Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Cena 8 - Os outros entram no meio para separarem os brigões...Libby segura Saydi...Bernard , Ana , Michael , Jin , Sawyer, Walt e Lostzilla seguram Eko...


HAHAHA, muito bom!



Citação:
Qual é o lance dos 40 dias de silêncio do Eko que não entendi até agora?


Bom, tudo leva a crer que Mr. Eko seja um homem religioso (por ter tirado os corpos da água, por ter pego a Biblia), então, os 40 dias seria tipo uma auto-penitência por ter matado duas pessoas.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
marc.d
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho q não vou acrescentar nada de novo, mas quero deixar registrada minha opinião:

EXCEPCIONAL, FANTÁSTICO, ARRASADOR

Um dos melhores episódios de Lost das 2 temporadas,
mesmo mostrando coisas q todo mundo já sabia ou tinha quase certeza (please, achar "novidade" algum dos Tailies ter sido quem falou com o Boone.......tá me zuando ???)
Execelente o formato, sem flashbacks, em formato bem informativo e enxuto como tinha q ser p/ contar 48 dias em tão poucos minutos.

Minhas considerações:

Dizer q deu p/ gostar/perdoar Ana Lúcifer (Deus, adorei esse apelido) é demais.
No começo do epi até simpatizei, mas depois...affff.... cagada atrás de cagada.
Nathan, os ataques dos outros, etc...
Quanto ao q ela fez com o Goodwin, todo mundo tá dizendo q ela foi fantástica pq sabia de tudo e pegou ele sozinho.
P/ mim ela foi uma mula, pq sabia de tudo e podia ter armado com o resto de pessoal de prender ele e capturar/torturar a pessoa certa dessa vez.
Como disseram, ela é lider no grito, também pq, ali, ninguém + tinha condições de liderar.

Mr Eko é o cara ???
Fala sério.
estão achando ele é "o cara" pq o ator é realmente bastante carismático.
Podemos dizer q ele tem "potencial" p/ ser "o cara" (mas tenho q admitir q matar 2 others "na unha" foi show).

Uma das observações + pertinentes q li no tópico foi:

Citação:
A rapidez com que apareceu um infiltrado nos dois grupos dá a entender que "os outros" estavam esperando a queda do avião;


Muito, muito estranho mesmo.

Outra coisa, desde q vi pela primeira vez: Libby.
Guardem esse nome, algo me diz q vai dar o q falar.


Voltar ao Topo
marc.d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
A rapidez com que apareceu um infiltrado nos dois grupos dá a entender que "os outros" estavam esperando a queda do avião


Ou simplismente o Goodwin tava passand por ali quando viu/ouviu que o avião tinha caído...


Se fosse tudo planejado, pq não foram também pra povo do meio do avião, tinha muito mais gente lá?

foram se inflitrar no povo do meio do avião quase 3 semanas depois...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
alegaertner
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Poxa mas que "pressão" a Ana Lucia estava com "the others" hein?
e a psicologa nem pra dar uma assistencia pra coitada. hehehehehe
muito bom o episódio!!! O Mr. Eko tá com cara de ser Padre.


Voltar ao Topo
alegaertner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Poxa mas que "pressão" a Ana Lucia estava com "the others" hein?
e a psicologa nem pra dar uma assistencia pra coitada. hehehehehe
muito bom o episódio!!! O Mr. Eko tá com cara de ser Padre.

Pra mim aquela loira e manipuladora e falsa psicologa.. não gsoto da Cindy tambem.. Ela que colocou "pilha" pra que Ana culpasse Nathan, sendo que ele era inocente.. Mas o episodio foi muito bom... As criancinhas são lindas... Applause Applause


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
cdaher escreveu:
Sinceramente não me empolguei muito. Um episódio foi pouco tempo para mostrar os 48 dias.

Mas o episódio foi bom.

alguns pontos:

- Não reparei se alguém já corrigiu isso, mas quando aparecem as covas, tem que contar os dois caras que o Mr. Eko tombou;

- Ninguém contesta a "liderança" ditatorial da Ana Lucia?

- Mostrou muito pouca coisa do abrigo encontrado;

- ficando difícil engolir baterias com carga depois de anos, equipamentos eletrônicos que funcionam sem nenhum mal contato ou mesmo poeira e pessoas arremessadas de um avião que caem no mar como se estivessem brincando na piscina de bolinha;

- Como o Mr. Eko virou navegador deles?

- Eles não tentaram ir atrás das crianças? Essa "rambina" não é tão corajosa assim;

- Podia ter extraido mais informação do infiltrado, mas com certeza eles não são zumbis (ou estão segmentados em pessoas, escravos e lostzilas);

- Durante a luta na primeira vez que os outros apareceram, tive a impressão de ver a francesa lutando, mas não tenho muita certeza;

- A rapidez com que apareceu um infiltrado nos dois grupos dá a entender que "os outros" estavam esperando a queda do avião;

- O documento da Hanso Foundation é bem recente. Mais um ponto que indica que eles estão na ilha nos dias atuais;

Agora é esperar pra ver se volta a ter a mesma linha de antes: mostar a sobrevivência na ilha, mostrar as histórias de cada um e explorar a ilha para arranjar uma maneira de sair de lá.

PS: Ninguém me tira da cabeça que a francesa conhece muito bem "os outros". Alí está a chave para começar a entender o que tem na ilha.


cdaher, você levantou uma série de pontos que achei interessante então permita-me dar minha opinião sobre alguns deles.

1- Sobre a contagem das covas para saber exatamente o número de mortos enterrados vai ser um pouco difícil chegar a uma conclusão definitiva exatamente por esse dado que você levantou. Pois nós tivemos no capítulo um exemplo de que eles não enterraram ou prestaram qualquer respeito aos corpos mortos dos outros, é o caso do GoodWin, abandonado com a estaca no peito no meio da floresta, então é possível que ele não tenham enterrado os corpos dos outros. Porém esse dois primeiros corpos estavam muito próximos a eles e incomodariam se deixados abandonados, então minha opinião é que como não foi mostrado é impossível afirmar se entre as covas estão ou não os outros(descalsos).

Mais uma informação que revelaram nesse episódio é que os outros infiltrados Ethan e GoodWin, são ligados aos descalços, provavelmente os controlam, ou estão hierarquicamente acima deles. E ainda podemos supor, com base na menina arrastando o urso de pelúcia, e na garota desse episódio que de algum modo os "levados" parecem se integrar aos outros (descalços).

2- Eu achei que as contestações a liderança da Ana Lucia, foram extremamente fortes, principalmente no início, veja quando ela sugerem saírem da praia, porém ela sobreviveu, e enfrentou, enquanto o grupo definhava, sem se render, isso costuma levar as pessoas a respeitarem essas pessoas. E por fim dois atos definiram a posição de liderança dela, a eliminação do infiltrado, sem colocar ninguém em risco, somente ela própria e o suporte de um dos membros mais aptos fisicamente do grupo Eko. Porém ainda assim ela tem de submeter em várias situações, basta ver as opções do resto do grupo no capítulo anterior, contrárias as dela.

3- É verdade o abrigo não foi 100% desvendado, porém provavelmente pelo tempo que lá ficaram, o foi pelo grupo da cauda, então talvez ainda tenhamos mais informações.

Mas ainda assim tivemos pequenas novas dicas sobre o abrigo, a primeira estava na porta novamente apresentando a indicação de "quarentena" pelo lado de dentro do abrigo, tal como na escotilha explodida. Houve ainda uma imagem bem clara sobre o símbolo dharma com a flecha no centro, estabelecendo a identificação daquela estação. E por fim algumas caractéristica sobre quem esteve ali pelos objetos encontrados. Acho que tudo isso é vem interessante e pode ser útil para fazermos novas especulações.

4- Sobre os abrigos, você está deduzindo que ele estivesse sem ninguém há anos o que não havia ocorrido no outro, e também não foi claramente esclarecido nesse. E sem considerar a obrigação deste abandono por anos, podemos considerar que baterias com base de ácido sulfurico(de carros) podem armazenar cargas sem uso por até anos, lâmpadas podem ser mantidas intactas por décadas sem uso, e rádios o mesmo, porém as baterias deste se limitam a anos. Porém, a parte disso, o mais provável, pelo que acontecia no outro abrigo, é que a energia não vinha de baterias e sim de cabos de transmissão de energia.

5- Sobre a questão de ser impossível sobreviver a queda do avião, isso tem sido apontado por muitos aqui, porém não é um fato tão difícil de se explicar: 01) a pessoas que sobreviveram primordialmente devem ser aquelas que estavam na seção que cai inteira, a da cauda, no mar, e como esta não se incedeia, quem conseque ficar consciente,nadar e se livrar dos cintos, poderia sim sobreviver. Vide o exemplo da famosa queda de avião em uma ilha próxima a indonésia onde o avião cai nas águas próximas da praia, e se parte no choque porém não incendeia, as pessoas que estavam longe da área que se partiu sobreviveram em sua maioria; 02) ficaria algo insensato ou absurdo se eles mostrassem uma sobrevivência total porém não é esse o caso, onde ele apontam apenas uma sobrevivência entre 20 e 40%; 03) sobre os pedaços, esses são os que se soltam nas áreas partidas, quem estar nessas áreas dificilmente pode escapar pois irá voar livre no ar foi o caso do Bernard (do pessoal da cauda), encontrado na árvore; 04) mais insólita sem dúvida é a posição onde o Jack aparece no primeiro episódio, num bambuzal a pelo menos 100 metros da praia e no chão, esse precisa de uma explicação realmente melhor, mas como não vimos exatamente a queda daquela parte não podemos saber o que aconteceu.

6- Acredito que ainda saberemos mais sobre o Eko, mas ele parece bem adaptado a caminhar em áreas de floresta. Eu fico mais espantado ao saber que um funcionário de uma fábrica de caixas virou um exímio navegador, mas esse se chama Locke e se explicou de onde vieram, pelo menos alguns dos seus conhecimentos de navegação.

7- Eu concordo que faltou mais impulsão e coragem para ir buscar os sequestrados, mas ele eram um grupo bem menor que o outro. Quando levaram as crianças somente ficaram 7 pessoas acredito, onde 1 ainda era infiltrado. Nesse caso eu perdoaria a covardia dela que acabou se mostrando uma decisão sensata.

8- Sem dúvidas poderiam aqui acho que foi a necessidade de mistérios para a série, mas ainda assim temos de parabenizar o pessoal da cauda, pois a Ana Lucia naquela conversa com GoodWin tirou 10 vezes mais informações que o Charlie na técnica "abra a cabeça para mim ver o que tem dentro". E ainda se capturou a lista.

A lista já indicava uma ação planejada e organizada dos outros(descalços), e o GoodWin ainda aventou a hipotése dessa ação ser positiva para eles, os sequestrados (o que quer que ele queira dizer com isso), pois estaria sendo escolhidos por serem "boas pessoas", e que o objetivo não era matá-los, e sim levá-los, mesmo os "ameaçadores".

9- Essa idéia de segmentação me parece bem fundamentada, pelo menos mostrou-se uma diferença em GoodWin e Ethan para os "descalços".

10- É possível que estivessem esperando, porém ainda há a hipotese da observação a própria Ana Lucia insinua que GoodWin se infiltrou somente porque Bernard o viu na floresta. E o Ethan levou um tempo considerável para aparecer, pelo menos uns 10 dias.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Sobre a faca militar americana, lembram do que tá escrito no site da Hanso sobre o seu fundador?

Citação:
Driven by a need for privacy and a deep-seated sense of humility, Alvar Hanso has released few details of his personal life to the public.

He first made his mark during the Second World War, providing munitions to various resistance movements around Europe. After the War, Hanso became the leading purveyor of high-technology armaments to NATO.

After decades of keeping the world safe through the development of sophisticated weapons systems, Hanso turned his attention to critical areas of science and technology - always searching for new ways to improve the human experience, and create a brighter future for all humanity.

Still running his vast network of companies, Hanso has set new standards for philanthropy and the support of pure scientific research for the betterment of the entire race.


* O grifo é meu.

certo q uma faca ñ é uma arma avançada né, mas onde existem armas avançadas e exército, existem as armas + simples e conhecidas também...


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa observação,pode ser isso sim!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jeffer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
kramer escreveu:
Alguém viu isto?

cliquem no ultimo paragrafo do texto, e vao cair no link abaixo:


este

entre a senha "Copenhagen" e clique submit.

WTF é Life-Extension Project ? Kér dizer q os outros q tão na ilha são dos anos 60 bem conservadinhos ? Kd o Walt Disney então ?


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mazzuia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Interressante colocação...

Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
ibp escreveu:
Pessoal,

Qual é o lance dos 40 dias de silêncio do Eko que não entendi até agora?

Outra coisa: as baterias que aparecem em Lost nunca acabam não? Surprised

Dudugouveia escreveu:
O que vale nesse episódio é a primeira cena , que sem duvida alguma , é o melhor da série até agora.

Que aliás é uma das coisas mais inverossímeis que assisti na minha vida, sinto muito! Um impacto daqueles era pra ter triturado todo mundo que estava dentro, independente dos restos do avião terem caído no mar ou trombado em um muro de titânio.

Eu amo Lost, mas a premissa da série (a queda do avião) te obriga a exercitar sua suspensão de descrença até o limite... Rolling Eyes



Não sei se você sabe , mas já sabemos que o avião caiu por uma causa bastante específica , e que o acidente , não foi tão simples e normal quanto pareceu para você !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leon3
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente o ator que faz Mr. Eko, ajuda muito a valorizar o personagem, acredito ser uma das melhores escolhas. Ainda terão muitos mistérios ao redor dele, principalmente pois ele viu o ursinho e não fez nada.
Será que ele sabe de mais coisas do que o resto do grupo?


Voltar ao Topo
leon3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Jeffer escreveu:
kramer escreveu:
Alguém viu isto?

cliquem no ultimo paragrafo do texto, e vao cair no link abaixo:


este

entre a senha "Copenhagen" e clique submit.

WTF é Life-Extension Project ? Kér dizer que os outros que tão na ilha são dos anos 60 bem conservadinhos ? Kd o Walt Disney então ?


Pode significar várias coisas.

No site da Hanso Foundation, mostra que a "empresa" tem varios projetos.
Como percebemos, a escotilha com certeza tinha relação com o projeto eletromagnetico. Mas, MAS, isso não significa que necessáriamente, estes projetos fazem parte da Dharma iniciative. Isso porque o projeto Dharma, no site, não é citado diretamente.

No meu entender, todos aqueles projetos são focos de pesquisa da Hanso, mas o dharma poderia agregar varios deles, e o projeto dharma seria um projeto secreto ao publico.

Resumindo: A hanso foudation pesquisa todos aqueles projetos citados, e isso é de cohecimento publico, mas a iniciativa Dharma não. e o projeto Dharma pode conter um ou mais daqueles projetos.

Continuando:

No segundo fax, se trata de um assunto enviado pela OMS para a Hanso foudation, alertando de uma contaminação de um tipo de meningite que esta dizimando a população do experiemento deles na Africa. No fax, a OMS avisa para a Hanso retirar todo mundo de la e encerrar os experimentos, por causa da periculosidade da epidemia.

Isso pode ser analogo À doença da ilha, que matou gente, segundo desmond e a francesa.

As perguntas q se seguem são:

1 - Seria então o local citado pelo fax como sendo o local de Lost?
2 - Seria essa meningite a deonça da ilha?
3 - então desmond usaria uma vacina para essa meningite?

Minhas respostas:

1 - não creio q a ilha seja o local do fax
2 - pode ser. ou pode ser a produção de lost confundindo todo mundo.
3 - Se for, abre-se uma questão interessante: o fax é de 2005, logo a contaminação das pessoas, dos outros, etc, deveria ser apos esta data. Depois, o desmond usa uma vacina contra a meningite, que, oficialmente é esperada q seja criada até o ano de 2010!!! ou seja, a serie lost pode se passar anos a frente da nossa atual cronologia.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Considerações em relação a queda do avião com sobreviventes.

Uma coisa é termos sobreviventes num avião que faz um pouso de barriga no mar, outra coisa é um avião em pedaços caindo no mar e na terra. Energia cinética é coisa séria. Os crash tests são feitos a maioria a 40 Km/h.


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não sei pq,mas não achei os episódios anteriores tão ruins, e nem esse tão maravilhoso. Foi muito bom é claro, afinal fiquei tenso do começo ao fim...Mas uma coisa é verdade, nada foi revelado!!!

Obs: não sei como dellmelo consegue assistir tão rápido, mesmo com o nome do arquivo eu baixo 2 filmes pornos gays e um comédia antes de lost...tsc tsc tsc....


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo Página 19 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida