Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
lhdriemeier escreveu:
nas palavras cruzadas, locke tá pensando na de numero 42 :
Enkidu´s friend ------ que ele responde como : Gilgamesh
uahua...que ***** é essa???

História de Enkidu e Gilgamesh

http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm

Esse Gilgamesh é a versão babilônica sobre NOÉ e o DILÚVIO !!!


_________________
.oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.

Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
ah maluco , me cansei um pko desse seriado a unica coisa q vale são os personagens , agora vo acompanhar só depois q sair uns tres , quatro epis novos , ñ vale apena ficar no cotidiano de quarta para quinta como antigamente nas madrugas , fora q já to meio sem tempo....

e sobre o episódio foi maneiro sim , mas nda de muito animal ou de arrepiar , aconteceu apenas o q era para acontecer e como eu disse cansei dessa série Rolling Eyes.

ah e só para constar a escotilha tá melhor q o mercadão do extra , tem de tudo , até a coquetel do mês , conhecida Também como a revista mais badala pelos coroas.... Cool


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
ChesterBr
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
muito bom esse!!!!!!
finalmente o encontro!!

ih agora eu acho que a kate vai fica com o sawyers e o jack com a ana lucia!!
e quero ve só quando o pessoal da balsa e da parte de tras do aviao contar a historia tda pro pessoal da frent!


Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
ahhahahahahhaha
Ela (Sun) tava esperando o Jin pra botar o papo em dia.. ehehehhe
Mas agora, a melhor do episódio.. A tirada do Jack na Kate (e a decepção dele) na hora de dar o remédio pro Sawyer...
PEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA JACK!!!


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jeffer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Arrow Agora a gente sabe pq a Ana pergunta toda hora sobre filhos pra todo mundo... e eu aqui já tava pensando que ela era pedófila igual aquela professorinha americana...

Arrow O que será que ela vai fazer quando ver o cabeça de nabo? Vai dá uma de Danielle?

Arrow Pq o banana do Sayid não contou pro Michael que ele e a Shannon viram o Walt?

Arrow mesmo o Mr. Ecko pra dá com meia frase no chato do Jack...

Arrow O Jack só tem papo. Joga golfe malz pakz. E não pega ninguém. Pensando bem, nem papo ele tem. E também não sabe dá remédim na boquinha... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Arrow O Vincent correu pro Michael só pq todo mundo que cuidava dele sumiu e tava ele tava morrendo de fome e de vontade de brincar de jogar bolinha na praia. Bem, talvez seja por isso que sumiram...

Arrow Pra quem tava paranóico nos episódios anteriores pra apertar o botão, o Locke me pareceu meio displicente agora. Até pareceu que ele nem ia lembrar se o Jack não falasse nada!

Arrow E por último: What the F*** Kate Did?


_________________
.oO bLoG aBoUt BoOkS: http://www.jefferson.blog.br Oo.

Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xlucas
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quanto ao pessoal que tem lentidão pra baixar com o emule. Por que não baixam via torrent. Usem o programa BitComet (que é o que eu uso). Eu tenho uma conexão de 256k da telemar/Velox e baixo em aproximadamente 5 horas. Como tem gente dizendo que leva dois dias, é uma boa melhora. Espero que eu não esteja cometendo alguma irregularidade ao dizer isso aqui, se tiver, por favor me desculpem, minha intenção é so ajudar...

Voltar ao Topo
xlucas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Jeffer escreveu:
Victor1980 escreveu:
lhdriemeier escreveu:
nas palavras cruzadas, locke tá pensando na de numero 42 :
Enkidu´s friend ------ que ele responde como : Gilgamesh
uahua...que ***** é essa???

História de Enkidu e Gilgamesh

http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm

Esse Gilgamesh é a versão babilônica sobre NOÉ e o DILÚVIO !!!


Tenho estado meio lerdo pra essas sacadas no lost.. acho que to dormindo pouco!
Vou assistir novamente.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Cara acho q não pode flar de download por aqui , mas eu uso o mirc e para mim é a forma mais rapida que eu conheco para baixar os epis na tranquilidade sem precisar de muito tempo disponivel , se você quiser ou se alguém quiser eu ajudo numa boa

Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
t00r
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Alias, o trailer Canadense foi BEEEEEEEM mais interessante que o americano...

Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Msan
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Não dá pra compreender como ainda tem gente dizendo que não gostou deste episódio!
Na minha opinião, foi ainda melhor que o 7º, pois tratou de amarrar toda a história novamente!
Daqui pra frente acho que a história segue em frente e teremos muito mais emoção!
Um dos pontos fortes deste episódio, foi a atitude do Sayid, que após um momento de explosão (em que deu uma coça no Mr. Eko) refletiu e simplesmente ignorou a vingança esperada por alguns.
Agora todo mundo junto será ainda mais interessante: Será que o comando continuará nas mãos de Jack?

Ps. Este é meu 1º post e eu não poderia deixar de parabenizar o pessoal do Lostbrasil, pelo excelente trabalho na tradução quase simultânea da série!!! Applause


Voltar ao Topo
Msan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Beatriz Abreu,


Larga essa mulinha amiga (Emule 046, Emule Plus... blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Bitcomet, você irá baixar em no máximo 5 horas (você terá q ter conexão banda larga com no mínimo 128 )


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipefrog
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
excelente episódio, meus olhos até se molharam nos reencontros finais Embarassed

Voltar ao Topo
felipefrog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12677337082014990477
kramer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
thcrj escreveu:
Beatriz Abreu,
Larga essa mulinha amiga (Emule 046, Emule Plus... blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Bitcomet, você irá baixar em no máximo 5 horas (você terá que ter conexão banda larga com no mínimo 128 )


Ou cai pro Mirc, mais estavel ainda a transferencia. Dos tor... client, o Bitcomet realmente é 10

Também agradeço à equipe, baixei ainda de manha mas esperei sair a legenda, porque sem ela muita coisa ia me escapar.

Victor1980 escreveu:
História de Enkidu e Gilgamesh

http://amorygual.sites.uol.com.br/gilgamesh.htm


E la vem eles deixando o pessoal maluco procurando referência...
Vou ate dar uma fuçada no site da Hanso pra ver se tem mais coisas.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AnaMenina
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também chorei com os reencontros... LINDINHOS

E o que eu estava mas esperando, achei tao nheeee... O encontro de Mr. Eko e Locke. Pelo visto somente eu esperava mais. Achei que o encontro seria de silencio intenrrompido por rompantes de sabedoria. Agora é so esperar... Doubt

Adorei Também a taca de de mestre da Kate, carinha de bunda do Jack quando ele zuniu a bola. hahhahaha

So espero que o meu lindo e amado salva salve sawyer fique bem. A promo me assustou. Estou tensa! Shock


Voltar ao Topo
AnaMenina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
thcrj escreveu:
Beatriz Abreu, Bitcomet, você irá baixar em no máximo 5 horas (você terá que ter conexão banda larga com no mínimo 128 )

Eu num entendo isso, minha conexão é 600Kbps e leva umas 10 horas!?!?
----------------------------------------------------------------------

Pra quem não entende como alguém pode ter achado Ruim, Regular ou Bom:

Eu assistia DAWSON´S CREEK e enrolaram 6 anos pra mulher se decidir com quem ficar! Eu assistia PARTY of 5 que enrolaram uma vida pra Jennifer Love Hewitt fugir pra nova York. Eu assistia ANOS INCRÍVEIS que durou anos e anos.... E ADORAVA os episódios, a ponto de pegar o DVD e passar o fim de semana reassistindo.

Sim, todos eles são DRAMA! E não pode ter explosão em todos, mas nenhum tinha 25 minutos de intervalo. (ok, a versão q eu assisto não tem intervalo Laughing ) Agora, isso sou EU com a MINHA opinião em um fórum de DISCUSSÃO, não de ADORAÇÃO!

PS: votei BOM


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo Página 7 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida