Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
kramer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
ph65 escreveu:
Existem diferenças entre os vários tipos de "media": filme,série ,seriado,novela....quem gosta das resoluções rápidas não deve assistir seriado e sim um filme de 2 horas...não um seriado de anos.....


A questão não é a resolução rápida de nada, é não haver enrolação inútil. Tudo depende de um bom argumento em cima da sinopse. Outra coisa comentada aqui são os possíveis (veja bem, possíveis) erros ou falhas de narrativa.

Um dia todo mundo esta com medo dos "outros", o Ethan aparece apavorando todo mundo, é obvio que ele não esta sozinho na ilha, e outro dia ta todo mundo pasmando. Se você estivesse a 40 dias numa ilha em local desconhecido, e aparecesse um estranho, mal intencionado, que esta lá pra te ferrar e roubar uma pessoa, você acharia isso normal e depois de matar ele iria fazer um cafofo de bananeira?

Desculpe, eu não.

O que ocorre é que pelo fato do espectador "ver" a historia semanalmente faz perder a noção do suposto tempo passado na ilha. Veja que da 1a temporada, se passaram no maximo 10 dias. E se você imaginar que a 5 dias atrás alguém estava lá pra roubar uma criança, e sequestrou dois colegas seus (claire e o viciadinho), com certeza você não iria perder esses dias cortando folha de bananeira. Ou você ao meu ver seria muito imprudente (ou louco).


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rubia
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 10:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Kramer, o Ethan morreu no 15º episódio da 1ª temporada, e o Steve/Scott também.
A única fonte que eles têm prá saber se existem realmente os Outros na ilha é a Danielle, uma francesa desequilibrada, que torturou o Sayid e sequestrou um bebê porque "achava" que ele poderia ser trocado pela sua filha, raptada há 16 anos.
Quer dizer, prá eles, o Ethan poderia sim estar sozinho, ainda mais depois que o Sayid e o Charlie seguiram a Danielle prá pegar o Cabeça de Nabo e não tinha mais ninguém lá com ela.


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
rubia escreveu:
Kramer, o Ethan morreu no 15º episódio da 1ª temporada, e o Steve/Scott também.
A única fonte que eles têm prá saber se existem realmente os Outros na ilha é a Danielle, uma francesa desequilibrada, que torturou o Sayid e sequestrou um bebê porque "achava" que ele poderia ser trocado pela sua filha, raptada há 16 anos.
Quer dizer, prá eles, o Ethan poderia sim estar sozinho, ainda mais depois que o Sayid e o Charlie seguiram a Danielle prá pegar o Cabeça de Nabo e não tinha mais ninguém lá com ela.


Certo, mas isso não livra a questão do cara que morreu na praia enquanto eles estavam esperando os outros... mesmo assim, independente dessa questão, como você mesmo disse o Ethan "pode" estar sozinho. Esse pode não afirma nada, entende? Ou seja, se fosse você, numa ilha que tem uma francesa louca que sumiu de novo, um cara q surge do nada roubando pessoas (pra que?) e que pode ou não estar sozinho, você iria ficar fazendo um motelzinho, as pessoas ali pasmando o dia todo?

Ou é normal numa ilha no meio do nada aparecer alguém roubando crianças? ou uma francesa alucinada?
Acho que eu então estou errado, o lance mesmo é ficar catando frutas e mais nada...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SamuraiX_182
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei esse episódio muito bom!

Voltar ao Topo
SamuraiX_182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
O povo tá viajando na maionese di cum força dnv, mas é praxe aqui né, Rolling Eyes

quando a Ana falou q preferia quando o Mr. Ecko ñ falava, eu imaginei justamente oq vi nas primeiras aparições dele: ele era + ketu.. Prestem atenção q com o contato com os sobreviventes da balsa ele passou a se socializar +. Como talvez quando ele estava + kalado ele ñ debatia com a Ana, e agora estava sugerindo outras opções pras ordens dela, ela tinha q reclamar né?


_________________
.oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.

Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quinta Novembro 17, 2005 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
A mais atrasada mais tudo bem.

- Eu achei que o episódio foi bom, faltou um pouco de emoção prometeu muito e faltou muita coisa.

- A morte da Shannon foi mtoo nda a ver! Até o Boone morreu mais descente do que ela, fala sério, morta por uma bala meio que perdida? Deixou a desejar, pelo menos uma coisa mais melancólia.

- Cheguei a ficar com pena dos dois, mas isso só mais pro final. Fala sério o Sayid finalmente fala que ama ela, e a guria morre? Ele já perdeu a Nadia, agora a Shannon acho q agora ele vai ficar com o Vicent e torcer pra dar certo Laughing Fiquei com dó da Shannon, pq as sacanagens que fizeram com ela no flashback foi triste, daí quando alguém fala exatamente o oposto do que ela achava, BAM bye bye shannon.

- A Claire meio que cortou o Charlie o episódio qse todo Neutral Mas Também devo admitir que ele não estava nos seus melhores dias, estava se achando O pai. E oq mais me irritou q ela fica muito calma!! Se for pra acontecer alguma coisa que façam logo.

- Poxa o Sawyer não merece sofrer tanto assim O coitado tá mais que acabado com a tal da infecção, e eles nunca que chegam no acampamento ¬¬ Meu consolo é saber que quando ele chegar lá a Kate vai cuidar dele Very Happy

- Noossa o Locke arrasou com aquela super dica sobre o Aaron, enciclopédia ambulante, tinha muita vontade de saber onde ele consseguiu tanto conhecimento. Boa faculdade? Lia muito?


Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caraca, vi o epi hoje, estou mais atrasada que você, Twisted Fairy, ahahahaha
bem, claro não li os outros posts,mas gostei da profundidade do episódio. A Shannon não era assim por qualquer motivo e quer saber, se eu tivesse uma megera como madrastra que não me desse os meus direitos, faria a mesma coisa para arrancar tudo dela.

Fiquei chocada com a vida sofrida que ela deve ter passado até começar a aplicar seus golpes. E Linda a cena dela e do Sayid na chuva se abraçando...

E Mais uma vez a VACA DA RAMBINA MATOU A SHANNON< ELA É UMA ESCROTA MESMO!!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA<s-menors-menor

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Immortal Warrior
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 242
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah, eu gostei desse episódio. Foi muito legal, o Walt aparecendo 2x, sendo que parecia que ele tava atraindo a Shannon pra morrer mesmo. O Locke mandando umas indiretas pro Charlie, por causa da santa e talz...

Pra mim não foi o pior da temporada como disseram por aí.


Voltar ao Topo
Immortal Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
ph65 escreveu:
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA<s-menors-menor


você não viu o mesmo episódio q eu então


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cdaher
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o seriado está ficando muito perdido.

Tudo começa e não termina. Começaram a mostrar os personagens e pararam, começaram a mostrar a ilha e pararam, começaram a mostrar o projeto Dharma e pararam. ficando muito desconexo e sem uma linha de raciocínio.

Realmente, não se pode mostrar tudo, mas cade o Jack sendo lider do grupo? Cade a busca por novas respostas? Ninguém se interessa em explorar a ilha? O Sayid não tentou mais nada pra achar a fonte de energia?

a impressão que todos se conformaram em morar numa caverna pro resto da vida.

Será que vão fundar uma comunidade rural e mudar a série para um documentário?!

Quanto a Shannon, não sei se ela fazia muita diferença. Ela era boa pra mostrar os conflitos do irmão, depois que ele morreu só serviu pra mostrar que o Sayid gosta de loiras e não se importa muito com o que elas dizem...

Quem me dá raiva agora é o popstar Charlie. Parece um adolescente querendo provar alguma coisa sempre. Cade o comflito dele para superar a dependencia da heroína?

Parece que a história é muito básica e eles não tem mais fatos para colocar... decepcionante!


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lanzamaia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 07:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Curioso voce falar que o seriado ta meio "perdido", porque e exatamente este o nome da serie! hehehe, mas falando sério, concordo com a forma como eles estão abordando as coisas na ilha. Lost hoje tem pelo menos 4 nucleos diferentes. Um e a ilha onde estão charlie e cia. O segundo é a escoltilha. O terceiro são os outros personagens(Ana lucia e tal), o quarto Walt e os outros.
Não da para abordar tudo num, so episodio, então acho interessante que eles sempre abordam dois ou no máximo tres nucleos por epi, senão ficaria muito tumultuado. Quando acabar a temporada e voce tiver todos os capitulos e for reve-los, tipo uns 3 ou 4 duma vez, esa sensação de confusão vai passar.
Acho que foi um desperdício a shanon ter morrido(se e que morreu, acho que sim), pois o Saydi tava numa boa com ela, e acho um sofrimento desnecessário para o momento, porém pode ser que com isso o Saydi volte a ser aquele soldado mais centrado da primeira temporada, ao invés de um cara acomodado e apaixondo, no final isso pode ter sido bom para ele.

Não sei a que horas voces assistiram o episodio, mas se alguém não leu o relese, e partiu para ver a noite, com as luzes apagadas, tenho certeza que tomou alguns sustos com o Walt. Eu particularmente gostei do episodio. Applause


Voltar ao Topo
lanzamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lanzamaia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 07:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Curioso voce falar que o seriado ta meio "perdido", porque e exatamente este o nome da serie! hehehe, mas falando sério, concordo com a forma como eles estão abordando as coisas na ilha. Lost hoje tem pelo menos 4 nucleos diferentes. Um e a ilha onde estão charlie e cia. O segundo é a escoltilha. O terceiro são os outros personagens(Ana lucia e tal), o quarto Walt e os outros.
Não da para abordar tudo num, so episodio, então acho interessante que eles sempre abordam dois ou no máximo tres nucleos por epi, senão ficaria muito tumultuado. Quando acabar a temporada e voce tiver todos os capitulos e for reve-los, tipo uns 3 ou 4 duma vez, esa sensação de confusão vai passar.
Acho que foi um desperdício a shanon ter morrido(se e que morreu, acho que sim), pois o Saydi tava numa boa com ela, e acho um sofrimento desnecessário para o momento, porém pode ser que com isso o Saydi volte a ser aquele soldado mais centrado da primeira temporada, ao invés de um cara acomodado e apaixondo, no final isso pode ter sido bom para ele.

Não sei a que horas voces assistiram o episodio, mas se alguém não leu o relese, e partiu para ver a noite, com as luzes apagadas, tenho certeza que tomou alguns sustos com o Walt. Eu particularmente gostei do episodio. Applause


Voltar ao Topo
lanzamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
cdaher escreveu:
Eu acho que o seriado está ficando muito perdido.

Tudo começa e não termina. Começaram a mostrar os personagens e pararam, começaram a mostrar a ilha e pararam, começaram a mostrar o projeto Dharma e pararam. ficando muito desconexo e sem uma linha de raciocínio.

Realmente, não se pode mostrar tudo, mas cade o Jack sendo lider do grupo? Cade a busca por novas respostas? Ninguém se interessa em explorar a ilha? O Sayid não tentou mais nada pra achar a fonte de energia?

a impressão que todos se conformaram em morar numa caverna pro resto da vida.

Será que vão fundar uma comunidade rural e mudar a série para um documentário?!

Quanto a Shannon, não sei se ela fazia muita diferença. Ela era boa pra mostrar os conflitos do irmão, depois que ele morreu só serviu pra mostrar que o Sayid gosta de loiras e não se importa muito com o que elas dizem...

Quem me dá raiva agora é o popstar Charlie. Parece um adolescente querendo provar alguma coisa sempre. Cade o comflito dele para superar a dependencia da heroína?

Parece que a história é muito básica e eles não tem mais fatos para colocar... decepcionante!


Realmente eles não aprofundaram nenhuma questão que você levantou, mas há uma explicação para isso, desde o inicio dessa temporada, se passaram pouquissímos dias, acredito que 3 ou 4 dias, me baseando pelo último episódio, assim, uma exploração da ilha não foi a prioridade ainda de nenhum dos personagens, a não ser do Locke, que parece continuar suas silenciosas incursões. Sahid, parece que estava mais preocupada em construir sua cabana de amor, que com a fonte de energia, não que eu o condene. O Jack ficou completamente perdido, ele não conseque mais explicações para o que vê, isso está deixando ele completamente desorientado, ele vai precisar de ajuda para se aprumar. E ainda há o botão a ser apertado! Acho que todos esses problemas vão começar a deslanchar nos próximos dois episódios.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Àrtico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 155
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tenham calma, acredito que com os 2 grupos unidos, saberemos as respostas de muitas das perguntas que já foram feita.


Acho que seria ainda mais confuso se, dos 45minutos de Lost, 23min. vai para o grupo da cauda do avião, e o resto do tempo para o pessoal do grupo principal, não se entendia nada, ficariamos com 2 histórias bem paralelas, o que não seria nada agradável para os fãs. Acho que o JJ fez bem em juntar logo os 2 grupos no minimo de episódios possível. Porque ao inves de termos 6 ou 7 episódios "chatos", teriamos uma temporada inteira, o que seria péssimo.


O mais chato já era. Agora o que eles querem é sair a procura das respostas, eu espero Razz


Voltar ao Topo
Àrtico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 22, 23, 24  Próximo Página 19 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida