Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 136 ] |
Bom |
|
18% |
[ 73 ] |
Regular |
|
3% |
[ 12 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 391 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espere mais 3 semanas e você ficará "Merged"....
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Obi-1 escreveu: |
Espere mais 3 semanas e você ficará "Merged".... |
boa... ehehe
Mas precisava lembrar q soooh daki a 3 semanas?
O pessoal ta falando aí da conversa da Ana com o Sayid... pra mim, foi uma das melhores cenasdo episodio... "O que adiantaria eu te matar se nós 2 já estamosmortos?"... ou algo do tipo... rs
Rooox!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Mas compensa esperar 3 semanas pra esse episódio, vai ser bruto demais da conta!
E sim, o diálogo do Sayind com a capetina foi legal, Sayid destruiu ela...
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Bom. Muito bom. Muito bom não, excelente! (que foi o meu voto)
Não tenho muita paciência com episódios excessivamente direcionados mais aos personagens e menos à ação (pois IMHO dá medo de se virar uma novela das oito), porém neste caso o roteiro foi conduzido com maestria!
O flashback da Ana Lucia. O Mr. Eko se deparando com o "Mr." Locke. A provável recuperação do pentelho do Sawyer. Os ciúmes do Jack. O reencontro do Jin com a Sun. A batalha psicológica entre o Sayid e a AL. E, PRINCIPALMENTE, a comprovação de que a Rose estava certa quando insistia que o Bernard não havia morrido (demonstrando assim que todos os outros estavam errados quando pensavam que ela estava alucinando...) ;-)
Este episódio comprovou que Lost não depende apenas de Lostzillas, 108 minutos, "freaking answers", quarentenas, escotilhas e Fundações Hanzo.
Depende também do desenvolvimento dos personagens.
E que semana que vem saibamos de uma vez por todas o que diabos a Kate aprontou.
Brother! ;-)
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Primeira coisa que penso depois do flashback da Sun e do Jin: QUe eu me lembre a Sun era riquinha, até arranjaram um casamento pra ela e tals...e aonde ela aprendeu a plantar, lavar roupa...pq em tese ela tinha que ser uma Shannon, Tô errado???
Sobre o epi agora...Putz deve ser um saco trabalhar com a mãe principalmente policial...rs
E realmente ela era uma péssima policial...aonde se viu apontar ums arma pra duas pessoas que estão brigando por causa de uma tv!!!!
E mesmo ela tendo perdido o bebê não é motivo pra ela apontar a arma para todos...até pro Bernard....
Ah e a dois epi atrás a distância não parecia tãoo grande, e como alguém disse ai, o cenário da morte estava cheio de arvores velhas e não esse mato aparado...
Aquela parte do Mr Eko falando que ia continuar sentado sem falar nada foi engraçada....pq até aprece que o Jack ou o Locke iam se atrever a brigar com ele...
Ah é verdade!!! os promos canadenses são beeeem melhores que os da abc...vai que os caras lá do Canadá gostam de estragar um pouco a surpresa...
PS: Pessoal vamos respeitar quem não gostou do epi...gosto é gosto e não se discute. Eu gostei, mas não é por isso que vou trucidar quem votou em ruim!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não é trucidar: é expor as opiniões que comprovam que não tá tão ruim assim, pelo contrário, tá é bão demais da conta...
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Vargas escreveu: |
Primeira coisa que penso depois do flashback da Sun e do Jin: QUe eu me lembre a Sun era riquinha, até arranjaram um casamento pra ela e tals...e aonde ela aprendeu a plantar, lavar roupa...pq em tese ela tinha que ser uma Shannon, Tô errado???
(...)
E realmente ela era uma péssima policial...aonde se viu apontar ums arma pra duas pessoas que estão brigando por causa de uma tv!!!!
E mesmo ela tendo perdido o bebê não é motivo pra ela apontar a arma para todos...até pro Bernard....
(...)
Aquela parte do Mr Eko falando que ia continuar sentado sem falar nada foi engraçada....pq até aprece que o Jack ou o Locke iam se atrever a brigar com ele...
|
Sun Não conheço a cultura oriental, mas acredito que as mulheres de lá, por mais "patricinhas" que sejam, elas são educadas em artes/habilidades/conhecimentos que as patricinhas do lado de cá nem imaginam.
Ana Ela ficou desajustada mesmo. A psiquê humana é muito complexa. Conhece a frase "engulo um boi mas posso me engasgar com um mosquito"? Aqui no Ceará é muito usada, é semelhante a "a gota dágua que transborda o copo". você pode ser a pessoa mais normal do mundo, mas um pequeno incidente pode mudar tua relação com o mundo pra sempre, depende do teu "background". Quem é mãe, deve ter uma idéia mais do que nós dois, sobre a dor e o efeito da perda de um filho, mesmo que seja um feto.
MrEko O Jack estava possesso. Ele, mesmo inferior fisicamente, poderia perder a noção e atacá-lo. As vezes o sangue sobe a cabeça e podemos virar suicidas... acontece.
Valeu!
|
|
|
|
Beatriz Abreu
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Lancelot escreveu: |
Beatriz Abreu escreveu: |
Lancelot escreveu: |
Ashes_ escreveu: |
p**** véio como você assitiu tão rápido ?
ABC via Net ?
Via Cabo ?
Ou sei lá o que ?
Daqui a pouco termino de baixar !
:P |
ABC via Megaflash, hehe.
O episódio veio em 7 minutos, isso rox.
Quanto ao velho Nick, eu não vi nada sobre. |
Lancelot
Sou novata na informática. Tenho banda larga da br turbo. O que é e como conseguir o megaflash?
Na minha conexão, consigo baixar em 2 dias na mulinha. O epi passado vi na sexta.
Bibi Abreu |
Beatriz... Megaflash é o novo serviço de internet mais rápida da NET/Vírtua. Velocidades de até 1MB/s, seguindo esse padrão o episódio vem em 6 minutos. Como eu peguei à um pouco menos de 1MB, o episódio veio em 7/8 minutos. |
Valeu Lancelot. Liguei pra Net...pena que aqui na minha quadra ainda não tem disponibilizado o serviço. Assim que posivel vou mudar de conexão, atualmente tenho a BRTurbo da Brasil Telecom.Nem se compara.... : mas ... consegui baixar em dois dias... vi hoje... Valeu a dica!!!
AGORA QUANTO AO EPISÓDIO
Pra variar gostei muito. Votei em Excelente.
Muita emoção, mostra o lado humano dos personagens´. Predominou o drama, com muita qualidade.
Personagens semelhantes se encontram :
- Sayd e Ana Lúcia - dois traumatizados, um pela guerra, outro pela "guerra" urbana. Quem sabe se com esse encontro os dois consigam, finalmente , se redimirem de suas culpas (que não são poucas)
- Locke e Mr Ecko - Dois gigantes. Misteriosos, ainda têm muito a revelar.Espero que sejam bem aproveitados, pois aí tem um enorme potencial dramático.
Reencontros com muita emoção.
Ainda estou sob o efeito anestésico de quem acabou de assistir o episódio...
O que mais gosto no Lost é que não se prende a um gênero mas mescla com muita qualidade Suspense, Ficção e Drama.
VIDA LONGA AO LOSTBRASIL!!
Espaço pra lá de democrático no qual podemos nos encontrar e conversar sobre a série e muito mais.
Quem dera se todos sites fossem assim....
|
|
|
|
ravener
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Twitter: @joaonicodemos
Beatriz Abreu escreveu: |
O que mais gosto no Lost é que não se prende a um gênero mas mescla com muita qualidade Suspense, Ficção e Drama.
|
você toca no ponto que acho mais interessante em lost. Não é apenas um drama, ficção ou suspense, é a mescla perfeita dos 3. Claro que tem episódios que carregam mais em um ou outro, mas é normal. Não acho q dá pra querer apenas um destes gêneros sempre, assim fica monótono se esgotam as idéias.
Acho necessário os episódios q aconteceram pra que todos se reunissem. Agora, provavelmente teremos mais ação, mistérios desvendados, e tensões internas entre os sobreviventes.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse episódio pode não ter tido Dharma, Outros, Desmond e tal, mas mesmo assim foi maravilhoso... votei em excelente
Achei inclusive melhor que o 2x07.Só perde para o 2x01 e para o 2x03
Mesmo odiando a Ana Lucia, fiquei com pena dela.Já sobre o encontro do Locke com o Eko, não sei o que vocês viram demais nele.Esse Eko pra mim parece ser bem irritante.Já o Locke finalmente apareceu com dúvidas, sem aquele ar de saber tudo.Foi a melhor aparição dele na série.
Um pentágono amoroso está vindo
Sawyer X Kate X Jack X Ana Lucia X Sayid
Já os encontros finais foram ótimos.Jin e Sun,Bernard e Rose.Mas o melhor mesmo foi o encontro de Michael e Vincent!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
ibp escreveu: |
Bom. Muito bom. Muito bom não, excelente! (que foi o meu voto)
Não tenho muita paciência com episódios excessivamente direcionados mais aos personagens e menos à ação (pois IMHO dá medo de se virar uma novela das oito), porém neste caso o roteiro foi conduzido com maestria!
O flashback da Ana Lucia. O Mr. Eko se deparando com o "Mr." Locke. A provável recuperação do pentelho do Sawyer. Os ciúmes do Jack. O reencontro do Jin com a Sun. A batalha psicológica entre o Sayid e a AL. E, PRINCIPALMENTE, a comprovação de que a Rose estava certa quando insistia que o Bernard não havia morrido (demonstrando assim que todos os outros estavam errados quando pensavam que ela estava alucinando...) ;-)
Este episódio comprovou que Lost não depende apenas de Lostzillas, 108 minutos, "freaking answers", quarentenas, escotilhas e Fundações Hanso.
Depende também do desenvolvimento dos personagens.
E que semana que vem saibamos de uma vez por todas o que diabos a Kate aprontou.
Broher! ;-) |
Poxa finalmente alguém que pensa que Lost não é só Lostzilla, Sharzilla, Dharma, Freaking answers, The Others, e asim vai.
Poxa galera além disso temos muitos personagens e todos com caracteristicas bem especificas e que estão sendo exploradas com louvor... para os vários roteiristas, produtores e etc ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Finalmente chegamos ao consenso lógico...
Lovely...
|
|
raphaelost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Não gostei muito do episódio, sinceramente.
Uma coisa que ma chamou atenção, foi a cena em que o Mr. Eko está carinhosamente analisando o simbolo Dharma na escotilha 'moderna'. O que acham?
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
só a parte da kate com sawyer, valeu pelo episodio todo!!
|
|
|
|
pardal
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Eu curti muito o episódio
Um ponto que achei interessante e que ninguém comentou (sim, eu li as 13 paginas :/ ) foi o "John, o botão!" do Jack. Logo ele, que há algum tempo era contra o rodízio para pressionar o botão de 108 em 108 minutos, agora até lembra o maior defensor da idéia. Jack has changed :P continua arroz em relação a Kate, só acompanhando, mas enfim :P hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar