Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Rome

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Rome « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 21:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ROME rlz.... Very Happy


E sobre a 2a temp, espero q continuem mostrando a vida do Pullo e do Vorenus, da mesmo forma q fizeram nesse temp...

Me apeguei com os dois, são excelentes personagens...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
inez
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 21:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o episódio 1x11 e NOSSA ! Adorei ! Acho que dos 11 que vi foi o episódio que mais gostei. Até me emocionei no final com o Pullo e depois com a entrada de Vorenus... adorei muito este episódio.

Vou esperar a legenda do episódio 1x12 para ver. que será o último da temporada quero aproveita-lo bem em cada momento.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, eu recomendaria assistir o 12 agora, se você tem um conhecimento legal de inglês, mesmo sem legenda...

É breathtaking do começo ao fim... Very Happy

E a legenda, se manter o costume, é 2a q vem, então recomendo ver hj mesmo... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pumpking
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O 11 s-maior 12.

A segunda temporada provavelmente será focalizada no Octavius, Brutus e Marco Antonio, não sei se os 2 "peões" serão deixados de lado.


Voltar ao Topo
pumpking está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 15:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Final do 11 pode até ser s-maior 12....

Mas o 12 foi bruuuuuto começo ao fim...

EDIT: Brutus não dura muito na 2a temp não, trust me...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
evergrey
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Fala Obi-1 !
Não era só você que tava acompanhando não, é que eu parei de frequentar esse tópico com medo de ler spoiler ( apesar de ser uma série histórica haha )
Cara, emocionante mesmo, os atores são F****, a morte de Caesar foi fantástica, nunca vi alguém representar TÃO BEM uma pessoa morrendo.
Agora é esperar a 2nd season, mas você sabe se eles vão continuar de onde parou ou vão pegar outro período histórico mais pra frente ?
Pq vai ser estranho continuar com os mesmos personagens ( principalmente Octavius ) E os mesmos atores ( lance de idade e tal ).

É isso aí, Rome comanda !
E Polly Walker s-maiors-maior all.
Falowz


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cara, acho que vai uns anos depois, com o Octavius mais velho, e o Brutus, possivelmente, morto...

Mas aposto que mostra o Pullo e o Vorennus sim, que tem mais duas guerras civis pra serem mostradas...

Cleopátra também vai tá de volta...

Flo isso não por spoilers, mas sim por conhecimento histório...

ld, você que é o homem dos schedules, você sabe pra quando tá prevista a 2a temp de ROME?

Ouvi falar 2007, isso é mentira né???


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sagramor
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É verdade, segunda temporada estréia só em 2007.

Voltar ao Topo
Sagramor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Em 2006 não terá Rome ? Onde leram isso ?

Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu quero um link, pra poder almadiçoar a fonte dessa informação, não que esteja duvidando de vocês...

Mas eu entendo tal demora, fazer uma superprodução leva tempo e dinheiro, e a HBO provavelmente vai ver se os DVD da 1a temp vai dar bom lucro antes de gastar mais 100 mi na 2a temp...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Também ouvi a mesma coisa em outros foruns Segunda temporada Só em 2007...

espero que estreie ao menos 1 de janeiro!!!


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 19:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Assim espero também...


E sua sig: ROX!


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:

E sua sig: ROX!



cara quando vi essa cena pensei Kracoles é uma das cenas mais rox que já vi.. vai ser dificil algum filme conseguir superar um dia!!

E o no entanto a propria Rome se supera no episodio Seguinte!!

A cena da execução do Pullo é simplesmente fantastica!! perfeita...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 00:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso,eu pensei em te falar pra por o gif daquele final, em que o Lucius enfia devagarinho aquela maça estranha no pescoço do gigantão lá, esse cena me deixou extasiado... Very Happy Very Happy Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
inez
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 05:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Aquela luta no final do episódio 11 foi o máximo mesmo. Os dois ultimos episódios foram excelentes.

Obi-1 você parece gostar e saber história. Porque será que no episódio 12 na cena do ataque a Julio Cesar, ele não falou para o Brutus..."Até tu Brutus ?" . Essa frase é lenda ? será que esta frase existiu em algum filme e foi atribuída como verdadeira ou o autor da série simplesmente não a colocou propositalmente ? Sempre achei que existiu essa frase e que fosse algo marcante.


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo Página 7 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Rome
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida