muito feliz das coisas seguirtem esse caminho.
Ps>:como aquela galinha apareceu ali? |
Acredito q os "Others" devem cria-las pra comer, aí o Goodwin mandou soltar uma ali por perto...
Mas isso já é especulação da minha parte..
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|