Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 [Spoilers Gerais] 2ª Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quero ver ele manter aquela fé toda quando for testado pela ilha...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mazzuia
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Arrow Vai ser bem difícil mesmo....

Voltar ao Topo
mazzuia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Doubt voltar pra cadeiras de rodas em flashback

Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
majazac
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:01  |  Assunto: [2x11] Estranho Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tava vendo aqui no guia de episódios que o 2x11 vai ser "The Hunting Party". No entanto eu tava olhando lá no IMDB da atriz que interpretou a Jessica do episódios "Confidence Men" (Kristin Richardson) e tem indicando uma nova participação dela como Jessica Mars no episódios 2x11 que seria "What Happened to Mister Ford?", teoricamente sobre Sawyer já que ela é do passado dele. Fiquei confusa... Taqui o link para quem quiser ir ver http://us.imdb.com/name/nm0932514/

Ah! Fui no IMDB de LOST e na parte dos convidados tem a lista de episódios. E tem episódios bem diferentes dos colocados aqui. Estou mais confusa ainda. Aqui segue o endereço http://us.imdb.com/title/tt0411008/guests

Maja


Voltar ao Topo
majazac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Kristin Richardson está sim confirmada para "What Happened to Mister Ford". AGora, quanto ao número dele pode estar havendo alguma confusão.

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
pedrogps08
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
é.....o nome disseram q é hunting party....bom vai saber

Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu li q ia ter uns italianos na parada.

não to entendendo mais nada...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
majazac
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
italianos? q italianos??? hehe

Voltar ao Topo
majazac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Num boto muita fé no nome do episódio ser esse não,e nem acho que vão passar episódio perto das vésperas de natal,creio que depois de 2x10,só ano que vem mesmo....

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Desculpem o atraso! Aqui vai a tradução!
[quote]1. Shannon está morta -- Morta MESMO: Eu sei que é difícil acreditar que em um show de JJ Abrams alguém possa estar legitimamente sete palmos abaixo de terra por toda a eternidade, mas Maggie Grace não é esperada na ilha de LOST no futuro. Se você não acredita, pergunte a Dominic Monaghan, que problamou na Quinta de manhã, "Shannon está morta! Não tem outro jeito. Eu penso que se voicê é baleado no peito em uma ilha sem nenhum atendimento médico adequado, você está tostado."

4. Eu sei quem será o próximo(E por que isso é uma pista falsa): Primeiro, eu tenho que dizer a vocês, o elenco ainda está um pouco perturbardo por dizer adeus a Maggie. "Nós temos um laço muito forte," Daniel conta. "Nós ainda sentimos falta de Ian e agora vamos sentir falta[Maggie], também." Jorge fala: "É duro toda a vez que perdemos alguém no show, ainda mais nessa situação onde eles tem que mudar depois que eles morrem no show." Bem Survivor, não? Mas a boa notícia é, me falaram que no momento não há nenhuma conselho tribal em andamento. Isso significa que o próximo a sair é... Ninguém! Phew!

8. É verdade! Kate vai se envolver(E não com Sawyer): Veja por você mesmo nesse clipe ( aquiGet com Damon Lindelof, além de sua opinião sobre o conturbado triangulo Kate/Sawyer/Jack triangle, conhecido como "Skate" versus "Kack." E mais, comentários obre o futuro de Locke e sua cadeira de rodas.

15. Jin e Sun, reunidos e isso é tão bom: Isso de acordo com Daniel Dae Kim, que você pode ver nesse clipe. Yunjin adiciona: "Somos os únicos casados na ilha, então eu acho que é um bom motivo torcer para que fiquemos juntos. Jin mudou totalmente e ele evoluiu e eu acho que é tempo de tirar aquela algema dele!" (Sou a única que não tinha notado que ainda estava lá ?!)

16. A verdadeira esposa de Harold Perrineau'Vai voltar: Fique alerta! Damon conta que Brittany Perrineau (que eu adoro), que interpreta Mary Jo, a mulher que sorteou os números de loto de Hurley e é também o caso de uma noite de Sawyer, voltará em breve. Harold explica: "Eu acho que a idéia é que Sawyer era um vigarista e ele talvez tenha tentando aliciar a garotas da loto. E talvez ela não tenha sido um caso de uma noite." Quando perguntado como ele se sentia em ver sua mulher gravando cenas de amor com Josh Holloway, Harold replica: "Foi um pouco estranho, mas o que eu fiz foi, falar com os autores e falar, se ela vai ebija-lo, então eu também vou beijá-lo, e foi ótimo! Josh beija muito bem!"

23. É o pessoal da calda contra os Losts! Em dois ou mais episódios, o elenco antigo e o novo vão colidir, mas depois do fim de Shannon eles não vão sentar em volta da fogueira e cantar "Kum Bay Yah". Quando perguntado se vai ser algo como dois times rivais de futebol, Daniel Dae Kim (adoro) começa a cantar, "Isso mesmo! Nós vamos começar a cantar 'Boy, boy.' [risos] Eu acho que vai ser um pouco do tipo 'Quem são essas pessoas?' Sabe ? Os Losts vão estar em guarda especialmente depois da morte da Shannon."

42. Damon ou JJ quem é mais legal?
Vocês do fórum já souberam como é o estilo do Damon quando você cancela com ele no último minuto. Eu tentei mudar o jeito dele nesse video aqui mas eu acho que ainda não deu certo.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Twisted Fairy
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 353
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
O "What Happened to Mister Ford?" está sendo adiado a um bom tempo, a algum tempo tinha lido que ele que estaria no lugar de 2x08 Collision, agora você falando que ele era o 2x11 quero saber quando eles vão passar esse epi, realmente quero saber o que aconteceu com o Mr. Ford Very Happy

Voltar ao Topo
Twisted Fairy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3118726430138119934
ravener
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 17:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Who is Mr. Fort?????

Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Mr Ford deve ter algo a ver com Sawyer pois o nome dele é James Ford.

Pelo menos vai haver um flshback com o Sawyer em breve (mesmo que nem saibamos qual será). No spoiler-fix mostra como sendo do Jack o episódio 2x11. Poxa.. o Jack já teve um episódio centrado nele nesta temporada e o Sawyer ainda nenhum ! Sad


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
majazac
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 09:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mas a gente sabe pelo IMDB que tem previsão para um sobre Sawyer (esse What Happened To Mr. Ford) e outro sobre o Locke.

Voltar ao Topo
majazac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Isso poderia ter sido postado em "Spoilers Gerais", não?

É eu me ausentar por uma semana...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 59, 60, 61  Próximo Página 19 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [Spoilers Gerais] 2ª Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida