Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
41% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 6 ] |
Bom |
|
20% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 1x05 - White Rabbit
Dia: 28 de Março
Sinopse:: Jack está quase delirando pela falta de sono e luta pra superar os assombrosos eventos que o levaram à Austrália e, subsequentemente, à ilha. Enquanto isso, Boone é pego por uma "corrente" tentando salvar a vida de uma mulher que foi nadar. A saúde de Claire se torna frágil devido à falta de fluídos, e um ladrão pode ter roubado as últimas garrafas de água. Veronica Hamel aparece como convidada, no papel da mãe do Jack.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 11, 2005 08:03, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos: Nenhum |
Sei lá, desconfio que as visões do Jack (afinal só ele vê o homem) derivam da sua falta de sono e acredito que o homem faça parte do passado do personagem que, obviamente, será objeto do próximo episódio.
Mais uma na conta do chutômetro...
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Espero bastante desse episódios, acho q vai ser os FLASBACK do JACk quero saber + do heroi da ILHA
Outro FLASHBACK q eu não vejo a hora é do HURLEY
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
dexter.ti escreveu: |
Espero bastante desse episódios, acho q vai ser os FLASBACK do JACk quero saber + do heroi da ILHA
Outro FLASHBACK q eu não vejo a hora é do HURLEY |
Sem querer desmotivar, (mas já desmotivando,) o do Hurley vai demorar pra rolar...
[/code]
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Se vai ter mãe do Jack, então o flashback vai ser dele.
E o tal ladrão hein...ñ duvido nada q seja o Sawyer hehehhee.
|
|
|
|
rogrog
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió-AL
é...o cara de terno deve ser mesmo delirio
nas cenas do próximo episódio até no mar ele aparece...
acho meio que impossível ninguem notar
|
|
|
|
Trick
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 141 Tópicos: 1 Localização: Guarulhos/SP
Tsc, tsc...
É só o cara roubar todos os pertences dos passageiros mortos do avião, ser antipático e provocativo, que tdo mundo já aponta ele como ladrão de água! rs....*zuera*
Random comment: Charlie RULESSS!!!
post editado pelo moderador
|
|
|
|
Dankrio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Trick escreveu: |
|
Poxa, se você já viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, já teria assistido tudo de uma vez.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
A sobr o titulo do episódios tem a ver com MATRIX ?!?!
No um, o neo recebe a mensagem FOLLOW THE WHITE RABBIT
e vai numa boate e enconta a TRINITY
AhHahA DELIRIUS?!?!
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Nossa é verdade eu lembro dessa fala
de Matrix. Será que tem alguma coisa a ver
|
|
|
|
Dankrio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
O coelho braco tem a ver com Alice no País das Maravilhas. Ela segue o coelho e conhece um mundo totalmente diferente do que ela conhecia...
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dankrio escreveu: |
O coelho braco tem a ver com Alice no País das Maravilhas. Ela segue o coelho e conhece um mundo totalmente diferente do que ela conhecia... |
Também pensei nisso, mas só pensei nisso depois de ver o comercial desse episodeo...xD
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Pode crer é da ALICER mesmo,
sera q o coelho é o cara de TERNO?!
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Dankrio escreveu: |
Poxa, se você já viu, tente não dizer o que vai ou não acontecer. Pode parecer que eu sou chato, mas é que estou gostando muito da série e gosto de apreciá-la aos poucos, um capítulo por semana. Estou com todos os episódios até agora no meu pc, mas só assisti aos que passaram no AXN. Se eu tivesse mesmo pressa pra saber o que vai acontecer, já teria assistido tudo de uma vez. |
Nossa você já tem todos no pc e não quer ver? e eu aqui me
matando para conseguir baixar esses benditos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |