Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 O que está achando da 2ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que está achando da 2ª temporada
Excelente
52%
 52%  [ 667 ]
Ótima
24%
 24%  [ 308 ]
Boa
14%
 14%  [ 180 ]
Regular
6%
 6%  [ 79 ]
Ruim
2%
 2%  [ 27 ]
Total de Votos : 1261
Autor
Mensagem
methos
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo.
Assisti todos da primeira no final de semana foi FANTASTICO. Muita CERVEJA e tensão.
Agora quanto a segunda temporada, estou mais para tomar algo para ficar acordado.


tiohugo escreveu:
Na boa gente, esta segunda temporada esta muito inferior a primeira, para se ter uma idéia, eu assisti os 25 episódio da primeira temporada em um final de semana, de tão boa que era a série, até agora a única coisa que prestou nesta segunda temporada, foram os 1, 2 e, forçando um pouco, o 8 episódio, o resto foi tudo descartável!
Tem que melhorar muito para voltar ao nível da promeira temporada! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
methos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 10:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Pod cre , lost esta em um desanimo total , os caras perderam a mão bunito , nunca fui muito ligadão em seriado , mas achava muito maneiro ve Lost...
q agora sei lá agora ta dando a impressão q nem os malucos q escrevem
a série sabe do q estão falando... da a impressão de q aquilo ñ tem historia q a historia vai se formando ao longo dos raros episódios q mostram alguma coisa sobre a ilha... fora as viajens q tão ficando uma doidera muito nda a vê , até os episódios que revelam alguma coisa tão indo malzão e os de enrolar q na 1º era maneiro Também , estão muito fracos parece até q eles estão reciclando o mesmo flashback da temporada anterior...


Hoje em dia tem uma série q comanda muito mais q lost:
Prison Break


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
LadyKao
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 169
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu votei ótimo! Afinal concordo que não se pode ter uma revelação por cada episódio, senão a série acaba rápido! Eu acho legal eles irem revelando aos poucos, dando dicas sutis, amarrando acontecimentos na ilha e flashbacks entre os episódios, assim fica mais interessante e leva a gente a pensar e teorizar mais sobre a série.
(Só não é bom teorizar muito se não ficamos doidins,hehe!! Laughing )

Bem, espero que eles não esqueçam de coisas relevantes, pois concordo com o pessoal que eles estão deixando acumular um pouco alguns mistérios Neutral . Mas acho que eles darão conta do recado sim. Wink

Um abraço,
Ladykao


Voltar ao Topo
LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedrogps08
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 387
Tópicos: Nenhum
Localização: Im Freaking LOST



Grupos: Nenhum
Eu so um dos unicos defensores de q a segunda temporada esta excelente............eu to muito muito mas empolgado com a serie agora doq com a primeira.......meu.....é uma cena mais forte q a outra e os misterios aumentando cada vez mais.....lost esta se superando a cada dia

Voltar ao Topo
pedrogps08 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 03:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nada, tem eu, você, e mais de 200 pessoas que acham que tá excelente...

O problema é que quem posta mais nos tópicos do episódios, é pra reclamar e falar que tá ruim, ou seja, a minoria...

Ainda bem que tem essa enquete aqui... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu estou acompanhando a 2° temporada e revendo em paralelo a 1° no AXN, a sensação que tenho é que a qualidade da atual é superior à anterior, que o fato de existirem 2 grupos no início desta nova temporada, diminuíu um pouco o ritmo da série, mas agora com a junção dos grupos, acredito que vão arrepiar...

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra questão de informação...
Meu episódio preferido mudou do 1x4 (Walkabout) para o 2x07 (The others 48 days).


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 15:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Por enquanto nada "derroba" o 1x19 do pedastal pra mim....

mesmo o 2x01 e o 2x07 sendo muito bons...

Espero que o 2x10 tome o primeiro lugar com louvor...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
jackbrandao
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 17:31  |  Assunto: Estou achando INCRIVEL! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[/i]Simplesmente estou achando Incrivel a 2ª temporada.
Mas me respondam uma coisa: Vai ter 3ª temporada? Confused


Voltar ao Topo
jackbrandao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
3a, 4a, 5a, 6a, 7a... Wink

Sério, os produtores prevêem 8 temps, mas não foi um confirmação, uma previsão...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
A 2 temporada estah melhor q a primeira , o 2x01,2x02 e 2x03 foram muito bons, e também o 2x07.

Melhoes episodios,humm, n sei , Walkabout e os 3 primeiros da segunda temporada gostei muito.E n me venham c essa de Deus Ex MAchina XD , esse episodio foi a maior enrolation q já vi e n é o melhor flashback do Locke nem aqui nem em lugar nenhum.Super enrolation , um avião cheio de heroína p inutil do Charlie e alguns segundos melhores no final.Fraco. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 11:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Laughing

Ainda bem que a mairia do fórum não vê 1x19 dessa forma, mas sim como o best ever..


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu respeito totalmente quem achou o 1x19 o melhor,mas pera lá,o flashback do Walkabout foi mtttttsssssssssss vezes melhor.O final,quando você descobre q o Locke usava cadeiras de rodas, q ele era descriminado por isso,e depois a cena dele se levantando na praia após a queda do avião foram S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S Applause Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 19:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
earendil escreveu:
Eu respeito totalmente quem achou o 1x19 o melhor,mas pera lá,o flashback do Walkabout foi mtttttsssssssssss vezes melhor.O final,quando você descobre que o Locke usava cadeiras de rodas, que ele era descriminado por isso,e depois a cena dele se levantando na praia após a queda do avião foram S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S Applause Applause Applause Applause

Concordo em genero, numero e grau...
E a propósito, pensei melhor e agora coloco os dois lado a lado...
1x04 e 2x07, os melhores episódios pra mim, e quanto ao 1x19, sei lá, mas eu não fiquei tão fascinado quanto os meus preferidos...
A temporada tá muito irada!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 20:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
earendil escreveu:
Eu respeito totalmente quem achou o 1x19 o melhor,mas pera lá,o flashback do Walkabout foi mtttttsssssssssss vezes melhor.O final,quando você descobre que o Locke usava cadeiras de rodas, que ele era descriminado por isso,e depois a cena dele se levantando na praia após a queda do avião foram S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S Applause Applause Applause Applause


Ok, ok, as cenas finais do 1x04 são excelentes mesmo...

Mas me fala se você não achou a trilha no final do 1x19 s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior do 1x04?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » O que está achando da 2ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida