Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
sapo2099 escreveu:
Serão eles anjos?Que tiram os bons do purgatório?

Cara.. a palavra purgatorio devia ser proibida nesse forum. Cacete... não é um purgatorio, santo cristo!


_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 18:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
vanderls escreveu:
Rapaz, posso estar enganado, mas o que responderam ao Boone quando ele tava no avião foi "Não há sobrevivente do voo 141". O que o Bernard falou foi onde estão os sobreviventes.
Acho que esse misterio continua.

dellmelo escreveu:
[size=18]
- então foi o Bernard que respondeu ao chamado do Boone. Menos um mistério! \o/


Here we go again...

O próprio Damon Lidelof flou q frase q o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...

Então recomendo q você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...

E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...

O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vanderls
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz, pode ate ser, mas o JJ Abrams gosta de trabalhar com os mesmos atores, vide o Locke, que tava em Alias e agora esta em Lost, e o Eric Weiss que tava em Alias, fez uma ponta no piloto de Lost, ele era o piloto, e saiu de Alias para a nova serie o JJ.
A Meggie pode ter saido para a nova serie o JJ também. Mas no epsodio que vem vamos descobrir Wink

juliosd escreveu:

E eu acho que a shannon não morre. Não por causa da história em si, mas pq a maggie grace desistiu d fazer X-men 3 por causa de conflitos com a série. Ela não faria isso se fosse morrer no 6º episódio.


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rapaz, eu não uso legendas. Mas vou pegar de novo o 1x19 para tirar essa dúvida.

Obrigado Obiwam. Que a força esteja com voce!

Obi-1 escreveu:


O próprio Damon Lidelof flou que frase que o Boone ouve no 1x19 foi feita com a intenção de não ser entendida...

Então recomendo que você edite sua legenda, como muitos daqui já fizeram, e escreva: "...sobreviventes do voô 815 da Oceanic"...

E o Bernard fala: "WE are the survivors of the 815 Oceanic flight"...

O que mostra que os produtores queriam que a resposta pra esse mistério fosse dada só nesse episódio...


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josefehse
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:12  |  Assunto: 2x05 - Jin e Goodwin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra comentar: no episódio 2x05, o Jin, quando encontra o Goodwin, o Mr.Eko diz:
- O nome dele era Goodwin.
E o Jin pergunta:
- Others?
Mr Eko: sim com a cabeça!
A gente esqueceu! Eu esqueci! Nem me liguei!

Abraços,

José Fehse


Voltar ao Topo
josefehse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vickgallagher
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
esse episodio me surpreendeu em todos os sentidos...eu quando soube q o episodio seria sobre o 48 dias de ana-lucia, elko, libby,..., eu achei q o episodio seria uma merda

+ depois q eu assisti, eu achei um dos melhores episodios da temporada, com ctz!!!

ADOREI!!!


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
vickgallagher
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
eu sei q a maioria acha a ana-lucia chata e talz

+ temos q adimitir, q ela é inteligente, fala serio, ela conversando de boa com goodwin, e do nada solta: "pq você finge ser um d nós?"...nossa, ate me arrepiei.

eu ñ acho q ela tao chata quanto o jack....as vezes acho ela ate engraçada...sei la

by the way....o episodio foi excelente!!!!


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:29  |  Assunto: Re: 2x05 - Jin e Goodwin Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
josefehse escreveu:
pra comentar: no episódio 2x05, o Jin, quando encontra o Goodwin, o Mr.Eko diz:
- O nome dele era Goodwin.
E o Jin pergunta:
- Others?
Mr Eko: sim com a cabeça!
A gente esqueceu! Eu esqueci! Nem me liguei!

Abraços,

José Fehse


Mas você tem q considerar essa resposta em duas conotações:

Quem fez aquilo foram os "Others", q foi a q tdo mundo, acho eu, na época entendeu; ou q Goodwin fazia parte dos "Others", possibilidade q, na época, poucas pessoas considerariam, q quase todo mundo aqui achava q os "Others" era algum tipo de super-heróirs, ultra-fodões...

vanderls escreveu:
Rapaz, pode ate ser, mas o JJ Abrams gosta de trabalhar com os mesmos atores, vide o Locke, que tava em Alias e agora esta em Lost, e o Eric Weiss que tava em Alias, fez uma ponta no piloto de Lost, ele era o piloto, e saiu de Alias para a nova serie o JJ.
A Meggie pode ter saido para a nova serie o JJ também. Mas no epsodio que vem vamos descobrir Wink

juliosd escreveu:

E eu acho que a shannon não morre. Não por causa da história em si, mas pq a maggie grace desistiu d fazer X-men 3 por causa de conflitos com a série. Ela não faria isso se fosse morrer no 6º episódio.


quando ela recebeu a proposta pra X3, ela não sabia q ia morrer na 2a temp...

Como a Evangeline falou numa entrevista q deu à um talk show, a Maggie só ficou sabendo q ia morrer um mês atrás, quando os atores pra X3 já tinham sido todos contratados...

E além disso, Damon já falou q ela morreu, e não volta mais...

"She's dead son, accept it"


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pra mim um dos melhores episódios dessa temporada. A idéia de mostrar os outros 48 dias foi simplesmente brilhante.
A parada do Goodwin/Nathan foi super inteligente. Eu tava convencido de que o Nathan realmente era um dos outros devido ao fato de o nome ser parecido com Ethan e ele também ser do Canadá. Achei até que eles eram irmãos, hehehehe...

Apesar de não ter mostrado nada muito revelador, eu me amarrei nesse episódio. Applause


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 20:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow EPISÓDIO EXCELENTE Applause Applause Applause Applause Applause

Arrow A cena inicial da queda do avião, nunca vi nada igual, super bem feita, os produtores estão de parabéns, realmente impressionaram...

Arrow Gostei muito do Mr. Eko, Ana Lucia e Libby, realmente eles sofreram muito mais, que os outros sobreviventes, mas uma coisa reparei, os 2 grupos são guerreiros e bem liderados.

Arrow Ouvir o Boone falando com o Bernard pelo radio, foi emocionante, por isso que é bom o fator surpresa, nada de spoilers.

Arrow O Goodwin, assim como o Ethan, confirmaram que existem na ilha, pessoas (Os outros) de um certo nível cultural e não sómente esfarrapados, o que sugere mais de um grupo...

Arrow A Ana Lucia ter atirado na Shannon, foi o reflexo de uma pessoa muito assustada, nota-se que ela ficou paralisada, após o tiro.

Arrow Estou aguardando ansiosa o próximo episódio com o encontro dos 2 grupos Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
a rose disse q o bernard foi no banheiro,ai ele aparece num assento...estranho,mas provavelmente quando começou a turburlencia ele fez igualzinho o charlie,sentou no primeiro lugar q viu

acabei de ver num forum gringo uma cena q dizem q passa um carro...aos 33:37min ateh os 33:45min

no fundo você ve algo branco se mechendo...acho q é um carro,mas deve ter sido sem querer pq eles tao no havai né,deve ter uma estrada ali pertinho


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 20:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Manuela Costa escreveu:
Arrow O Goodwin, assim como o Ethan, confirmaram que existem na ilha, pessoas (Os outros) de um certo nível cultural e não sómente esfarrapados, o que sugere mais de um grupo...


Hmm, não acredito q existam dois grupos dos "Others"...

Acredito q existam organizadores ou líderes, como Ehtna e Goodwin, e meros "bruisers" como os carinhas q vestem aquele "uniforme"...

Mas isso já na base da especulação, não vale a pena comentar por aqui... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
greh_
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MEU DEUSSSSSS
essi episódio foi u melhorrrrr de todosssss...p*** q las peroba...o começo: LINDO
o goodwin ....damn it, he is so freakin HOT....hauiahauihauiahahi...mais era dos others não vale!!!
Fiquei cum pena da ana Lúcifer ateh passar a parte du final e eu constatar u óbviu...ela q matou a shannon(não q eu gostasse da shannon) e aparecer a cara du SAYID...tadinhuuuuuu...mais um poquinhu de simpatia ateh q deu pra ter!
e não valeeeeeee me fizeram acreditar q u nathan era u carinha infiltrado...ateh pq eu não queria acreditar q era u goodwin apesar de eu já saber q eli tava morto...

[Jin hears something, and sees something moving. A boar charges and knocks Jin over, leaving him rolling down a hill. He stops near a dead body with a stake sticking out of its chest.]

EKO [entering]: His name was Goodwin.

JIN: Others?

Episodio 5...se alguém lembrasse disso na hora q ouvisse u nome deli ia matar!!!eu não lembrei...só lembrei q tava morto e não q era um dos outros!
A Parte mais animal de todas foi commm certezaaaaaa a da transmissão do Boone!!!mtu bem boladoooooo!!!!E o som du final...nossa fiquei uma pilhaaaaaaa!!!apesar de já ter visto tdu aquilo!!
e a promo do 8...oinnnn tomaraaaa q seja bemmmmmm tdu de bommm...e que elis salvem u SAWYER of course....pq sem eli não tem mais piadas!!hauiahaiuhauiahaiuahuiahi


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
arckanjo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aaaaaaa!!! Galera que loko esse Lost eu "corto cada prego" aq q v6 não tem noção. Eu queria saber o que aconteceu e pra onde ia aquele Desmon, e a comida do abrigo como chegava se o Hugo mesmo disse que havia comida para 1 pessoa durante 3 meses.

alguém aí tem alguma sujestão!!!


Voltar ao Topo
arckanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
episódio demias, pra levantar o animo mesmo aquela 1 cena foi fodassa.
agora a coisa vai engrenar de vez, to só na espera pra ver como vai ser a chegada do novo grupo a praia dos da frente do avião os proximos episódios prometem né
jack vai ter trabalho pra "consertar" aquele braço do sawyer e se o sayid bater na ana lucifer com a metade do odio que ele ta ela Também vai ficar bem arrebentada pro jack cuidar hahaha, se bem que acho que a hr que ele for fazer isso vai ser uma paulada só do mr eko .
encontro da rose com o bernard vai ser aquela melação e pra não esquecer Também tem jin e sun pra encaixar ai
e não vejo a hr de ver os flashbacks dos novos personagens, como já disseram nos coments anteriores a ana lucifer deve ser ex militar, milicia ou alguma coisa do tipo e o mr eko é bem religioso mas não acho que ele seja padre não, bom agora só na Neura esperando o proximo episódio


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 27, 28, 29  Próximo Página 15 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida