Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Triton
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O capitulo 207 é com certeza um dos melhores capitulos da série, uma das duvidas que eu tinha, e que esse capitulo mostrou, era quando mostrava alguém segurando um ursinho de pelucia nos capitulos anterios. E no capitulo 207 não deixo mais duvidas o porque do ursinho

Voltar ao Topo
Triton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
, eu sou um dos unicos que não acharam o episódio tão bom assim.

Tirando o fato de saber que o Goodwin era dos outros , não tivemos nenhuma novidade , o episódio acabou que nem o anterior..

O que vale nesse episódio é a primeira cena , que sem duvida alguma , é o melhor da série até agora.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 00:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
certo q o episódio acaba q nem o anterior, era previsível isso, mas tem tantas coisas q sãp reveladas, sobre o Goodwin foi a menos bombástica na minha opinião..

Eko matou 2 dos "Other", assim como a Ana...
Ana prendeu e torturou um dos sobreviventes pensando q fosse um traídor...
A faca do exercíto, coisa antiga do exército parada ali...
Foi o Bernard quem respondeu o chamado do Boone...
Vimos os "Others" em ação...

Se isso tdo não for novidade pra você, recomendo parar de visitar a sessão de spoilers... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
aridi
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005
Mensagens: 245
Tópicos: 13
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
PRÓXIMO CAPÍTULO :

Cena 1 - Saydi parte pra dentro de Ana Lúcia com sangue no olhar...

Cena 2 - Eko entra na frente de Ana e , com a mão estendida, fala:"Pare."

Cena 3 - Saydi dá uma porradaça com toda sua força nas fuças do Eko.

Cena 4 - Eko limpa com a mão , um pequeno filete de sangue q escorre do canto de seu lábio, como se limpasse as sobras de um suco...

Cena 5 - Eko parte pra cima de Saydi como o Hulk pra cima de um tanque...

Cena 6 - Sem se assustar, Saydi dá um "karatê-golpe", usando a velocidade, peso e força de Eko contra ele próprio e o lança sobre seu corpo.

Cena 7 - Os dois se levantam rapidamente, em posição de ataque...

Cena 8 - Os outros entram no meio para separarem os brigões...Libby segura Saydi...Bernard , Ana , Michael , Jin , Sawyer, Walt e Lostzilla seguram Eko...

Cena 9 - Eko olha para Saydi como quem diz:"Vou te matar"...E Saydi responde com um olhar q parece dizer: " Pode vir q tô te esperando"...

Cena 10 - E assim segue mais um dia tranquilo em....LOST....


Um abração


Voltar ao Topo
aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 00:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
aridi escreveu:
Cena 8 - Os outros entram no meio para separarem os brigões...Libby segura Saydi...Bernard , Ana , Michael , Jin , Sawyer, Walt e Lostzilla seguram Eko...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing

Amei o papel do Lostzilla na confusão...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ahaha... manero, aridi...

I´m back!

Episodio muuuuito bom... ñ me surpreendi mais pq já tinha lido spoilers sobre ele...
muito legal aquela parada dos 40 dias...
E foi boa sakada Também mostrar os 48 dias da galera d tras do avião... Show o Bernard captando a transmissão do Boone e tentando se comunicar com ele...
Os Outros cada vez mais cercados de misterios... Confused

Ana Lucia continua sendo um porre pra mim... mas ela é inteligente e é a unica ali naquele grupo com o perfil d lider... o Mr Eko ateh poderia ser Também.. mas acho q ñ daria muito certo... sei lá...
é uma pena a aeromoça ter sumido... ela era legal... Sad
Cena da caça à galinha rulz!

Moh sinistro a lista dos Outros.... Shock

Bah, é isso... depois tvz eu comente mais...

Falow


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ibp
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 119
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pessoal,

Qual é o lance dos 40 dias de silêncio do Eko que não entendi até agora?

Outra coisa: as baterias que aparecem em Lost nunca acabam não? Surprised

Dudugouveia escreveu:
O que vale nesse episódio é a primeira cena , que sem duvida alguma , é o melhor da série até agora.

Que aliás é uma das coisas mais inverossímeis que assisti na minha vida, sinto muito! Um impacto daqueles era pra ter triturado todo mundo que estava dentro, independente dos restos do avião terem caído no mar ou trombado em um muro de titânio.

Eu amo Lost, mas a premissa da série (a queda do avião) te obriga a exercitar sua suspensão de descrença até o limite... Rolling Eyes


_________________
[ ]'s

Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!

Voltar ao Topo
ibp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 03:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se fosse do jeito q você fala não existiriam milhares de sobreviventes de acidentes áreos, de aviões que caíram no mar, em terra, até na neve teve gente q sobreviveu...

Como Locke diria, é o destino...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
xmulder
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 06:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:




Master Ben kenobi, como posso colocar esse banner do Mr Eko com o porrete, igual ao seu ?

que a força esteja conosco!
valeu


Voltar ao Topo
xmulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pablost
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 06:40  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 31

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 608
Tópicos: 10
Localização: Belém / PA



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio!!!! vi agora mas é excelente.
Eu nunca mudei a minha opinião sobre a Ana, ela ainda Rox que só...
ADOREI TODOS OS DIAS QUE PASSARAM.. MAS BEM QUE DEPOIS DO RÁDIO NA NOITE ELES VISSEM UMA LUZ (DA ESCOTILHA)
desculpa o caps, me empolguei
Eu queria que o episódio terminasse todos no acampamento dos fuselagens e Ana "bom foi isso que aconteceu.." Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
methos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 09:52  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fantastico ! Assisti hoje e conquistei mais dois fans minha esposa e meu filho.

EXCELENTE !!!!


Voltar ao Topo
methos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 10:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem não sei, se foi so eu ou o pessoal percebeu e não comentou, quando eles acham o abrigo, o cara q era dos outros que tava no grupo deles, fez uma cara de surpreso, que ninguem do grupo fez, pq pros outros do grupo, aquilo poderia ser ate normal, mas pra ele que já tava na ilha não foi normal não.
Tipo eu acho que ele não fez aquela cara pra enganar não, acho que ele ficou surpreso mesmo!
Tipo os outros não sabem tudo oque se passa na ilha ! Cool


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Skywalker:.
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 105
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio. Agora engrena. Quem ainda não viu, uma passadinha na lista dos próximos episódios, e confira por si próprio o que vem por aí.

Depois da decepção do último episódio... Sim, isso é Lost de verdade!


Voltar ao Topo
.:Skywalker:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 11:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
Se fosse do jeito que você fala não existiriam milhares de sobreviventes de acidentes áreos, de aviões que caíram no mar, em terra, até na neve teve gente que sobreviveu...

Como Locke diria, é o destino...


Opa parcero, quem fez esse aí foi eu...

Pode parecer q foi alguém da equipe, mas não, foi idéia minha, pra ajudar a incentivar o pessoal a colaborar...

Faz um outro pra você, ou pede pra alguém fazer lá na parte do Creative, pq esse não rola de eu deixar você usar não...

Minha sig tem q ser única, mas qualquer help é pedir... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tovigohu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
pra mim tao confundindo um pouco as coisas
comparar o eko ao locke é muita precipitaçao, afinal o q ele fez de tao impressionante?
com esse lance de fe pode da ate confusao


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 27, 28, 29  Próximo Página 16 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida