Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
CRÍTICA A LOST, ou porque só votei excelente 1 vez nessa temporada.

. . . . . . . .Pessoal, acho que está faltando um pouco de respeito aqui. Do jeito que a maioria está achando excelente, excepcional, fodástico, orgásmico, esté havendo um grupo que, talvez com exceção da mnha constante, muda de opinião a cada episódio.
. . . . . . . .Cada pessoa aqui tem o seu motivo para estar desgostando, e talvez vocês já tenham percebido que cada vez mais há fãns incondicionais fazendo uma ressalva. Dellmelo, Idaugusto, Obi1 e outro estão fazendo um: "Excelente, mas..." Cada pessoa vai ter seu motivo, mas o que me fez, PRA MIM, gostar menos é:

Arrow Cada mistério que eles vão resolvendo, me soa como um Deus Ex Machina, uma solução mirabolantemente inusitada que só se encaixa nas situações com muita forssação de barra.
Arrow O incrível LOCKE até agora só convenceu o Jack a apertar o botão. Está enclausurado nas palavras cruzadas, não explora mais a ilha, aparece só pra participar de uma cena.
Arrow Desmond e a escotilha: Passaram 3 episódios Shame on you com ele apontando a arma pro Jack. (a explicação da Dharma até agora soa como bullshit, tipo aqueles filmes da "Seção de Gala", ou "Corujão", que coloca muuuito mistério, e no final é sempre uma corporação científica muito poderosa cujo experimento deu errado)
Arrow Ethan era malvado Evil or Very Mad mesmo: matou o steve, tentou matar charlie, Claire, Jack... Goodwin, como o próprio nome diz, era bonzinho Smile , tinha sentimentos, sentiu vergonha... A Danielle disse: "Os outros estão vindos, vocês podem fugir ou morrer", Shock com esses outros que apareceram, podemos encher de porrada! São apenas pessoas furtivas que conhecem a floresta.
Arrow Eles tem armamento pra dizimar a floresta, dinamite pra tocar fogo em tudo. ELES são os poderosos agora, eu tenho é pena se os OUTROS atacarem.
Arrow Lostzilla: Caracas, nos 3 primeiros episódios da série só deu ele, e ele dava medo, a gente assistindo ficava na ponta das cadeiras suando frio como se estivéssemos na ilha. Nesa temporada, do 2° ao 7° episódio, não se teve medo.
Arrow Na primeira temporada, as ameaças eram: O Lostzilla, Os Javalis, a Danielle, a Escotilha misteriosa, A Floresta, Os Outros. Nessa, as ameaças são: A RAMBINA Bad Grin e a caganeira (pois se você tiver, você morre!)
Arrow Na primeira: Tínhamos 1 revolver, depois 4 revólvers, Agora tem um ARSENAL e um mundo de dinamite!
Arrow Na primeira: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"

. . . . . . . ."Ainda tem coisas legais em Lost?" Óbvio que tem, e óbvio que não vou deixar de assistir os episódios a cada semana. Também não vou assistir ao Elmo nem Teletubbies como foi sugerido por um aí d'oh! ...
. . . . . . . . Lost mudou muito. Começaram a dar explicações ao inexplicável e, até agora, para mim e alguns colegas, essas explicações certamente não convenceram Shame on you . e digo mais uma coisa: EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR ADORANDO essa temporada:
. . . . . . . . Eu matava aula na faculdade pra vir pra casa assistir LOST. Hoje, nem me preocupo tanto se meu download é em algumas horas ou alguns dias. Meu Tesão acabou. foi de primeira para quarta série favorita (das 5 que eu acompanho.).

e Como foi exigido acima, desafio quem for defender a série a ler todos os argumentos. Queridos revoltados, fiquem à vontade para acrescentar suas críticas.

Votos de melhora para a série: Dancing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Eu achei Excelente o Episódio..

Eu não sei direito o porque o Eko ficou tão " Tímido ou receoso " quando entrou na escotilha e teve contato com o Locke e o Jack.

Sem dúvidas , a parte mais bacana do episodio foi o final , os reencontros foram muito bem explorados o que deu um toque especial para o episódio.Por incrivel que pareça o reencontro que eu mais curti foi o do Charlie e do Jin , pois assim eles não eram tão amigos , e o Sr Pace ficou muito feliz em reencontrá-lo.Muito Bom ! Smile


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
yoshireis
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Redfur escreveu:
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???
Podem anotar, quando sairem as indicações de melhor ator/atriz em drama ano que vem no Emmy e no Golden Globe alguém vai ser indicado por este episodio.

Naveen, Michelle, Evie, Foxy, L. Scott, Sam, Daniel, Harold (até esse chato!!!), Adewale, Madison (putz, até uma cadela, Meu Bom Deus!!!), todos deram um show de INTERPRETAÇÃO. Espero não ter que lembrar a ninguem que LOST é definida como uma série de DRAMA. Todo o resto é parte desse drama. Os neuroticos fãs de Steve Seagal que me perdoem, mas se em TODO episodio rolar um explosão, uma revelação ou algo bombastico como alguns querem, a série não dura mais 5 episodios... Como uma série prevista para durar no minimo 6 temporadas vai soltar todas as respostas no inicio da segunda temporada?? E vai ficar os outros anos falando de que? Da decoração da ilha????

Tudo bem que muitos tem a justificativa do gosto pessoal, mas isso é um trama sequencial, não são historias isoladas. Como alguém pode ficar se descabelando querendo a reaproximação de Jin e Sun, mas não esta nem aí pra como esse amor começou??? Como alguém pode ter tanto odio de Shannon, Ana Lucia, ou mesmo Sawyer na primeira temporada, sem saber o que os tornou o que são?? O "Tudo Acontece Por Uma Razão" do poster dessa temporada tambem se aplica a isso, não só ao misterio e as teorias cientificas. Sinto muito, mas pelo menos pra mim, se para alguém o que mais importa é tão somente as cenas de ação fisica ou o só o lostzilla, a pessoa deveria assistir filmes do Van Damme ou Pokemón... Não que o drama deva ser predominante, mas tem que rolar um equilibrio, a ação já teve seu espaço, então vamos relaxar e nos envolver um pouco. Aqueles personagens são humanos, não personagens de jogo de luta. Tem passados, motivações, emoções... E os criadores decidiram que é hora de mostrar isso. Putz, teve gente reclamando até da trilha sonora das cenas de drama!!!!! Queriam o que pro reencontro dos casais? Cannibal Corpse? Children Of Bodom? Marduk?Kelly Key??

As coisas tomaram um rumo o qual só vamos poder definir com certeza com o desenrolar da temporada. Se é realmente queda de nivel ou estrategia dos roteiristas, vamos saber no final da temporada. Por isso acho que só vamos poder votar na qualidade dos episodios depois do fim da temporada, analisando LOST com uma SÉRIE, e não como historias sem relação alguma entre si.
I'm LOST!!!!!


Desde a primeira temporada eu venho querendo escrever algo assim, mas como se trata da opiniao dos outros, e eu iria continuar lendo bobagens e infantilidades sobre "mais ação", "mais revelações" etc, por preguiça eu nem postei nada assim.

Valeu por materializar minha vontade! rsrs


Voltar ao Topo
yoshireis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jairdonadoni
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
CRÍTICA A LOST, ou porque só votei excelente 1 vez nessa temporada.

. . . . . . . .Pessoal, acho que está faltando um pouco de respeito aqui. Do jeito que a maioria está achando excelente, excepcional, fodástico, orgásmico, esté havendo um grupo que, talvez com exceção da mnha constante, muda de opinião a cada episódio.
. . . . . . . .Cada pessoa aqui tem o seu motivo para estar desgostando, e talvez vocês já tenham percebido que cada vez mais há fãns incondicionais fazendo uma ressalva. Dellmelo, Idaugusto, Obi1 e outro estão fazendo um: "Excelente, mas..." Cada pessoa vai ter seu motivo, mas o que me fez, PRA MIM, gostar menos é:

Arrow Cada mistério que eles vão resolvendo, me soa como um Deus Ex Machina, uma solução mirabolantemente inusitada que só se encaixa nas situações com muita forssação de barra.
Arrow O incrível LOCKE até agora só convenceu o Jack a apertar o botão. Está enclausurado nas palavras cruzadas, não explora mais a ilha, aparece só pra participar de uma cena.
Arrow Desmond e a escotilha: Passaram 3 episódios Shame on you com ele apontando a arma pro Jack. (a explicação da Dharma até agora soa como bullshit, tipo aqueles filmes da "Seção de Gala", ou "Corujão", que coloca muuuito mistério, e no final é sempre uma corporação científica muito poderosa cujo experimento deu errado)
Arrow Ethan era malvado Evil or Very Mad mesmo: matou o steve, tentou matar charlie, Claire, Jack... Goodwin, como o próprio nome diz, era bonzinho Smile , tinha sentimentos, sentiu vergonha... A Danielle disse: "Os outros estão vindos, vocês podem fugir ou morrer", Shock com esses outros que apareceram, podemos encher de porrada! São apenas pessoas furtivas que conhecem a floresta.
Arrow Eles tem armamento pra dizimar a floresta, dinamite pra tocar fogo em tudo. ELES são os poderosos agora, eu tenho é pena se os OUTROS atacarem.
Arrow Lostzilla: Caracas, nos 3 primeiros episódios da série só deu ele, e ele dava medo, a gente assistindo ficava na ponta das cadeiras suando frio como se estivéssemos na ilha. Nesa temporada, do 2° ao 7° episódio, não se teve medo.
Arrow Na primeira temporada, as ameaças eram: O Lostzilla, Os Javalis, a Danielle, a Escotilha misteriosa, A Floresta, Os Outros. Nessa, as ameaças são: A RAMBINA Bad Grin e a caganeira (pois se você tiver, você morre!)
Arrow Na primeira: Tínhamos 1 revolver, depois 4 revólvers, Agora tem um ARSENAL e um mundo de dinamite!
Arrow Na primeira: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"

. . . . . . . ."Ainda tem coisas legais em Lost?" Óbvio que tem, e óbvio que não vou deixar de assistir os episódios a cada semana. Também não vou assistir ao Elmo nem Teletubbies como foi sugerido por um aí d'oh! ...
. . . . . . . . Lost mudou muito. Começaram a dar explicações ao inexplicável e, até agora, para mim e alguns colegas, essas explicações certamente não convenceram Shame on you . e digo mais uma coisa: EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR ADORANDO essa temporada:
. . . . . . . . Eu matava aula na faculdade pra vir pra casa assistir LOST. Hoje, nem me preocupo tanto se meu download é em algumas horas ou alguns dias. Meu Tesão acabou. foi de primeira para quarta série favorita (das 5 que eu acompanho.).

e Como foi exigido acima, desafio quem for defender a série a ler todos os argumentos. Queridos revoltados, fiquem à vontade para acrescentar suas críticas.

Votos de melhora para a série: Dancing


Disse tudo Laughing

é q nem smallville.. na 1ª temporada num perdia nenhum episódios.. depois q fico moh enrolação nem fazia tanta questão de assistir..


na boa, hj em dia as pessoas num são nenhum J.R.R. Tolkien da vida... talvez no começo fosse uma extrema empolgação fazer uma série de tanto mistério, mas agora virou puro marketing... e é certeza q essa enrolação toda são ordens da cúpula da ABC... +enrolação = +tempo = +dinheiro = -satisfação....

é uma pena q as pessoas se apegam tanto ao dinheiro e não ao prazer... Bem, nos vemos na ultima temporada, q é la q Lost vai voltar a ser interessante.......... ou não........



apesar de tudo dei nota Bom pro episódios ueahuehaue... aparentemente nada de tão especial no episódios.

Crying or Very sad


_________________
Just Dream!

Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Muto bem colocado vitor 1980, tenho concordância com seus argumentos.

Eu já disse num post certa vez, que é a necessidade de agradar a muita gente que estraga um programa de TV. Tem gente que "chora" vendo o pessoal se encontrando, fica la que nem noveleira "torcendo" pra ver um beijar o outro. Veja aqui mesmo no fórum, e disso tire uma estatístca pro mundo em geral. Portanto, tome abraço e kate dando pilula na boquinha.

A questão de ser meio "corijão" o lance do Dharma, concordo, mas: De um modo ou de outro, teriam que explicar um urso polar na ilha, por exemplo. Depois, ainda que meio cliche, A biosfera existiu, e devem ter existido projetos semelhantes. Alias, uma ideia dessa, meio james bond, esquecida, soa interessante.

Em relação a Lostzilla, realmente deve estar de cama. Agora o pessoal da o maior role no mato, e nada dele marcar presença.

Quanto ao Locke fazendo cruzadas, é a mesma coisa que eu havia comentado do sayd construindo o Banana INN para rangar a defunta.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ravener
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 152
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza

Twitter: @joaonicodemos

Grupos: Nenhum
Nota 10!

- Foi mesmo a Mulher-macho que atirou na Loira-Morta
- Mohamed surrando o Negão-é-o-cara
- Pistoleira-Bandida provocando o Médico-banana pra uma "partida"
- Médico-banana levantando o taco pro Negão-é-o-cara (até parece...)
- Pistoleira-Bandida no ouvido do Caipira
- Médico-banana vendo a Pistoleira-Bandida no ouvido do Caipira
- Mulher-macho se vingando e revelando q estava grávida
- Mohamed dizendo que ele e a Mulher-macho estão mortos
- Médico-banana ouvindo o nome da Mulher-macho
- Cachorro-do-mala correndo pro Pai-do-mala
- A "brilhante atuação da Loira-Morta"

Nota 1000!

- reencontro da Rose com o Bernard

Nota 0!

- Mohamed não ter falado do Mala pro Pai-do-mala.
- A Lavadeira lavando roupa, sabendo q o marido-da-lavadeira estava pra chegar...


Voltar ao Topo
ravener está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fucars
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Victor:

Eu não entendi muito bem tua indignação, agora tu tá preocupado com as "Soluções mirabolantes"??? Bom, eu diria que um avião se partir no ar, cair metade num lado da ilha, e a outra metado no outro lado, é algo mirabolante e pra completar... Sobreviveu uma penca de gente. Isso sim é milagre. Mas voltando as soluções, acho que não teve nenhuma explicação que eu não tivesse gostado.

Com relação ao Locke, o episódio 3 foi praticamente dele, acho aceitável dar um tempo nele e solucinar um pouco dos mistérios do Mr. Eko e cia. Por falar nisso. o Locke e o Eko tem uma certa química e acho que irão aparecer mais por agora.

Pra descobrir sobre a escotilha, acho que só tem 2 maneiras por enquanto: Parar de digitar os números, ou achar o... (me fugiu o nome) que estava na escotilha anteriormente...

Com relação ao arsenal, imagina a cena:
Saem todos fantasiados de Rambo, gritando e atirando pra tudo que é lado, aparece o Lostzilla mata todos e pronto. Acabou o seriado.


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fucars
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
jairdonadoni escreveu:
Victor1980 escreveu:
CRÍTICA A LOST, ou porque só votei excelente 1 vez nessa temporada.

. . . . . . . .Pessoal, acho que está faltando um pouco de respeito aqui. Do jeito que a maioria está achando excelente, excepcional, fodástico, orgásmico, esté havendo um grupo que, talvez com exceção da mnha constante, muda de opinião a cada episódio.
. . . . . . . .Cada pessoa aqui tem o seu motivo para estar desgostando, e talvez vocês já tenham percebido que cada vez mais há fãns incondicionais fazendo uma ressalva. Dellmelo, Idaugusto, Obi1 e outro estão fazendo um: "Excelente, mas..." Cada pessoa vai ter seu motivo, mas o que me fez, PRA MIM, gostar menos é:

Arrow Cada mistério que eles vão resolvendo, me soa como um Deus Ex Machina, uma solução mirabolantemente inusitada que só se encaixa nas situações com muita forssação de barra.
Arrow O incrível LOCKE até agora só convenceu o Jack a apertar o botão. Está enclausurado nas palavras cruzadas, não explora mais a ilha, aparece só pra participar de uma cena.
Arrow Desmond e a escotilha: Passaram 3 episódios Shame on you com ele apontando a arma pro Jack. (a explicação da Dharma até agora soa como bullshit, tipo aqueles filmes da "Seção de Gala", ou "Corujão", que coloca muuuito mistério, e no final é sempre uma corporação científica muito poderosa cujo experimento deu errado)
Arrow Ethan era malvado Evil or Very Mad mesmo: matou o steve, tentou matar charlie, Claire, Jack... Goodwin, como o próprio nome diz, era bonzinho Smile , tinha sentimentos, sentiu vergonha... A Danielle disse: "Os outros estão vindos, vocês podem fugir ou morrer", Shock com esses outros que apareceram, podemos encher de porrada! São apenas pessoas furtivas que conhecem a floresta.
Arrow Eles tem armamento pra dizimar a floresta, dinamite pra tocar fogo em tudo. ELES são os poderosos agora, eu tenho é pena se os OUTROS atacarem.
Arrow Lostzilla: Caracas, nos 3 primeiros episódios da série só deu ele, e ele dava medo, a gente assistindo ficava na ponta das cadeiras suando frio como se estivéssemos na ilha. Nesa temporada, do 2° ao 7° episódio, não se teve medo.
Arrow Na primeira temporada, as ameaças eram: O Lostzilla, Os Javalis, a Danielle, a Escotilha misteriosa, A Floresta, Os Outros. Nessa, as ameaças são: A RAMBINA Bad Grin e a caganeira (pois se você tiver, você morre!)
Arrow Na primeira: Tínhamos 1 revolver, depois 4 revólvers, Agora tem um ARSENAL e um mundo de dinamite!
Arrow Na primeira: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"

. . . . . . . ."Ainda tem coisas legais em Lost?" Óbvio que tem, e óbvio que não vou deixar de assistir os episódios a cada semana. Também não vou assistir ao Elmo nem Teletubbies como foi sugerido por um aí d'oh! ...
. . . . . . . . Lost mudou muito. Começaram a dar explicações ao inexplicável e, até agora, para mim e alguns colegas, essas explicações certamente não convenceram Shame on you . e digo mais uma coisa: EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR ADORANDO essa temporada:
. . . . . . . . Eu matava aula na faculdade pra vir pra casa assistir LOST. Hoje, nem me preocupo tanto se meu download é em algumas horas ou alguns dias. Meu Tesão acabou. foi de primeira para quarta série favorita (das 5 que eu acompanho.).

e Como foi exigido acima, desafio quem for defender a série a ler todos os argumentos. Queridos revoltados, fiquem à vontade para acrescentar suas críticas.

Votos de melhora para a série: Dancing


Disse tudo Laughing

é que nem smallville.. na 1ª temporada num perdia nenhum episódios.. depois que fico moh enrolação nem fazia tanta questão de assistir..


na boa, hj em dia as pessoas num são nenhum J.R.R. Tolkien da vida... talvez no começo fosse uma extrema empolgação fazer uma série de tanto mistério, mas agora virou puro marketing... e é certeza que essa enrolação toda são ordens da cúpula da ABC... +enrolação = +tempo = +dinheiro = -satisfação....

é uma pena que as pessoas se apegam tanto ao dinheiro e não ao prazer... Bem, nos vemos na ultima temporada, que é la que Lost vai voltar a ser interessante.......... ou não........



apesar de tudo dei nota Bom pro episódios ueahuehaue... aparentemente nada de tão especial no episódios.

Crying or Very sad


Bah! Se fosse um Tolkien da vida, o seriado seria muuuuuuuuuuito detalhado. Adoro Tolkien, li praticamente todos livros dele e com certeza se fizessem um seriado 100% fiel muita gente ia dizer que tem muita enrrolação. Principalmente pq ele fica explicando muito sobre tudo. Gostei que cortaram fora dos filmes o Tom Bombardil, mas não gostei de não ter aparecido o Condado como ficou no final do livro, bom mas isso aqui é sobre lost heheh não sobre o Tolkien


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
fucars escreveu:
Com relação ao arsenal, imagina a cena:
Saem todos fantasiados de Rambo, gritando e atirando pra tudo que é lado, aparece o Lostzilla mata todos e pronto. Acabou o seriado.


Este é o problema: Agora EXISTE essa possibilidade. Os OUTROs agora só serão ameaça se vierem MAIS FORTES ainda.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fucars
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
fucars escreveu:
Com relação ao arsenal, imagina a cena:
Saem todos fantasiados de Rambo, gritando e atirando pra tudo que é lado, aparece o Lostzilla mata todos e pronto. Acabou o seriado.


Este é o problema: Agora EXISTE essa possibilidade. Os OUTROs agora só serão ameaça se vierem MAIS FORTES ainda.


Mas os outros tem o fator surpresa, aparecem na surdina...

Algumas dúvidas que tenho:
Falando neles, E na Rosseau, como eles nunca acharam a escotilha?
Como é que aquele carinha acabou dentro da escotilha?


Voltar ao Topo
fucars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
fucars escreveu:
Com relação ao arsenal, imagina a cena:
Saem todos fantasiados de Rambo, gritando e atirando pra tudo que é lado, aparece o Lostzilla mata todos e pronto. Acabou o seriado.


Este é o problema: Agora EXISTE essa possibilidade. Os OUTROs agora só serão ameaça se vierem MAIS FORTES ainda.


Victor, tu nem sabes o que ou quem são os outros, não podes afirmar se eles serão mais "fortes" ou não que os sobreviventes, não tens base nenhuma.

Volto a repetir, na primeira temporada, quando não tínhamos nenhuma resposta, e a série era um mistério absoluto, tu adoravas justamente por isso, mas aposto que devias ser um daqueles que todo santo episódio reclamava que os roteiristas não davam respostas.

Daí veio a segunda temporada, e os roteiristas nos deram algumas respostas que muitos estavam pedindo. O que aconteceu, tu e mais uma minoria, o que é absolutamente normal, não gostaram do rumo que Lost tomou com as respostas dadas, não gostaram das revelações. E o que eu e os que gostaram podemos fazer? lamentar ... ruim pra vocês que perderam o tesão pela série, mas esse é o rumo que a série tomou.

Sempre quando assistimos filmes de suspense/mistério, Também muitas vezes acontece isso, no início do filme, quando tudo é mistério, as pessoas ficam intrigadas e adoram, depois, quando se revela o mistério, as pessoas não gostam. Com Lost é a mesma coisa, todo mundo sabia que quando os mistérios começassem a ser revelados, teria uma parcela dos fans de Lost que não iriam gostar, enquanto outra parcela iria. Felizmente mais de 90% das pessoas estão gostando do rumo que Lost está tomando, entretando o restante nem tanto, e podemos te incluir nessa minoria.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DanX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Redfur
Citação:
Putz!!!!!
Até aceito não acharem excelente, mas considerar o episodio bom? Regular?? RUIM???


preciso falar alguma coisa?.... Rolling Eyes

Citação:
Na primeira: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"


hauahuhauhauhauhauahuhaua pode cre , caraca maluco raxei o bico
com tdo o que você falou , Também concordo contigo


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ótimo!
Esperando "O" episódio no 2x10! Os encontros foram muito bom mesmo! Very Happy
Jack e Ana
Sawyer e Kate
Bernard e Rose
Jin e Sun
Michael e Vincent
e o esperado Locke e Eko! Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
CRÍTICA A LOST, ou porque só votei excelente 1 vez nessa temporada.

. . . . . . . .Pessoal, acho que está faltando um pouco de respeito aqui. Do jeito que a maioria está achando excelente, excepcional, fodástico, orgásmico, esté havendo um grupo que, talvez com exceção da mnha constante, muda de opinião a cada episódio.
. . . . . . . .Cada pessoa aqui tem o seu motivo para estar desgostando, e talvez vocês já tenham percebido que cada vez mais há fãns incondicionais fazendo uma ressalva. Dellmelo, Idaugusto, Obi1 e outro estão fazendo um: "Excelente, mas..." Cada pessoa vai ter seu motivo, mas o que me fez, PRA MIM, gostar menos é:

Arrow Cada mistério que eles vão resolvendo, me soa como um Deus Ex Machina, uma solução mirabolantemente inusitada que só se encaixa nas situações com muita forssação de barra.
Arrow O incrível LOCKE até agora só convenceu o Jack a apertar o botão. Está enclausurado nas palavras cruzadas, não explora mais a ilha, aparece só pra participar de uma cena.
Arrow Desmond e a escotilha: Passaram 3 episódios Shame on you com ele apontando a arma pro Jack. (a explicação da Dharma até agora soa como bullshit, tipo aqueles filmes da "Seção de Gala", ou "Corujão", que coloca muuuito mistério, e no final é sempre uma corporação científica muito poderosa cujo experimento deu errado)
Arrow Ethan era malvado Evil or Very Mad mesmo: matou o steve, tentou matar charlie, Claire, Jack... Goodwin, como o próprio nome diz, era bonzinho Smile , tinha sentimentos, sentiu vergonha... A Danielle disse: "Os outros estão vindos, vocês podem fugir ou morrer", Shock com esses outros que apareceram, podemos encher de porrada! São apenas pessoas furtivas que conhecem a floresta.
Arrow Eles tem armamento pra dizimar a floresta, dinamite pra tocar fogo em tudo. ELES são os poderosos agora, eu tenho é pena se os OUTROS atacarem.
Arrow Lostzilla: Caracas, nos 3 primeiros episódios da série só deu ele, e ele dava medo, a gente assistindo ficava na ponta das cadeiras suando frio como se estivéssemos na ilha. Nesa temporada, do 2° ao 7° episódio, não se teve medo.
Arrow Na primeira temporada, as ameaças eram: O Lostzilla, Os Javalis, a Danielle, a Escotilha misteriosa, A Floresta, Os Outros. Nessa, as ameaças são: A RAMBINA Bad Grin e a caganeira (pois se você tiver, você morre!)
Arrow Na primeira: Tínhamos 1 revolver, depois 4 revólvers, Agora tem um ARSENAL e um mundo de dinamite!
Arrow Na primeira: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"

. . . . . . . ."Ainda tem coisas legais em Lost?" Óbvio que tem, e óbvio que não vou deixar de assistir os episódios a cada semana. Também não vou assistir ao Elmo nem Teletubbies como foi sugerido por um aí d'oh! ...
. . . . . . . . Lost mudou muito. Começaram a dar explicações ao inexplicável e, até agora, para mim e alguns colegas, essas explicações certamente não convenceram Shame on you . e digo mais uma coisa: EU GOSTARIA MUITO DE ESTAR ADORANDO essa temporada:
. . . . . . . . Eu matava aula na faculdade pra vir pra casa assistir LOST. Hoje, nem me preocupo tanto se meu download é em algumas horas ou alguns dias. Meu Tesão acabou. foi de primeira para quarta série favorita (das 5 que eu acompanho.).

e Como foi exigido acima, desafio quem for defender a série a ler todos os argumentos. Queridos revoltados, fiquem à vontade para acrescentar suas críticas.

Votos de melhora para a série: Dancing


Meu querido amigo, depois do seu scrap no Orkut, sabia que você tinha feito algo memorável nesse tópico, e gues what?, acertei....

Bem, concordo que os 3 primeiros episódios serem a visão de algumas horas do tempo passado na ilha mostrado por diferentes pontos de vistas, poderia ser resolvido com um 2x01 de maior duração, tipo 90 minutos...

Muita gente, e como percebo você também se encaixa nesse grupo, gosta de ter um começo bruto, inesquecível, revelador...

Eu particulamente acho que essa temp revelou muitas coisas, coisas que eu nem imaginaria que aconteceriam, mas sim, tem muitas cenas que não levam a nada, mostram que o cotidiano tá normal na ilha, como a maioria das cenas do Hurley e do Charlie ,que não fizeram nada nessa temp...


Acredito que agora, depois que todos os sobreviventes estão reunidos, e não existe outra saída pros roteiristas senão começarem a nos dar mais respostas, os episódios vão melhorar e muito em todos os aspectos, e teremos muitas revelações que vão justificar todos dos adjetivos gushers que você listou...

Por exemplo, o 2x10: "Merged" tem tdo pra ser o melhor episódio de LOST ever, se os flashbacks da ilha realmente forem mesmo reveladores...

O 2x09 causou gde animo no dell e no ld, tanto que você pode conferir o conteúdo de uma das cenas desse promo na assinatura do willzinho.. Rolling Eyes


Agora sobre seu post original, vamos por partes:

Arrow Se você achou alguma coisa ruim ou mal inventada no excepcional roteiro de "Deus Ex Machina" o melhor episódio de LOST ever até agora, você não curtiu a 1a temp tanto assim, pq eu fiquei extasiado ao final do episódio, e não chorei não sei pq....

Arrow você tem que ver que o Locke já conseguiu o que queria que era entrar na escotilha, e tá sim preso a parada dos números, mas tenho ctz, e o resumo do 09 prova isso, que ele o Eko não vão ficar fazendo palavra cruzada pelo resto da vida... Wink

Arrow Sim, nada do Desmond, mas ele dificilmente irá até eles, acho que algum dos sobreviventes, de preferencia Locke e Eko encontrem ele e tentem descobrir mais alguma coisa sobre a Dharma, embora eu acredite sinceramente que ele falou tdo que sabia no 03...E não se deu explica
cão sobre a Dharma, uma pequena apresentação dessa misteriosa instituição de pesquisa...

Arrow Quem disse que o Ethan é um dos outros? Ele pode muito bem ser parte do grupo da Danielle, e ela mentiu que todos morreram, afinal, no Canadá se fala francês...E mais, o Goodwin não é um mero bruiser, possivelmente ele era um dos líderes do grupo...

Arrow Pra que destruir a floresta e sair caçando Os Outros, arriscando a vida das pessoas? é preferível ficar quieto e se defender caso eles ataquem...

Arrow Eu tenho muita mais medo dos sussurros e dos pézinhos dos Outros do que do Lostzilla...muito barulho e alarde nem sempre significam algo interessante e monstruoso....

Arrow Sim, a primeira temp tinha mais ameaças pq não sabiamos o que tinha a ilha, nem eles, mas agora eles sabem quase tudo que precisam, e a verdadeira ameaça são Os Outros e eu adicionaria a Danielle, que nunca me inspirou confiança passando aquela figura patética de louca....E os mistérios que circundam a Dharma também é algo ameaçador...

Arrow A 2a temp mostra o que é a ilha, mas não deixa de ser assustadora, com um barco no meio dela, contruções elaboradas abaixo da superficie, um sempre atento sistema de segurança, e um bando de loucos que roubam pessoas no meio da noite...

Arrow Eu li todos os argumentos, respondi e expus minha opinião...

Qual o próximo desafio, boy? Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
greh_
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aiiiii não tem nem u q falaaaaaa...essi episódio foi totalmenteeeee perfeitooooo....
Sawyer and Kate -Arrow melhor casal...amei us finalzinhus felizes...tirando u du Sayid, e eu não fiquei cum pena da Ana Lúcifer...ok ela estava grávida...mais ela é uma grossa e mtu mtu mtu xataaaaaaa...não suporto elaaa!!!

pra mim mereceeee Applause Applause Applause Applause
e tomaraaaaa q todos os episódios daqui pra frente sejam assim tão bons quanto esse


Voltar ao Topo
greh_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 20, 21, 22  Próximo Página 11 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida