Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x08 - Collision « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 159 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 136 ]
Bom
18%
 18%  [ 73 ]
Regular
3%
 3%  [ 12 ]
Ruim
2%
 2%  [ 11 ]
Total de Votos : 391
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
bendix escreveu:

E o jack, senti um ponta de ciúmes quando Kate tava toda preocupada com o Sawyer, esses dois tem uma afinidade muito massa.


Uma "ponta"??? o Jack tava quase se mordendo de ciume la... Laughing


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 01:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O Jack com ciúmes foi legal, agora o Sawyer com ciúmes deve ser o máximo do sarcasmo...

To doido pra ver ele grilado e soltar uma de suas célebres frases....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 02:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ravener escreveu:
Beatriz Abreu escreveu:

O que mais gosto no Lost é que não se prende a um gênero mas mescla com muita qualidade Suspense, Ficção e Drama.


você toca no ponto que acho mais interessante em lost. Não é apenas um drama, ficção ou suspense, é a mescla perfeita dos 3. Claro que tem episódios que carregam mais em um ou outro, mas é normal. Não acho que dá pra querer apenas um destes gêneros sempre, assim fica monótono se esgotam as idéias.

Acho necessário os episódios que aconteceram pra que todos se reunissem. Agora, provavelmente teremos mais ação, mistérios desvendados, e tensões internas entre os sobreviventes.


Concordo contigo quanto a necessidade da reunião de todos, principalmente porque aprofundou o lado humano dos personagens. Agora eles não são mais personagens estereotipados ("o heroi", "o bandido", "a patricinha".... ) mas seres humanos, com toda complexidade que tem direito.
Um dos símbolos importante na série é o do dharma, que é o Tao (yin/yang - noite/dia - sombra/luz - feminino/masculino) Os personagens não são só luz ou sombra, mas seres completos.
Também entendo os fans que se ligam mais na ação e suspense. Mas acredito também que tudo isso é para criar uma base e daí desenvolver de maneira mais sólida o suspense e ação. Muiiiita água vai correr ainda por debaixo desta ponte! Smile
"Que vengam los toros pero que los vengam muertos!"
(eita portunhol!) Very Happy


Voltar ao Topo
Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....

PORÉM
Obi-1 escreveu:
Resgate do Soldado Ryan rlz...
O único filme/coisa/ razão que já me fez chorar depois de velho na vida...
Aquile final é muito emocionante...

Laughing Laughing você se contradisse Laughing


Realmente o final foi muito bonitinho. Eu tava aqui contando o tempo:... a musiquinha começou aos 36:00... tiveram 2 diálogos rápidos (Sayd, Kate) e prosseguiu até os 41:35. Deu um total de 5:35 minutos de musiquinha de reencontros...

Eu dei um jeito de gravar ela pra mim, está perfeita!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
methos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 08:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que apartir de agora a serie vai tomar o ritmo que sempre existiu na primeira temporada. Pois os primeiros 7 epsodios desta segunda temporada foram de dormir. Sad

Voltar ao Topo
methos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Beatriz Abreu
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Excelente primeiro post, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....

E ah, bem vindo... Wink


Caro Obi-1
Gostei de seu nick.
Legal sua reação. É sinal que o karatê, a academiaescola miitar serviram para fortalecer o seu físico (90 Kg) mas não encureceu sua alma. Parabéns... Na nossa cultura, homem "macho" não chora, na amolece. Mas é babozeira, você prova que pode ser bem viril sem perder a ternura da alma. Legal!!!!


Voltar ao Topo
Beatriz Abreu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 12:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Victor1980 escreveu:
Obi-1 escreveu:
, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....

PORÉM
Obi-1 escreveu:
Resgate do Soldado Ryan rlz...
O único filme/coisa/ razão que já me fez chorar depois de velho na vida...
Aquile final é muito emocionante...

Laughing Laughing você se contradisse Laughing



Isso eu falei sim, mas antes de ver o 2x08, meu amigo...Agora são dois momentos o cine/tv que me fazem chorar... Laughing


Beatriz Abreu escreveu:
Obi-1 escreveu:
Excelente primeiro post, eu confesso que mesmo com anos de karatê, academia, escola militar e 90Kgs, chorei quando vi o reecontro dos dois....

E ah, bem vindo... Wink


Caro Obi-1
Gostei de seu nick.
Legal sua reação. É sinal que o karatê, a academiaescola miitar serviram para fortalecer o seu físico (90 Kg) mas não encureceu sua alma. Parabéns... Na nossa cultura, homem "macho" não chora, na amolece. Mas é babozeira, você prova que pode ser bem viril sem perder a ternura da alma. Legal!!!!



Obrigado, às vezes até parece mesmo q eu ainda tenho alma...
Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
definitivamente não leio mais spoilers!

EXCELENTE esse espisódio, emocionante pacas, todos os reencontros (principalmente Bernard X Rose), os momentos tensos, as brigas, o Jack se ligando q a Kate não ta nem ai pra ele, os flashbacks da Ana Lucia

nossa, LOST realmente tá voltando a ser uma serie muito boa!

Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Eu adorei o episódio. Achei ele bem melhor que o 2x07, que ao meu ver foi tudo meio previsível, achei EXCELENTE, um dos melhores da temporada.

Arrow Ana-Lucífer arrasou, nossa podem falar o que quiserem dela, mas eu idolatro essa mulher, minha nova personagem preferida de Lost(tadinha da Sun nem aparece mais pra eu poder voltar a gostar dela). Ela arrasa, bem feio pro carinha que matou o filho dela! Deve ter outro flashback dela nessa temporada, pq a gente não sabe o que ela foi fazer na Austrália! E outra coisa, meu irmao comentou comigo que quando ela e o Jack se encontraram, ela era bem feliz! O que será que houve pra ela ficar feliz?

Arrow Reencontros foram ótimos, adoro essa música de Lost em cenas dramática e emocionantes. Rose e Bernard rocks!!

Arrow Sentindo falta da Claire e do Aaron!

Arrow Mr. Eko é o mais legal!!

Um dos melhores da temporada! Vejamos o 2x09 agora!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Acho que ela não ERA bem feliz, tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso...

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
cdaher
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E eu ainda tentando baixar o arquivo... Sad

Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
uma olhada nas suas mps.... Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
Acho que ela não ERA bem feliz, tava tentando conquistar o Jack com um sorriso falso...


Pra que conquistar o Jack? Me dê uma razão legal!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Bem, não sei o que leva uma mulher a gostar de criaturas tão peludas, brutas e fedidas igual homem, então não saberia dizer uma razão...

MAS, como ela sentou do lado dele, e puxou conversa mesmo sabendo que ele tava grilado com a parada do pai dele, e ainda chamou ele pra beber com ela no avião, claramente mostra certo interesse...

Se você não concorda comigo, talvez você devesse sair mais... Razz Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Thales Cohen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Obi-1 escreveu:
Bem, não sei o que leva uma mulher a gostar de criaturas tão peludas, brutas e fedidas igual homem, então não saberia dizer uma razão...

MAS, como ela sentou do lado dele, e puxou conversa mesmo sabendo que ele tava grilado com a parada do pai dele, e ainda chamou ele pra beber com ela no avião, claramente mostra certo interesse...

Se você não concorda comigo, talvez você devesse sair mais... Razz Wink


Pois é, ela estava "oferecida" pro Jack, mas mesmo assim... do que sabemos dela até agora é que ela é uma mulher muito brava e sem muitas brincadeiras.

Ela pode ter ficado afim do Jack, mas acho que algo aconteceu com ela antes de disso e depois dela ter matado o carinha lá!

Espero que tenhamos mais flashbacks dela ainda nessa temporada!


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo Página 15 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x08 - Collision
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida