Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 L.O.S.T. = Life Observation Survival Test « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hannibal
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
começa a fazer sentido...

Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pradella
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 10:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Idea



Editado pela última vez por pradella em Quarta Março 23, 2005 10:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pradella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acho q teste do governo não é mesmo, pq o JJ só dando enfoque em 14 sobrevivente, c fosse experiencia teria q todos estarem envolvidos, comunidade Também todos teveriam estar envolvidos, acho q ele esta usando esse 14 pra fazer um resumo do drama dos outros 48

Eu Também acho q JJ não fai usar BORTÕES de outros filme no seriado dele já q ele disse q tem imaginação para fazer uma serie de 8 anos ele não tem como fazer algo tão fraco e limitado como um filme de 2H

Sobre o final, não sei c vai agradar todo mundo, c ele fazer q nem novela no BRASIL q agrada todo mundo já q a GLOBO faz o escritor escrever conforme o publico quer, vai agradar a todos, + c ele escrever oq realmente ele quer, pode não agradar todos

Prefiro me decepcionar doq assistir a algo q já sei uke vai acontecer


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
daviss
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 00:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O fato de terem sobrevivido 48, mas darem atenção pra somente 14 pode servir para temporadas futuras. Quem sabe eles não fazem mais uma temporada mostrando a estória do que aconteceu com os outros??
Afinal, onde estão esses outros 34 sobreviventes? Foram pra outro lugar da ilha?


Voltar ao Topo
daviss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 00:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
daviss escreveu:
O fato de terem sobrevivido 48, mas darem atenção pra somente 14 pode servir para temporadas futuras. Quem sabe eles não fazem mais uma temporada mostrando a estória do que aconteceu com os outros??
Afinal, onde estão esses outros 34 sobreviventes? Foram pra outro lugar da ilha?


esses são os famosos camisas vermelhas
eles estao lá, mas não são importantes...

pq? não sei
Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Lucy
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 397
Tópicos: 1
Localização: Lost in the magic island :)



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
daviss escreveu:
O fato de terem sobrevivido 48, mas darem atenção pra somente 14 pode servir para temporadas futuras. Quem sabe eles não fazem mais uma temporada mostrando a estória do que aconteceu com os outros??
Afinal, onde estão esses outros 34 sobreviventes? Foram pra outro lugar da ilha?


esses são os famosos camisas vermelhas
eles estao lá, mas não são importantes...

pq? não sei
Very Happy


ah gente ai é querer demais né? imagina o trabalho que dá
uma série com elenco grande imagina se focasse os 34, ops Confused:
não eram 38? o que eles podiam era de vez em quando mostrar
um pouquinho deles no meio da história como eles fizeram com
a Rose no 1º e 4º episódios.


Voltar ao Topo
Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
VinnasBR
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Mas é estranho tanta gente lá e eles não interagem, quando na real não é assim que acontece.

Voltar ao Topo
VinnasBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hannibal
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
Acho que este pessoal que quase não aparece tem a função de, no decorrer das temporadas, substituir o pessoal que morrer na série. Assim os produtores não precisam inventar um novo acidente para compor o elenco...

Abraços.


Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
VinnasBR escreveu:
Mas é estranho tanta gente lá e eles não interagem, quando na real não é assim que acontece.


mas lost é um seriado , e n um reallity show =/

putz imagina só um cast de 48 personagens ia se fo** , os os outros só estão lá para a serie não ficar tão surreal , imagina só um acidente de avião e sobrevive apenas 14 pessoas q por coincidencia fazem parte do cast da serie ia ficar toskeira a rodo , além de q eles podem qualquer hora introduzir um personagem novo no cast com facilidade , caso alguém morra.

e tp eles já citaram codjuvantes como o scott e um outro lá , a interação ocorre , mas não é algo tão grave assim de putx ficar especulando , uma hora eles vão dá a devida participação dos outros q sobraram , mas a historia rola mesmo entre o cast Wink


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
diehardzz
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 15:47  |  Assunto: Re: Fundamentos Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
dexter.ti escreveu:
é tem razão a teoria tem fundamentos
e no AXN FLIX J.J Abrans (não sei se esta certo) disse q a trama é + simples doq parece


se o Jack acordar no aviao, e olhar para todos e ver que esta todo mundo bem......................................................eu não sei o que eu faço, mas vou ficar violento.
awiuiuahdiuaiuwdawd


uhauhauhauhauhhuauha
eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas é bem possivel um final estilo "O advogado do Diabo" onde as coisas aconteceram e não aconteceram. Até imagino a cena com o jack acordando, e olhando para todos, e logo após todos se olhando, como se entendessem o que aconteceu, tudo sem trocar uma palavra ...


Voltar ao Topo
diehardzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diehardzz
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tinga escreveu:
Meu ontem eu vi a reprise do primeiro episódio e tmb o segundo......

e eu pecebi q tem algumas falhas no seriado e nessas teorias...

olhem só:

eles disem que sobreviram 48 pessoas, mas só aparesem sei lá umas 12!!! kd as outras?????

e aquela francesa pedindo socorro... ela não tava com uma voz de assustada ou com medo ela tava falando normalmente.....

as teorias:

1) essa história d pesquisa do governo é uma furada... como os pesquisadores iram explicar a morte d várias pessoas para fins d pesquisa???? e fora q os q estão na ilha não aceitaram participar dela e isso é crime....

2) esse negócia de sendido magnético e mudança do magnetismo confundindo os sentido de um urso polar e levando -o á essa ilha não cola como é q o urso iria nadando do polo sul até aquela ilha no pascifico?????

espero q essa série não seja como "Caverna do Dragão" que eles nunca sairam d lá e nunca teve um fim....



Quanto aos outros sobreviventes, eles vão aparecendo aos poucos em outros episódios, mas não tem relevancia na história por enquanto ...

E Caverna do Dragão teve fim sim, não foi gravado, pesquisa na net que tu acha o roteiro do episódio final. Que por sinal é bem revelador.


Voltar ao Topo
diehardzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diehardzz
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
daviss escreveu:
O fato de terem sobrevivido 48, mas darem atenção pra somente 14 pode servir para temporadas futuras. Quem sabe eles não fazem mais uma temporada mostrando a estória do que aconteceu com os outros??
Afinal, onde estão esses outros 34 sobreviventes? Foram pra outro lugar da ilha?



Seria legal uma segunda temporada contando a história dos outros sobreviventes pela visão deles, desde a queda do avião até o fim da primeira temporada, intercalada com pitadas de eventos da primeira e até explicações para coisas que pairaram no ar e ficaram sem explicações ...


Voltar ao Topo
diehardzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diehardzz
MensagemEnviada: Domingo Março 27, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hannibal escreveu:
Acho que este pessoal que quase não aparece tem a função de, no decorrer das temporadas, substituir o pessoal que morrer na série. Assim os produtores não precisam inventar um novo acidente para compor o elenco...

Abraços.



Acho que não seria preciso inventar um novo acidente, era só aparecer a cauda do avião, com seus sobreviventes ... afinal o marido da rose está e não apareceu ...


Voltar ao Topo
diehardzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
B. B. escreveu:
Heee.

Eu lembro do tópico que eu criei no antigo fórum sobre LOST ser, na verdade, uma sigla.. XD

Mas algumas especulações/piadas como "Long Overblown Survival Tragedy", "Land of Strange Theories".. mas quem sabe,? XD
Pode ser que seja, até.

Eu também não gosto de qualquer teoria de "isso não está realmente acontecendo", seja na forma de sonho, ou sei lá o que.
Sei lá.. acho que eles podem ser mais criativos que isso. Acho que isso estragaria a série pra mim.


yep. se for algo como "era tudo um sonho" eu vou até os EUA e mato o JJ Abrahms.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Segunda Março 28, 2005 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Também não gosto muito dessa teoria de reality show ou de teste do governo ou sei lá oq.

1 - são soluções óbvias/clichê.
2 - conspirações em Arquivo X ainda vai, que é essa a moral da série, mas justificar outra desse jeito é demais pro meu gosto.
3 - prefiro uma resposta mais metafórica do que real.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » L.O.S.T. = Life Observation Survival Test
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida