Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
guigosuperman
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 14:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bah foi um baita episódio!!!Bem legal!!!Mas depois de ver os promos do próximo to loco pra assistir o episódio. 9!!!Pode ser um dos melhores até agora!!!
Lost tá muito nessa 2ª temporada!!! Applause


Voltar ao Topo
guigosuperman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
O Episodio foi otimo
hehe
Adorei

e concerteza o 7 foi o melhor ate agora
mas esse 8 não deixou nada a desejar
otimo
Very Happy
Espero q o prox seja melhor ainda

Quero ver mais "Os outros" atacando
hehe
Essas senas dos Episodios 6 e 7 foraum divinos
heheh

Abração


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 15:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
raphaelost escreveu:
Não gostei muito do episódio, sinceramente.
Uma coisa que ma chamou atenção, foi a cena em que o Mr. Eko está carinhosamente analisando o simbolo Dharma na escotilha 'moderna'. O que acham?


Ele tá comparando o símbolo da Swan Station com o outro símbolo que tá naquele lugar que eles "moravam"...

No outro lugar tinha uma seta, uma flecha desenhada...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lmessora
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Desde que nós vimos o que tem na escotilha, a série tomou um rumo. Na primeira temporada, a ilha podia ser qualquer coisa. Agora, as opções vão diminuindo até chegar ao final da série. É natural que algumas pessoas se decepcionem. não podem ser muitas pessoas, senão a audiência cai e a série é cancelada. Mas não é o caso, ainda bem.

Aconselho essas pessoas a não lerem spoilers e não assistirem a esses promos enganosos e reveladores demais. Eu acho sacanagem revelar em um promo que alguém vai morrer ou mostrar um sonho sem avisar que é sonho. Não se enganem. O único objetivo dos promos é garantir que você assista ao próximo episódio e eles vão usar os truques mais sujos para isso. E f***-** se você se decepcionar depois.

Achei esse episódio ótimo. não votei em excelente porque, depois do episódio anterior, qualquer coisa fica prejudicada. A surpresa ficou por conta do flashback da Rambina. Curiosamente, ele serviu para explicar as atitudes e a paranóia da Ana Lucia e ao mesmo tempo revelar que a mulher é além de mandona, louca descontrolada. Minha relação com ela é de ódio, sim. Imagina você num lugar com uma dona cantando de galo daquele jeito para cima de você. que eu adoro a personagem e os conflitos que ela ainda vai gerar. Será que dá para entender? Não quero nem ver quando ela achar o arsenal da escotilha.

Não sei porque eu comecei a desconfiar que o Mr. Eko pode se tornar um vilão dentro da série. Ele é muito controlado e sensato. Demonstrou inteligência quando recusou a levar o Jack armado. Ia ser um banho de sangue. Acho que é o mais sensato ali, junto com o Sayid. Mas não sei não, ele parece estar aguardando o momento certo de agir.

A cena de amorzinho também foi engraçada. A cara de pateta do Jack com ciúmes da Kate foi massa. A Kate arrasta um bonde pelo Sawyer, mas quando o Jack perder o interesse nela por causa da Ana, acho que a Kate vai chiar. Ela é do tipo: você não me pega mas continue tentando.

Uma coisa irritante e que é uma marca registrada da série é a falta de diálogo entre os personagens. Por que o Sayid não falou na hora para o Michael que viu o Walt? Por que ele não perguntou para a Ana se ela tinha visto? Eu sei que eles vão acabar falando sobre isso, mas a Shannon morreu por causa do moleque mal assombrado. Tinha que ser discutido na hora!

O bom é que agora eles se encontraram e, armados, bem nutridos e de banho tomado, não tem por que não ir atrás dos outros e ver qual é.

O final foi muito legal mesmo, mas eu não chorei, não. Tem que torturar muita criança para me fazer chorar num seriado ou filme. Agora é esperar para ver o que a Kate fez e tomara que ela não tenha assaltado nenhuma padaria.


Voltar ao Topo
lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Giordanno
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po, show de bola o episodio... ficou meio "mato-não-mato" "beija-não-beija", mas foi legal assim mesmo... o que ta assustando é o fato de estarem enrolando demais nessa segunda temporada... tudo ta parecendo demorar demais e as informações tão chegando em uma ordem meio desordenada... mas ta legal... sem comentários o encontro de Eko com Locke... não deu pra não pensar em algo do tipo lado negro e lado da luz, tipo o locke boladão, todo meio malvado, cheio de coisas do tipo ying e yang, com peças de tabuleiro e olhos pretos e brancos e de repente me chega o eko, que é a personificação viva do que o locke representa, como sendo um sujeito bonzinho e tal... não tão bonzinho, mas fazendo o bem de alguma forma.
p.s: estou mudando meu personagem favorito do sawyer para o eko, porque o cara é simplesmente animal! algo do tipo "Hi, Negão. Nice to meet you." o cara é simplesmente o estereótipo do "negão" que todo mundo sempre fala...


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ph65
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que vou apanhar ,mas adoro a ana lucia....quem pestou atenção no flashback... imagine você acidentado num lugar remoto e alguma coisa sumindo com seu amigos e com o passado que ela tem e a profissão,,,a falecida shanon patricinha ficava tomando banho de sol....

Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
lmessora escreveu:
Desde que nós vimos o que tem na escotilha, a série tomou um rumo. Na primeira temporada, a ilha podia ser qualquer coisa. Agora, as opções vão diminuindo até chegar ao final da série. É natural que algumas pessoas se decepcionem. não podem ser muitas pessoas, senão a audiência cai e a série é cancelada. Mas não é o caso, ainda bem.

Aconselho essas pessoas a não lerem spoilers e não assistirem a esses promos enganosos e reveladores demais. Eu acho sacanagem revelar em um promo que alguém vai morrer ou mostrar um sonho sem avisar que é sonho. Não se enganem. O único objetivo dos promos é garantir que você assista ao próximo episódio e eles vão usar os truques mais sujos para isso. E f***-** se você se decepcionar depois.

Achei esse episódio ótimo. não votei em excelente porque, depois do episódio anterior, qualquer coisa fica prejudicada. A surpresa ficou por conta do flashback da Rambina. Curiosamente, ele serviu para explicar as atitudes e a paranóia da Ana Lucia e ao mesmo tempo revelar que a mulher é além de mandona, louca descontrolada. Minha relação com ela é de ódio, sim. Imagina você num lugar com uma dona cantando de galo daquele jeito para cima de você. que eu adoro a personagem e os conflitos que ela ainda vai gerar. Será que dá para entender? Não quero nem ver quando ela achar o arsenal da escotilha.

Não sei porque eu comecei a desconfiar que o Mr. Eko pode se tornar um vilão dentro da série. Ele é muito controlado e sensato. Demonstrou inteligência quando recusou a levar o Jack armado. Ia ser um banho de sangue. Acho que é o mais sensato ali, junto com o Sayid. Mas não sei não, ele parece estar aguardando o momento certo de agir.

A cena de amorzinho também foi engraçada. A cara de pateta do Jack com ciúmes da Kate foi massa. A Kate arrasta um bonde pelo Sawyer, mas quando o Jack perder o interesse nela por causa da Ana, acho que a Kate vai chiar. Ela é do tipo: você não me pega mas continue tentando.

Uma coisa irritante e que é uma marca registrada da série é a falta de diálogo entre os personagens. Por que o Sayid não falou na hora para o Michael que viu o Walt? Por que ele não perguntou para a Ana se ela tinha visto? Eu sei que eles vão acabar falando sobre isso, mas a Shannon morreu por causa do moleque mal assombrado. Tinha que ser discutido na hora!

O bom é que agora eles se encontraram e, armados, bem nutridos e de banho tomado, não tem por que não ir atrás dos outros e ver qual é.

O final foi muito legal mesmo, mas eu não chorei, não. Tem que torturar muita criança para me fazer chorar num seriado ou filme. Agora é esperar para ver o que a Kate fez e tomara que ela não tenha assaltado nenhuma padaria.



Excelente review do episódio, parceiro...

O mais sensato e completo por essas bandas...

Também achei que o Sayid devia ter contado pro Michael que viu o Walt, em vez de querer sair e ir atrás dele, tentado se livrar das amarras...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Poseidon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 42
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pardal escreveu:
Eu curti muito o episódio Very Happy

Um ponto que achei interessante e que ninguém comentou (sim, eu li as 13 paginas :/ ) foi o "John, o botão!" do Jack. Logo ele, que há algum tempo era contra o rodízio para pressionar o botão de 108 em 108 minutos, agora até lembra o maior defensor da idéia. Jack has changed :P continua arroz em relação a Kate, acompanhando, mas enfim :P hehehe


eu não acho que o Jack tenha mudado assim, acho que quando ele falou: "John, o botão!" foi um modo educado de dizer: não ta vendo que eu to tentando salvar o cara que ta na beira da morte e você vem querer saber o que aconteceu!! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Poseidon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
certo Poseidon...

O Jack tava, literalmente, tirando o Locke... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sydpiper
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 16:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Outro espisódio CHATO e sem a minima graça praticamente
Não chega aos pés de nenhum episódio da 1ª Temporada
Putz.

Até agora praticamente só o primeiro da 2ª temporada foi realmente bom
depois disso...ladeira abaixo

e eu continuo assistindo na esperança de melhorar....tá nesse mega-super-ultra prelúdio de "alguma coisa vai acontecer" e até agora nada.....


Voltar ao Topo
sydpiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Poseidon escreveu:

eu não acho que o Jack tenha mudado assim, acho que quando ele falou: "John, o botão!" foi um modo educado de dizer: não ta vendo que eu to tentando salvar o cara que ta na beira da morte e você vem querer saber o que aconteceu!! Laughing Laughing


Eu penso diferente...acho que os roteiristas quiseram dar uma satisfação, como se dissessem: " ei, não nos esquecemos daquela parada de ter que ficar apertando o botão sem saber o porquê...isso ainda faz parte da série" Laughing .


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
seuze
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sei que um monte de gente vai reclamar, porém mais uma vez achei que nesse episódio predominou a enrolação.

Até achei que um pouco menos de "blá, blá, blá" que no anterior, que foi 80% enrolação. Todavia a segunda temporada até agora está se mostrando muitíssimo aquém da primeira.

Sinceramente preferiria uma série com menos temporadas e com um enredo consistente e envolvente. Talvez o sucesso de LOST tenha estimulado uma "espichada" da série, que ao meu ver só está prejudicando uma idéia inicialmente boa. Por enquanto continuo vendo e esperando que melhore.


Voltar ao Topo
seuze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
O episódio foi legal! Principalmente pelo reencontro dos casais e oJack tratando o Sawyer...
Ana Lúcifer: mais bitch do q nunca... a odeio cada vez mais...
Ela chega a ser mais insana do q a Rousseau!
Mulherzinha insuportável! quer saber de mandar e apontar a arma p/ cara dos outros...
Alguém devia dar um tiro nessa bruxa...
"I'm a cop" Grande coisa

Como uma doente como ela se tornou policial? pq a mamãe é a capitã?

Bom... agora é esperar p/ ver a reação do Jack
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bendix
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 00:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nunca posto nada, prefiro ver os comentários da galera. Mas quero dizer que o episódio 08 pra mim foi excelente, aguns falaram em encheminto de liguinça o final, achei muito emocionante o reencontro do Bernard e Rose. Acredito que foi o reencontro mais esperado dessa segunda temporada, pois havia uma esperança de ambos nesse reencontro, algo inexplicável... acredito que seja pelo amor de um pelo outro que manteve essa esperança acesa.

Falando em Sayd e Ana Lúcia. Achei muito bacana quando eles estavam conversando e no fim do papo o Sayd falou que não ia fazer muita diferença se ela o matasse, pois ambos já estavam mortos.

E o jack, senti um ponta de ciúmes quando Kate tava toda preocupada com o Sawyer, esses dois tem uma afinidade muito massa.

Pois é, foram essas partes que achei mais legais no episódio. Applause


Voltar ao Topo
bendix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 00:21  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente primeiro post, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....

E ah, bem vindo... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 20, 21, 22  Próximo Página 14 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida