Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x12] Odd Man Out

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [1x12] Odd Man Out « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 33 ]
Ótimo
15%
 15%  [ 6 ]
Bom
2%
 2%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 40
Autor
Mensagem
rubia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
paulim17 escreveu:
Alguém pode me explicar como que o Michael voltou para a escavação depois de ter subido e tirado a água do lugar que ele inundou??? Não entendi essa parte.

Ele amarrou a corda naquela tampa, por onde ele entrou no depósito. foi só fechar e descer.

Thanks, Victor! Sempre ficava pensando nisso, acho que devo ter perdido alguma coisa, que assisto os epis só uma vez. Wink


Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pq ele tem que tá presente quando a P.I. tiver no trabalho..

Ele não pode estar faltando nessa hora...

Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito..


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
paulim17
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 11:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 96
Tópicos: 1
Localização: alí ->



Grupos: Nenhum
Valeu rubia, !

Mas agora :
Citação:

Pq ele tem que tá presente quando a P.I. tiver no trabalho..

Ele não pode estar faltando nessa hora...

Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito..

O Michael não deveria estar com o unifmorme da P.I?? Pelo que entendi ele saiu direto da cela dele e foi para o cano. Depois de nadar ele volta para a escavação...Os guardas não notaram a falta do Michael quando o resto da P.I chegou pra trabalhar??


Voltar ao Topo
paulim17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
paulim17 escreveu:

Obi-1 escreveu:

Era pra ele tá escavando desde o começo, mas como ele foi resolver esse assunto, ele teve que voltar pra dentro da reforma da P.I. de qualquer jeito..

O Michael não deveria estar com o unifmorme da P.I?? Os guardas não notaram a falta do Michael quando o resto da P.I chegou pra trabalhar??

Foi pra mostrar que já existe uma conexão livre, sem barreiras entre a cela do Michael, o cano que dá na sala da P.I., o depósito e a enfermaria.

Teoricamente eles teriam notado, não fosse o fato do T-Bag e o Abruzzi também não estarem lá.

Quanto ao uniforme, certamente o Michael carrega sempre um extra com ele, sabe-se lá aonde Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem percebi que ele tava sem uniforme... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Rubia escreveu:
Episódio muito bom, mas porque é que de repente todo mundo resolveu ficar idiota naquela cadeia? Será que foi a água?


HAHAHA, pode crer! Fora o Michael que é um gênio em pessoa, o resto dos "fugitivos" tiveram um acesso de burrice sem limites hehehe.

Sobre o episódio, outro excelente! PB é atualmente a minha segunda série favorita, perdendo apenas pra Lost, uma vez que Lost tem uma história bem mais intrigante pro meu gosto.

Arrow O plano do Michael cada vez me surpreende mais, o negócio da água foi f***.

Arrow O Sucre como já falei, foi um dos que teve acesso de burrice, eita cabeça fraca e influenciável! Confused

Arrow O BURROws Também teve um acesso de burrice ao dar um soco no policial.

Arrow E o Abruzzi pediu pra morrer né? Que idéia idiota foi essa de fazer o T-Bag prometer ficar fora da fuga?? Aliás, essa cena não foi digna de PB, não gostei não. o T-Bag agiu como era de se esperar, matou a anta do Abruzzi.

Arrow Com aquele corte no pescoço, eu não acho que o Abruzzi sobreviva não ... DIE T-BAG DIE!


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blind
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
O LINCON deu muito mole,

q o t-bag e o abruzzi Também n tavam la :/

desculpe minha ignorancia mais eu n entendi o lance da corda e do terno depois q ele tirou la do buraco pra agua ir embora


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andre and
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 250
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis



Grupos: Nenhum
O terno na verdade não tinha utilidade já que era a roupa que ele usava no dia da prisão então ali nessa hora não tem uma razão do terno, mais dentro daquela sacola preta usada com "tampão" é que estava o uniforme da P.I... acho que é isso

Voltar ao Topo
andre and está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 12:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
blind escreveu:
O LINCON deu muito mole,

que o t-bag e o abruzzi também n tavam la :/

desculpe minha ignorancia mais eu n entendi o lance da corda e do terno depois que ele tirou la do buraco pra agua ir embora


Dentro do forro do terno tava escondida a corda...

E ele amarrou a corda na grade pra que todos possam subir usando a corda...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
blind
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 22:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
e n seria mais facil eles subirem nadando?? pra q então esvaziar o tanke?

outra duvida,

q o cano q ele chegou ateh a IP, n foi la por cima do almoxerifado ( se é q podemos chamaar aquele lugar cheio de prateleira) então pq diabos ele subiu la? subiu só pra da uma oiada e pronto? esvaziou a agua e desceu pela corda?


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 22:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pq ia desconfiar da àgua, por isso ele esvaziou....

E quanto a segunda dúvida, exato, ele foi só conferir... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vivizoka
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
pqp, eu odeio muito o t-bag ;/
abruzzi é r0x, poxa ;~~~~


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Vargas
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2005 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: 2
Localização: BRASIL SP



Grupos: Nenhum
Putz excelente epi!!!!

Ah e realmente como o cara foi confiar no T-BAG??? como se "eu juro" na prisão valesse muito....

De resto tudo muito bem comentado... Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Ah pelas cenas do prox epi pela FOX, o burro do irmão do Scofield pelo visto vai mesmo fugir...


Voltar ao Topo
Vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Karencita
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 29, 2005 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Galera eu sou nova aqui e logo vi a movimentação sobre PB e me animei muito pque amo esta série!
Este episódio foi excelente! Passei mal de nervoso do começo ao fim. Scofield é definitivamente o novo McGyver hehehe....
Duas coisas me irritaram: o Abruzzi ter acreditado no T-Bag (fala sério né?) e o Sucre ter acreditado no imbecil do C-Note.
Ah e gente este episódios Também provou mais uma vez que o elenco da série é tudo de bom, um melhor do que o outro. Ainda por cima andei baixando uns especiais da net e vi que alguns atores são mesmo super diferentes dos personagens, o que só mostra que eles são muito bons atores!
Ah não sei se já foi comentado em outro tópico do forum, mas eles vão voltar em março e não em maio.


Voltar ao Topo
Karencita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Melhor episódio da temporada pra mim.

Arrow Bye Bye Abruzzi!!!E agora como fica o avião?
Arrow Sucre ainda vai acabar traindo o Michael...
Arrow Michael e suas idéias geniais!!!
Arrow Será que Veronica vai se encontrar com o policial???


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x12] Odd Man Out
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida