Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
1x08 - Bugs
O mais legal do episódio foi acharem que eles eram namorados
|
iuHishiuhiashiuAs o Dean dando um tapinha na bunda do Sam foi hilário.
Gostei do episódio, já tô baixando 1x09 ;D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Comecei a assistir o 101... tipo não gostei do começo... meio viagem e tal... não faz meu tipo.. hiih... vou ver o resto depois e volto aqui!!
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
alguém tema legenda do episodio 9?
estou louca pra ver o episódio...rs
beijos
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
To acompanhando pela Warner... to curtindo muito... me amarro em coisas do genero...
Só ñ sei ateh quando vou conseguir ficar esperando 1 semana pra ver o proximo episodio...
Atualmente, tem sido aminha serie preferida, depois de Lost...
Falow
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Onde ta a legenda do 1x09?!!!( aperentemente foi sequestrada por algum grupo de tradução e esquecida no porão) Ouvi falar que esse é o melhor epi da temporada e até agora nada de legenda, já to sem unhas de nervoso pra vê-lô.........
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Poisé to com o episódios paradinho no meu HD só esperando a legenda, apesar do episódios 8 eu não ter curtido muito, aquela tirada dos dois serem "namorados" foi muito engraçado.
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Marceleza_rs escreveu: |
Poisé to com o episódios paradinho no meu HD só esperando a legenda, apesar do episódios 8 eu não ter curtido muito, aquela tirada dos dois serem "namorados" foi muito engraçado. |
o meu episódio já esta com teias de aranha....rsssss
o 8 Também achei fraquinho, de qualquer forma aprendi.... contra maldição o unico jeito é fugir dela... hahahaha
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
O pessoal tá demorando muito pra soltar as legendas. Pô, uma semana é sacanagem!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
rogermetal
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
assisti só os dois primeiros, achei interessante, mas nada de extraordinario
vou continuar acompanhando pra ver o que vai dar.
nota dez a trilha sonora, Rush, AC/DC, etc
terror e Rock'n'Roll, otima combinaçao, lembrei ate dos filmes trash dos anos anos 80, que saudades do Zé do Caixao e do Cine Trash na Band.
|
|
|
|
kyia
|
|
rogermetal escreveu: |
assisti só os dois primeiros, achei interessante, mas nada de extraordinario
vou continuar acompanhando pra ver o que vai dar.
nota dez a trilha sonora, Rush, AC/DC, etc
terror e Rock'n'Roll, otima combinaçao, lembrei ate dos filmes trash dos anos anos 80, que saudades do Zé do Caixao e do Cine Trash na Band. |
a trilha sonora é realmente 10 e o visual carrão na estrada empoeirada estilo blue brother ( o dean até fez uma piadinha sobre isso num episodio) Também..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
1x09 com certeza é o melhor episodio ateh agora.
muito bom
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Depois do 1x08 muito fraco, vem esse 1x09 pra arrebentar!!! Muito show esse epi!!! definitivamente o melhor da temporada!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Mais pura verdade. O 1x09 junto com o do Doppleganger (acho q foi o 1x07), são de longe os melhores episódios, mas vou bater na mesma tecla de novo:
É justamente esse ar descompromissado da série, de 'assista quando quiser e continuará entendendo' e esse estilo Arquivo-X de 'monstro da semana' que prejudicam. Tanto o caso do Doppleganger quanto (e principalmente) esse de volta a casa deles poderiam ser melhor explorados, sem pressa, mais fatores utilizados... eles realmente não precisam encerrar o caso no mesmo episódio.
Sera que eles não acreditam que na semana seguinte as pessoas vão assistir de novo? Um to be continued... as vezes não faz mal...
|
|
|
|
Orin
|
|
Concordo plenamente, o que mais faz falta neste seriado é justamente a continuidade, e a preça com que eles resolvem tudo é muito "atormentadora", não custa nada um "To be Continued" de vez em quando, acho que até faria bem ao seriado, e uma ligação entre as histórias realmente está fazendo falta.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
WOW este último episódios foi sensacional, muito medo e adrenalina, e as revelações foram para lá de bizarra. E concordo com o ORIN, vai acabar faltando estórias sobrenaturais para contar se forem nessa velocidade e poderiam fazer sim episódios com o TO BE CONTINUED, acho que estamos mal acostumados com Lost, todos os mistérios desvendados a conta gotas e Supernatural indo a milão !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar