Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
luispedrocs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
Acho que no flashback da Ana Lucia, vai mostrar que ela é militar e lutou na guerra do golfo contra o Sayd. para apimentar um pouco mais a relação dos dois. Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gandalf wizard
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
rubia escreveu:
ravener escreveu:
- A lista dos bons. Provavelmente o "Goodwin" se mesclou ao grupo, descobriu as profissoes e habilidades de vários deles e repassou a informação de quem seria útil para os Outros. A Ana não disse pra ninguém sua profissão, a psicóloga, o religioso, a aeromoça, não devem ser úteis pros outros... então, por isto não estavam na lista

O Echo estava na lista sim, que ele matou os dois que tentaram levá-lo.


Pela "suposição" do GoodWin, confessada a Ana Lucia, Eko faria parte de um grupo que ele denominou "Fortes, atléticos e ameaçadores", lista que ainda incluiria mais três outros membros levados na primeira noite.

Novamente baseado no que disse GoodWin, melhor fonte "das internas" até o momento, a escolha da lista dos nove sequintes a serem levados, não foi feita com base em habilidades, e sim em algo que ele denominou as "boas pessoas".


luispedrocs escreveu:
Acho que no flashback da Ana Lucia, vai mostrar que ela é militar e lutou na guerra do golfo contra o Sayd. para apimentar um pouco mais a relação dos dois. Evil or Very Mad


Pode até ser uma suposição correta, mas acho que não encacharia na idade da Ana Lucia, lembrado que o Sayd participou do exercito na primeira guerra do Golfo, agosto de 90, mais de 15 anos. Isso obrigaria ela a ter mais de 33, não seria impossível, mas... Acho que já polvora na relação dos dois suficientes para explodir a ilha Very Happy

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
luispedrocs escreveu:
Acho que no flashback da Ana Lucia, vai mostrar que ela é militar e lutou na guerra do golfo contra o Sayd. para apimentar um pouco mais a relação dos dois. Evil or Very Mad



Laughing Laughing Laughing

Boa idéia, que acho que o orçamento de LOST não tá BÃO desse jeito não... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guilhermebm
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
eu to é ficando com saudades do nosso querido Lostzilla Sad


Acho que ele também se perdeu. Laughing


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lazlo
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Cara...
Este é somente o segundo tópico que leio nesse forum e esta é a minha primeira participação efetiva...

Eu simplesmente não acredito no volume de informações e na qualidade da discussão aqui! Meus parabéns a todos vocês!!! Ah se todos os foruns dessa combalida internet fossem desse nível!

Esse episódio foi excelente na minha opinião. Como alguns já disseram, fechou de forma totalmente crível alguns círculos, como o da comunicação por rádio, e explicou com muita propriedade as motivações da Ana Lucia, por exemplo. MUITO, mas MUITO bom mesmo do ponto de vista da técnica narrativa. Eu que já começava a perder as esperanças de que todas as dúvidas seriam respondidas até o final da série recuperei totalmente a esperança com esse episódio!

Pra mim ainda é muito intrigante o fato de o Locke voltar a andar e essa relação que pode ter surgido com o aparecimento do olho de vidro. Desde já começo a salivar com a hipótese de os acontecimentos terem a ver com uma experiência médica desse tipo. Na verdade, ainda são tantas as hipóteses e suposições que posso pensar em pelo menos 5 razoavelmente interessantes.

Por outro lado, o diálogo da Ana Lucia com o Goodwin, deixando claro que estavam de fora da lista as "pessoas que não eram boas" é altamente impactante. Abre muitas outras boas possibilidades, espero que isso seja mais explorado!

Mr. Ecko é talvez um dos melhores personagens da historia da Televisão na minha opinião, e ele só apareceu em 3 episódios!! Vai ser ótimo ver até onde ele vai. Essa história de cajado, bíblia, penitência... será que tá vindo uma Arca de Noé por aí?

Por que, em nome do pai safado do Locke, Walt sempre aparece molhado?
Por que Os Outros não interagem com os acidentados e só se utilizam da força física?
Por que Desmond foi o cara achado no bunker, justamente o cara que "concedeu" um milagre a Jack quando ele pela primeira vez deixou de ser um homem da ciência para ser um homem da fé?
Por que há tantas coincidencias envolvendo Jack, como a relação com a morte do pai de Shannon e esse contato prévio com Desmond?

Essa história toda está muito com cara de redenção, para ele ou para alguém... e redenção lembra céu e inferno, conceito reforçado pela hipótese de serem "Os Outros" talvez anjos ou agentes que retiram "as pessoas boas", por meio de uma lista, da convivência na ilha... Mas... por quêêêê?

Macacos me mordam!!!! Se isso não é EXCELENTE TELEVISÃO, alguém por favor me diga o que é!!!!
Smile
(Prison Break não vale, tbem estou adorando... Very Happy)

Não posso esperar pelo próximo episódio!!!


_________________
just because you breathe it doesn't mean you're alive...

Voltar ao Topo
lazlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispedrocs
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeio



Grupos: Nenhum
gandalf wizard escreveu:
Pode até ser uma suposição correta, mas acho que não encacharia na idade da Ana Lucia, lembrado que o Sayd participou do exercito na primeira guerra do Golfo, agosto de 90, mais de 15 anos. Isso obrigaria ela a ter mais de 33, não seria impossível, mas... Acho que já polvora na relação dos dois suficientes para explodir a ilha Very Happy


Tem razão. Não tinha me atentado para isso. Quem sabe então ela não participou de alguma missão da CIA ou outra coisa parecida Smile. Amanhã descobriremos se sou um profeta ou um lunático Wink .

[]s


Voltar ao Topo
luispedrocs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
luispedrocs escreveu:
gandalf wizard escreveu:
Pode até ser uma suposição correta, mas acho que não encacharia na idade da Ana Lucia, lembrado que o Sayd participou do exercito na primeira guerra do Golfo, agosto de 90, mais de 15 anos. Isso obrigaria ela a ter mais de 33, não seria impossível, mas... Acho que já polvora na relação dos dois suficientes para explodir a ilha Very Happy


Tem razão. Não tinha me atentado para isso. Quem sabe então ela não participou de alguma missão da CIA ou outra coisa parecida Smile. Amanhã descobriremos se sou um profeta ou um lunático Wink .

[]s


Eu só sei que, depois deste episódio, eu fiquei com mais raiva dela ainda.

Ela acusou o Nathan sem provas, o cara era gente boa, jogou o cara no buraco e causou a morte dele.

Espero que o Sayd dê umas boas porradas nela, pra ela ficar esperta.

E que nunca mais deixem ela ser líder novamente. Depois da cagada que ela fez. Matou uma mulher e gostosa. Elas já são raras na ilha.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
guilhermebm escreveu:


E que nunca mais deixem ela ser líder novamente. Depois da cagada que ela fez. Matou uma mulher e gostosa. Elas já são raras na ilha.


De Fato. Era meio enfeite mas sendo assim cumpria seu papel. o J.J. podia ter sido mais legal e feito umas cenas baywatch com ela. Melhor q mostrar flashback bocó.

Falando serio agora: Analizando a frio, a Ana fez mesmo umas cagadas, se bem que ela levou em conta o que a aeromoça disse, de não ter lembrado da cara do nathan. e se ela já tinha reparado que o cara saiu do mato seco no começo, porque já não resolveu de cara? cagada do roteirista?

Vamos ver se ela vai apitar muita coisa com o locke por perto. o Jack apita mas no fundo é o locke o cara q manja da ilha. E ele escapou do lostzilla, vale lembrar.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lazlo
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Mas... uma das coisas legais em Lost é justamente mexer com esse nosso senso de certo e errado! Somos levados a julgar um personagem de cara, como todo mundo fez com a Ana, e logo aparece alguma coisa pra pelo menos justificar o seu comportamento, de modo que o nosso julgamento perde um pouco da consistência, se é que não cai por terra.

Eu caí na besteira de "julgar" Sawyer e ele se tornou um dos meus personagens favoritos. Caí na besteira de "julgar" Ana e agora ela se mostra perfeitamente comprometida com uma possivel realidade só dela na ilha. Quem somos nós pra apreciar os atos deles como certos ou errados?

Acho isso sensacional nessa série... Mostra como conceitos, principios e até mesmo ações práticas (como o tiro dado por Ana em Shannon) são corretos ou incorretos de acordo com o ponto de vista, de acordo com a base de conhecimento do observador. E não somente com base no objeto ou no ato em si.

Vida longa pros produtores desse troço e que sirva de estímulo a todos os envolvidos com esse tipo de trabalho!!


_________________
just because you breathe it doesn't mean you're alive...

Voltar ao Topo
lazlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luchofeio
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
marciobandit escreveu:
luchofeio escreveu:
eu gosto muito de ver como a gente tem varios diretores aqui que acham que poderiam fazer uma série melhor que lost
é muito comédia

Cara, ninguem aqui ta "fazendo" a série, nós só estamos especulando sobre os mistérios da ilha.
Se tu tivesse lido todos os posts e assistido toda a série como agente que participa ativamente do forum, tu não acharia este fórum assim tão "comédia"...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


jheiahiueauhea
eu li quase todos, mas não to comentando de vocês que ficam descutindo a série não...vocês fazem o certo
mas tem muita gente ai que fica falando que akilo devia ser assim, e que akilo ta mal feito ou não tem nada a ver

essa galera é muito comédia


Voltar ao Topo
luchofeio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanderls
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 17:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 28 de Maio de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que ela fez isso justamente para conseguir extrair mais informações do cara, a partir do momento que ela se tocou da merda que ela tinha feito.
Nada de erro do pobre do roteirista Smile

kramer escreveu:

Falando serio agora: Analizando a frio, a Ana fez mesmo umas cagadas, se bem que ela levou em conta o que a aeromoça disse, de não ter lembrado da cara do nathan. e se ela já tinha reparado que o cara saiu do mato seco no começo, porque já não resolveu de cara? cagada do roteirista?


Voltar ao Topo
vanderls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 18:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
lembrei agora q a ana lucia não tava na lista e nem tentaram leva-la na primeira vez, interessante

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Temos que lembrar de uma coisa:

Convenhamos, deixar um viciado em heroína franzino e ex-hobbit em meio à crise de abstinência inconsciente deve ser moleza. Uma grávida em trabalho de parto também. O grande feito dele foi dar uma porrada bem dada no Jack!



AHAHAHAHAHAHAHAHA

O que eu mais gosto no fórum são as tiradas da galera, simplesmente hilário!!!!!

Acabei de ver, mas depois comento, estou exausta. Epi bom pra caraca!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
Mutcholoko escreveu:
eu to é ficando com saudades do nosso querido Lostzilla Sad

Acho que ele também se perdeu. Laughing

Vai v os outros pegaram o bixim tamém... será q ele entra na lista dos fortes ou dos bons, hehehehe Rolling Eyes


_________________
.oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.

Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
methos
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 19:53  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hummm, sei lá quanto ao episódiosódio, somente o fato de ver a Michele Rodrigues Applause

Voltar ao Topo
methos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 27, 28, 29  Próximo Página 22 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida