Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
69%
 69%  [ 370 ]
Ótimo
20%
 20%  [ 108 ]
Bom
8%
 8%  [ 45 ]
Regular
1%
 1%  [ 7 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 536
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem que podiam ter levado a Ana Lucifer...
Ou o Eko!!!
pensaram nisso?
Pobresinhos dos Outros se fizessem isso...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 21:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
methos escreveu:
Hummm, sei lá quanto ao episódiosódio, somente o fato de ver a Michele Rodrigues Applause


Cuidado cara...

Tem mulher aqui que avança se você elogiar a Michelle.. Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ana Lucifer cada vez mais odiada...
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kramer
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
vanderls escreveu:
Eu acho que ela fez isso justamente para conseguir extrair mais informações do cara, a partir do momento que ela se tocou da merda que ela tinha feito.
Nada de erro do pobre do roteirista Smile


Tem isso também. tomara que você esteja certo.

No mais, vamos ver agora que vai nortear a equipe. Com certeza, a Ana vai entrar por baixo na turma, e vai ter q ficar pianinha na historia por um tempo, a não ser q já no proximo ela mostre "siviçu" pra justificar a burrada q fez.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas se fizessem uma enquete por sexo, ia dar que 80% das pessoas que não gostam dele são mulheres...

Agora não me pergunte o motivo, pq eu entendo menos de pensamento de mulher do que um aleijado com alzheimer fazendo transplante de cérebro com uma chave inglesa... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:

Eu só sei que, depois deste episódio, eu fiquei com mais raiva dela ainda.

Ela acusou o Nathan sem provas, o cara era gente boa, jogou o cara no buraco e causou a morte dele.

Espero que o Sayd dê umas boas porradas nela, pra ela ficar esperta.

E que nunca mais deixem ela ser líder novamente. Depois da cagada que ela fez. Matou uma mulher e gostosa. Elas já são raras na ilha.


auhauhauhauhauhaua... boa cara...
Eu Também ñ to gostando dela ñ... sei lá... acho ela muito arrogante... quer dar ordem em tudo... eu num curtia muito o Jack, mas a Ana Lucia é muito pior... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cdaher
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Preciso ver novamente esse epiódio. Lendo as mensagens, tem muita coisa que eu perdi.

um comentário sobre o site da Hanso. Os relatórios que aparecem são de projetos "oficiais" da Hanso. A ilha pode ser um "laboratório não oficial" onde os experimentos são feitos sem a supervisão e consequente limitaçõ de orgãos como a OMS ou OTAN.


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Morte a Lucifer!!!
Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin Evil or Very Mad Bad Grin
Ps: Nunca, as minhas carinhas tiveram tanto sentido numa frase...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 08:16  |  Assunto: É isso aí lazlo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lazlo escreveu:
Mas... uma das coisas legais em Lost é justamente mexer com esse nosso senso de certo e errado! Somos levados a julgar um personagem de cara, como todo mundo fez com a Ana, e logo aparece alguma coisa pra pelo menos justificar o seu comportamento, de modo que o nosso julgamento perde um pouco da consistência, se é que não cai por terra.

Eu caí na besteira de "julgar" Sawyer e ele se tornou um dos meus personagens favoritos. Caí na besteira de "julgar" Ana e agora ela se mostra perfeitamente comprometida com uma possivel realidade só dela na ilha. Quem somos nós pra apreciar os atos deles como certos ou errados?

Acho isso sensacional nessa série... Mostra como conceitos, principios e até mesmo ações práticas (como o tiro dado por Ana em Shannon) são corretos ou incorretos de acordo com o ponto de vista, de acordo com a base de conhecimento do observador. E não somente com base no objeto ou no ato em si.

Vida longa pros produtores desse troço e que sirva de estímulo a todos os envolvidos com esse tipo de trabalho!!


Concordo contigo, também mostra que os pré-conceitos são muito perigosos. julgar as pessoas por atos isolados sem conhecer o todo. Seria muito interessante conhecer melhor o Ethan e os outros, seu passado, e como (porque) ele chegou ao ponto que vimos.
Parabéns aos participantes da lista pelo nível dos comentários.Pra mim virou um vício visitar a página , ler os comentários e esperar pelas quintas para "caçar" com minha mulinha o novo episódio.
Vida Longa ao LostBrasil!!!!
Um abraço
Bibi Abreu


Voltar ao Topo
Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Preciso de Ajuda. pleae Very Happy
Como faço para personalizar minhas mensagens e colocar foto?
Acho que postei errado, apareceu com o perfil do get lost camisa vermelha. Sorry!
Bibi Abreu


Voltar ao Topo
Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lazlo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/PR



Grupos: Nenhum
Bibi, em cima no canto direito, você verá os links "perfil" e "mensagens particulares".
Clicando em "perfil" você pode alterar o seu avatar, colocando a imagem de sua preferência.

o "camisa vermelha" é um status, de acordo com o número de posts que você faz aqui no forum. À medida que vai postando mais, vai subindo de nível.

Realmente, você falou uma coisa interessante sobre os pré-conceitos induzidos. É bem possível que mesmo "Os Outros" venham a ter seu comportamento perfeitamente justificados em algum episódio futuro. Enquanto isso, continuam sendo aqueles que todos adoramos odiar... Smile


_________________
just because you breathe it doesn't mean you're alive...

Voltar ao Topo
lazlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Valeu lazlo, segui sua dica, vamos ver se deu certo.... Wink
Pelo que vimos até agora, alguns personagens são "aparentemete" odiáveis, pelo menos a primeira vista (Jin, por exemplo, parecia um gangster, implacável-sanguinário - no entanto....)
pra levar pra vida , não existe ninguém totalmente "do mau" ou "do bem"....somente seres humanos, com suas maravilhas e defeitos. Cabe a nós escolhermos o que é mais importante focar....
Nos resta tocar em frente e aguardar, na vigília....
Smile


Voltar ao Topo
Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Mas se fizessem uma enquete por sexo, ia dar que 80% das pessoas que não gostam dele são mulheres...

Agora não me pergunte o motivo, pq eu entendo menos de pensamento de mulher do que um aleijado com alzheimer fazendo transplante de cérebro com uma chave inglesa... Laughing


Você entenderá todos os motivos se entrar no tópico que criei em Geral, chamado Eu odeio A Rambina; você terá todas as explicações necessárias.
Marciobandit, simplesmente AMEI o Ana Lúcifer, grande idéia, bem vindo ao time, parceiro!

E ah!!!1 já ia esquecendo, acho que este episódio deveria se chamado de Pilot 3!!!!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sorry babe...

você não pode me converter pro Dark Side.... Razz Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mutcholoko
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
AHÁ olha só quem eu achei no primeiro episodio da 1 temporada



suspeitei desde o principio Cool


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 27, 28, 29  Próximo Página 23 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x07 - The Other 48 Days
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida