O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Na real os dois primeiros era mais infantis mesmo e mais "apegados" aos livros e conforme as estórias vão amadurecendo, os filmes Também. Acho que como diversão e cinema pipoca Harry Potter é muito bem sucedido, mas não chega a ser 40% dos livros, mas eu até curto a franquia como divertimento !!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Na Época dessa semana saiu uma reportagem sobre O Cálice de Fogo e parece q n tem erro: vai ser bom mesmo!A té q enfim um filme realmente bom de HP!
Meu medo é esse troca-troca de diretores e a possibilidade do trio Rupert/Daniel/Emma n participarem dos filmes de Half Blood Prince e do livro 7.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
COM CERTEZA, eles não vão largar.
Todos os atores vão continuar até o sétimo. E não venham com essa de "ah, vão ficar velhos para os personagens", pq isso não cola.
Eu não vou baixar, vou me guardar para o cinema. ^^
Faltam 4 dias...aiai
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Esse filme não merece ser baixado. Tem que ver em telona mesmo. Só sinto falta de um IMAX aqui em Cps, ia ser perfeito.
As fans reviews já começaram e tá todo mundo falando MUITO bem do filme. A única recomendação é: lembrar que o filme NÃO é o livro. Se você chegar no cinema querendo ler o livro na tela você vai se decepcionar.
|
|
|
|
MYA
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Oi galera onten eu fui a pré-estreia do Harry Porter aqui no Japao
muito bom os efeitos ,so cansativo ficar sentada 2:40 hs achei muito
longo mas gostei bastante, tem cenas incriveis melhor vocês assistirem
no cinema eu recomendo.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
Esse filme não merece ser baixado. Tem que ver em telona mesmo. Só sinto falta de um IMAX aqui em Cps, ia ser perfeito.
|
LucyK vao costruir primero imax aqui no brasil !! vai ser aqui em curitiba!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Isso, me mata de inveja!!
AHH, faltam 5 dias!
|
|
|
|
Clarissa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Bloody Island
Eu ñ estou ansiosa p/ ver o filme, pq todos os filmes de harry Potter ñ chegam aos pés dos livros!!! Os filmes mudam várias coisas, cortam muito (eu sei q num dá p/ botar todos os detalhes do livro) e nem dá p/ saber dá historia toda só pelos filmes!
Quero ler o 6º livro em port, pq já li em inglês e é maravilhoso!!! É o melhor sem dúvidas!
|
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Clarissa escreveu: |
Quero ler o 6º livro em port, pq já li em inglês e é maravilhoso!!! É o melhor sem dúvidas! |
Dá uma olhada no site http://www.pottermaniabr.com/
Quem sabe não te ajuda na leitura?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Notícia fresquinha hehe, o quarto filme de HP arrecadou no final de semana de estréia nos EUA e Canadá, mais de 101 milhões de dólares, nada mais nada menos que a maior quantia da saga HP, batendo a marca do terceiro filme que arrecadou 93 milhões. Esse montante é o quarto maior ever do cinema mundial, perdendo apenas pra Spiderman 2, Starwars 3 e Shrek 2!
|
|
|
|
LucyK
|
|
*dances*
Eu sabia que ia ser maior que PoA mas isso me deixou muito feliz! Merecidissimo!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Nossa a arrecadação do primeiro fim de semana foi estrondosa pra um 4 filme da mesma série. Acho que essa espera e um filme mais adulto e assustador beneficiou muito essa grande arrecadação, agora a ansiedade tá muito maior ainda.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ainda bem q não bateu o primeiro fds perfeito de SW3...
E aposto alto q nenhum filme desse restolho de ano faz mais q os $ 380.2 mi q ROTS fez nos EUA...
Com todo respeito a vocês fãs de HP, naturalmente...
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Ah não sei não hein OBI-1, dependendo da primeira semana, Harry Potter pode ser o filme de maior arrecadação do ano nos EUA e Mundial, não duvide do Bruxinho, talvez ele faça um Vingardiun Leviosa na arrecadação e deixe ROTS a ver navios
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
SW3 eu axei +- !!! fizeram tanto alarde !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar