Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [comentários] 5x08 - Solitude

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 5x08 - Solitude « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 7 ]
Ótimo
42%
 42%  [ 6 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
7%
 7%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 14
Autor
Mensagem
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Novembro 12, 2005 12:41  |  Assunto: [comentários] 5x08 - Solitude Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Data de Exibição: Warner: 17 de Novembro, 2005 ; Warner Brasil: sem data definida

Descrição - PROFESSOR FINE CONVENCE CLARK A DESTRUIR A FORTALEZA DA SOLIDÃO - Depois de Martha (Annette O'Toole) contrair uma estranha doença e receber apenas horas para viver, Clark (Tom Welling) se volta ao Professor Fine (ator convidado James Marsters), que o convence que Jor-El é o responsável pela doença de sua mãe e a única maneira de salva-la é destruindo a Fortaleza da Solidão. Entretanto quando os dois chegam até o Professor Fine tenta libertar Zod e matar Clark.

Trailer: Aqui (botão direito e salvar arquivo como)


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2005 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Esse episódios vai ser show, mas este vai ser o ultimo episódios do Pr. Fine no seriado???

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Flavia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Muito bom. Tom Welling mostrando que sabe atuar... chorei na cena em que ele conversa com a mãe, segurando o choro Crying or Very sad
Foi emocionante Razz

O episodio foi legal, quase que Zod se liberta. Talvez ele apareça mais no futuro. E não teve Lana, Chloe e Lois.

E mais uma vez, Chloe to the rescue! Sem ela Clark já teria virado farinha verde. Ela NÃO pode morrer.

Eu so queria entender pq a alternancia... quando tem lana, não tem lois e vice versa. Dificil as duas juntas num mesmo episodio. Pq será? Think

Outra coisa: o episodio acaba antes dos creditos aparecerem... alguém sabe me dizer se teria mais algo ou se acaba mesmo com o Jonathan falando "yeah" e sorrindo?


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
[Outra coisa: o episodio acaba antes dos creditos aparecerem... alguém sabe me dizer se teria mais algo ou se acaba mesmo com o Jonathan falando "yeah" e sorrindo?[/quote]

É o release que eu peguei Também é assim, corta bem nessa parte, Também fiquei curioso pra saber se tinha algo mais ou não!!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O meu release é o mesmo, e não deve ter nada melhor q isso na net pq eu peguei via mIRC..

Bem, posso dizer q foi um EXCELENTE episódio!

Arrow Lionel tá de volta e isso me deixa muito feliz, mas acho q Jor-El tá no corpo dle ainda, pois senão como ele saberia sobre Fine e tdo mais?
Arrow começando a considerar q a Lana é quem vai morrer no episódio 12, e vão fazer disso uma cena muito loka...
Arrow Também me emocionei na cena q o Clark fla com a mãe, muito bem feita...
Arrow Foi sentir falta de Fine assim como sinto falta de Quinn já...
Arrow Sabia q não tinha sido o Jor-El quem "evenenou" a Martha pq é no episódio 12 q o bixo vai pegar
Arrow As cenas de lutas em Smallville já foram melhores....Podiam contratar o cara q faz as lutas de 24 pra dar umas dicas por lá... Laughing
Arrow Gosto muito de Smallville, mas tem umas cenas tão idiotas, por exemplo, aquelas q terminam com frases q mostram q possivelmente Lois vai virar jornalista, ou q Clark tem um gde futuro pela frente, e blá, blá, blá...Chega disso...
Arrow Todas as cenas entre Lionel e Lex são ótimas, mas o q o Lex fez nesse episódio mesmo? Laughing


9.5 de 10..
E a frase foi "Professor Mechanic know less about human behaviour than R2-D2"... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Também curti o episódios e o achei "totalmente excelente" XD , mas realmente as lutas ficaram xaropes Doubt , tudo que foi mostrado nesse episódios já tinha aparecido no SPLINTER, bem que poderiam ter feito uma supresa ou uma mudança no PR. Fine para Brainiac, uma aparição mais "rob´tocia" mais parecida com os cartoons. Fora isso GRANDE episódios.

Arrow Ah eu curti akela cena que a Lois da uma olhadinha pro "Daily Planet" XD !!!

A citação do R2D2 foi muito engraçada Laughing !!!


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Applause Applause Applause Applause Applause
EPISÓDIO EXCELENTE!!!!
Essa quinta temporada de Smallville está se tornando a melhor de todas!
Cada vez mais eu tenho vontade de ver o casal CHLARK. Eu acho que na próxima temporada os autores deveriam investir nisso. Ia ser legal, principalmente para os que odeiam a Lana.
Citação:

começando a considerar que a Lana é quem vai morrer no episódio 12, e vão fazer disso uma cena muito loka

Acho que a Lana não morre, porque não sei se você viu um episódio, da terceira temporada em que um menino prevê a morte de todo mundo que toca nele. Então, quando a Lana o toca, aparece ela morrendo velhinha numa cama e com o colar de Kriptonita. Sei lá, acho que se a matarem será um furo na trama. Very Happy


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2005 21:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas lembra q como mudou a morte dela uma vez, nunca mais seria a mesmo? Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
foi r0x Cool
eu vi na net uns pedaços que tavam faltando no seriado
¬¬ mas quando fui pega.. não tava + ;@


Voltar ao Topo
andre and
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
o segredo é espera um pouco para pegar um release bom...

episódio muito bom esse, como não li nada sobre essa temporada eu tava achando q aquele professor dele até que era gente boa Rolling Eyes Rolling Eyes mais depois deu pra saca quando ele começou a falar que o Jor-el tinha destruído o planeta e tal, ali deu pra saca a tentativa de manipulação dele, eu to gostanto bastante dessa temporada mais eu queria v ele voando de uma vez por todas e a participação de outros heróis como acontenceu em Aqua.


Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Parece q o Flash vai aparecer de novo... Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Realmente excelente episódio. Ótimas cenas do Clark com a mãe.

Sobre quem vai morrer, Também tô começando a achar que é a Lana, episódio. seguido que ela não aparece .... alguém está assim como eu tendo flashbacks da Shannon em Lost?? hehe


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 21:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Finalmente alguém que concorda comigo!!!

Eu também acho que vai ser ela, e vai ser um excelente episódio, que vão se livrar da hottest ever da série... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
husleo
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 09:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara eu acho que quem morre é o pai dele....Não sei se vocês lembram, mas no filme o pai dele morre do coração...E o pai dele está com problema no coração desde aquele acordo que fez com o Jor-El....então......

Voltar ao Topo
husleo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Então você tem que lembrar que depois q o pai dele morre ele passa 12 anos na Fortaleza...

E como tem mais 2 temps, acho meio dificil isso acontecer, a não ser que vire Chloeville...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [comentários] 5x08 - Solitude
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida