Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Pássaros. Perceberam???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Pássaros. Perceberam??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dawnparadise
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 49
Tópicos: 3
Localização: Paulínia - SP



Grupos: Nenhum
Não tinha reparado que haviam barulhos de pássaros segundos antes do lostzilla aparecer. Nesse caso acho que não deve ter alguma coisa a ver a ausência de pássaros mesmo.

_________________
WWW.ATORMENTADOR.COM.BR
+++++++++++++++++++++++++++++++
De todos os atormentadores que existiam no inferno, existia um que era seu braço direito e que conseguia fazer os mortos que lá já estão sofrerem com uma intensidade muito maior .. . . . . .

Voltar ao Topo
dawnparadise está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pode ser que o barulho seja parecido com o de pássaros intencionalmente, que não temos a mínima idéia do que seja o Lostzilla....

E se tivesse pássaros, aposto q o Locke os caçaria, que ele fazia muito isso com o pai dele.... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tava vendo o começo do episodio 2x07 agora, e claramente da pra c ouvi sons d passaros um pouco antes da keda do avião, e esses barulhos saum seguidos d um barulho, q alguns tão dizendo q é o lostzilla, mais pra mim nada + é do q o som do avião...

Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lunalestrie
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
Bom, não sei se são pássaros mas é um som que lembra asas batendo, típicas de quando um animal maior aparece numa floresta...

Voltar ao Topo
lunalestrie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2005 17:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Continuo com minha teoria que se tivesse mesmo pássaros lá, Locke os paparia...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
spk
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
A lunalestrie tem razão.

Podem ver no episódio que mo Boone vê a Shannon morrer, tem muito bater de asas. EM quase todos os episódios tem.


Voltar ao Topo
spk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enygmatic@
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

gostei da explicação do desequilibrio magnetico

cada vez mais encontramos respostas plausiveis para algumas questões de lost.
eu fico muito feliz das coisas seguirtem esse caminho.

Ps>:como aquela galinha apareceu ali?

Isso me intrigou tambem.. pois apenas uma e em uma ilha... so se os outros realmente criam animais para se alimentarem... Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
Eu já ouvi pássaros várias vezes..
no piloto, no exodus, no the other 48 days..
vocês tão viajando..


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ACME
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Sinceramente.. acho que não vemos muitos pássaros nos episódios pois eles devem ir para longe da equipe de filmagem.
É uma equipe grande, faz barulho e agitação, isso deve assustar os pássaros da locação que eles filmam.
Parece um lugar bem calmo e isolado o que eles filmam, e os pássaros não são comos os que vemos por aqui na cidade que estão acostumados com pessoas e suas invenções. hehe


Voltar ao Topo
ACME está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
apoiado!

Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Apareceu um tipo de águia enorme no ultimo episodio da primeira temporada.
Mas a explicação do eletromagnetismo foi massa!!


Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
urianassis escreveu:
Apareceu um tipo de águia enorme no ultimo episodio da primeira temporada.
Mas a explicação do eletromagnetismo foi massa!!


é verdade esta "águia" aparece momentos antes da fumacinha preta e a explicação do Obi-1 foi show mesmo e fecha certinho com a estória da ilha!!!!


Arrow Pq será que só apareceu UMA galinha´e só naquele episódios?? Que eu saiba onte tem umq galinha existem outra´mais juntas.


Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 11:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim apareceu a galinha pq o Goodwin pediu que Os Outros, camaradas dele, soltassem um ali por perto, pra que ele pudesse comer uma carniha, ou para que os outros sobreviventes gostassem dele por ter pego a galinha....

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu já ia concordar com a tal teoria, mas a lunalestrie abriu meus olhos...realmente eu ahco que tem passaros batendo asas quando ele resolve aparecer..
mas é nisso q mostra os passaros...no resto nunca mostra!!
bem estranho!!! pode ser sobre coisas magneticas mesmo, igual a do filme nucleo...mas talvez seja algo mais bizarro mesmo...tanto q no ultimo capitulo da primeira temporada quando mostra aquele passaro/urubu dá para ver q é falso akilo..


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JohnnyQ
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2005 04:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 238
Tópicos: 17
Localização: Fortaleza, Ceará



Grupos: Nenhum
Acho q não tem aves, pq a ilha deve ser uma especie de Biosfera, ou redoma, a lá Show de Truman...eheheheheh

Voltar ao Topo
JohnnyQ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Pássaros. Perceberam???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida