Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ponce de Leon é o novo apelido q o Sawyer deu pra ela....
só q eu não tenho o minima ideia do q isso significa...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
nossa, nada haver que esse negocio de q ela é chata pq se passaram já 48 dias na ilha! pq as outras pessoas da ilha continuam legais ( sun, claire, hurley, charlie ) e eles estam la com as mesmas dificuldades no mesmo tempo!
ela é chata por natureza!!
e sim, o artz era chato Também!
|
|
|
|
sugar5
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Será que ela então vai morrer explodida também?
rs...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
nada, eu vejo LOST assim:
Os 14 primeiros vão morrendo aos pokos, pra polpah dinheiro com cache, ateh ficah os top of the cream desses 14, aí vão se juntando a eles mais personagens intigrantes, e como a Ana Lucia, irritantes...
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
PQP..Eu não disse que essa mulher era uma vaca!!!!!!
Até matar a shannon ela matou!!!! FDP!!!!
Cara o Sayid vai fazer a cavera dela pro pesoal e todos vão odiá-la!!!
AHAHAHAHAHHHAAHHAAH
MORRA - MORRA- MORRA- MORRA
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Whoa!
Calmae, Nanda....
Se você faz boxe ou karatê, põe a foto dela no saco ou na parede e soca a vontade...
Calejamento sempre me acalma....
|
|
eliege
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu não gosto dela também..
Ela se acha a fod***
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Na boa, sem quere tirar a diversão d vocês meninas, mas eu também me acharia se eu tivesse matado o mesmo número de "Others" q o gde Eko...
|
|
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu gosto de todos eles, os da frente e os da cauda... Acho que tenho dó deles, e compreendo totalmente a Ana Lucia, logo que o aviao caiu ela era uma pessoa legal...
|
|
|
|
pumpking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
O problema não é ser macho e sim totalmente sem carisma. Clichê demais, as mesmas caras e bocas:
Empregada total.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se ele tivesse feito essa expressão por mais de 2 segundos, podia até concordar com as carase bocas estrnhas...
Mas isso é uma screen numa meio de uma cena de grito, discussão, coisa mais normal acontecer mesmo...
|
|
pumpking Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Obi-1 escreveu: |
Se ele tivesse feito essa expressão por mais de 2 segundos, podia até concordar com as carase bocas estrnhas...
Mas isso é uma screen numa meio de uma cena de grito, discussão, coisa mais normal acontecer mesmo... |
Na minha singela opinião, qualquer empregada que não seja gorda que colocar uma calça jeans colada e fazero genero "eu sou má", faria sucesso.
Mulher bonita não falta em LOST mas definitivamente ela não é uma delas.
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Caraca...essa foto é genial, valeu pumpking, você tornou nosso tópico mais interessante....
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: