Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
26%
 26%  [ 99 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 95 ]
Bom
31%
 31%  [ 118 ]
Regular
10%
 10%  [ 40 ]
Ruim
6%
 6%  [ 23 ]
Total de Votos : 375
Autor
Mensagem
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Me surgiu uma pergunta....
Será que os nossos sobreviventes vão contar ao pessoal da cauda do avião sobre a escotilha?! É a cara da Ana lúcia querer comandar o centro de operações!!! Aquela vaca!


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 10:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim, sabemos que Locke e Eko vão fazer um descoberta interessante sobre o vídeo Orientation...

Vide o tópico Schedule para mais informações... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Enygmatic@
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 987
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Me surgiu uma pergunta....
Será que os nossos sobreviventes vão contar ao pessoal da cauda do avião sobre a escotilha?! É a cara da Ana lúcia querer comandar o centro de operações!!! Aquela vaca!
_________________


Tomara que não contem.. pois o pessoal teve ter mais fome ainda... Mas sempre tem um bicudinho que solta a lingua..odeio a Ana Lucia..


Voltar ao Topo
Enygmatic@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jeffer
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Enygmatic@ escreveu:
Citação:

Me surgiu uma pergunta....
Será que os nossos sobreviventes vão contar ao pessoal da cauda do avião sobre a escotilha?! É a cara da Ana lúcia querer comandar o centro de operações!!! Aquela vaca!
_________________


Tomara que não contem.. pois o pessoal teve ter mais fome ainda... Mas sempre tem um bicudinho que solta a lingua..odeio a Ana Lucia..

Uai, mas a comida já ñ akbou ñ? O Hurley ñ distribui tudo d uma vz só?


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Jeffer
MensagemEnviada: Terça Novembro 22, 2005 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 2
Localização: Anápolis/GO



Grupos: Nenhum
Obi-1 escreveu:
Sim, sabemos que Locke e Eko vão fazer um descoberta interessante sobre o vídeo Orientation...

Eles vão descobrir q foram feitos um para o outro!!!!

Magina só a cena:

Eko chega e dá de cara com o Locke, q logo chama sua nova amizade colorida pra assitir um filmim comendo uma pipokinha. é quando rola mó climaum, q os 2 tão lá embaixo sozinhos brincando de aperta butaum pra lá, aperta butaum pra k....


Voltar ao Topo
Jeffer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tovigohu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
essa teoria eu descarto e espero q o pessoal q faz o seriado Também

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
tovigohu escreveu:
ph65 escreveu:
DESCULPEM MAS A SHANNON já FOI TARDE,,ETA PATRICINHA CHATA<s-menors-menor


você não viu o mesmo episódio que eu então


É verdade. Concordo com você, tovigohu.

Por sinal, li algumas mensagens e percebi uma certa animosidade em relação à Shannon, a personagem feminina mais engraçada ("go save a baby bird or something"; "Boone, God's frigging gift to mankind") e uma das atrizes mais competentes do elenco.

A verdade é que ela mó-reu. Sad

Ela mó-reu.

Nós (eu e a mãe da atriz Maggie Grace), fãs da Shannon, providos que somos de sentimentos (uns em quantidades vultosas; outros, um tanto xucros, porém simpáticos), reivindicamos o sossego acolchoado de podermos sofrer por sua morte. Não reza o povo, “antes tarde, que nunca? Antes a Veloz-e-Furiosa, que a professora de balé, bradamos em coro. Pelo direito que temos de mimar nossos olhinhos marejados e um dia fitarmos as “mulheres-macho” da vida sem o desejo de vingança que os autores conseguiram nos inculcar, nos reunimos. Expectantes. Sofridos. Estrepitosos. Matem a Ana Lucia. Ela desperta o que de mais assassino e maligno há em meu âmago.

Dito isso, complemento que gostei do episódio. Worthless é aquela madrasta do sem-nome (o demo). Fosse aqui no Brasil - e de acordo com as linhas de nosso Código Civil -, a herança seria transmitida aos herdeiros legítimos, na ausência de testamento. A Mãe do Sem Nome seria relegada ao canto mais quente e obscuro e tenebroso do mármore do inferno. Até o Boom-God's-Frigging-Gift-to-Mankind abandonou a irmã.

Aliás, parece que o politicamente correto contaminou de vez as veias artísticas e confusas do Djêi Djêi. Morte pós-cópula carnal foi o fim. A Shannon faz o que qualquer ser humano gostaria de fazer para aliviar os nervos, encontrando-se em situação de extremo estresse, e é galardoada com a morte? Temo pelo destino da Rose e do Bernard. Visto que os dois não se vêem há quarenta e tantos dias e estão necessitados, terão muitos momentos lúbricos a sós. Suarão - e soarão, também - bastante. Serão mortos, da mesma forma?

O Jin continua fantabuloso! Continua residente cativo de meu miocárdio.
Ele é o meu namorado da ilha. Tão gentil. Tão honrado.
Deve saber cantar a musiquinha do comercial novo do xampu seda (tão delicadinha), e nutrir com sopinha de legumes as velhinhas de algum asilo muito pobrinho e indigente. Num mundo ideal, o Jin recitaria Pessoa, em dueto com a Nina Simone, em Pasárgada, no mês de outubro, em uma sexta-feira, naquela hora vermelha do dia em que o sol descende. aaaaah... O Jin é minha luz, meu raio, estrela e meu luar. Minha manhã de sol. Meu iaiá. Meu ioiô. É minúsculo, eu sei. Mas, com aqueles olhos, aquele corpo, aquela atitude de cavaleiro da Távola Redonda em Busca do Santo Graal, poderia ter a metade de sua altura corrente, que eu nem coçaria minha choupana.


Voltando a falar em "AnaL" Lucia, aquela desabrida, digo que ela poderia - simultaneamente - estar grávida de 8 meses, ser aleijada (ou fisicamente debilitada, ou whatever), cega de um olho (ou dos dois) e gaga, padecer de síndrome de Tourette, sofrer de artrite reumatóide ou nevralgia do trigêmeo e ser doadora fiel de algum asilo para velhinhos muito necessitados, demonstrando - dessa forma - extrema nobreza e generosidade, que eu não me emocionaria com sua história. Bandido imbecil. A mulher é daquele tamanho, possui duas Avenidas Paulistas por sobrancelhas, e ele ainda consegue errar o alvo? Acerta-a nos intestinos? Não seria mais fácil, rápido e menos doloroso ter mirado na cabeça?

Sobre o Eko, ele finalmente encontrou sua alma gêmula - o Locke. De fato, foram feitos um para o outro. Espero que não consumam sua ligação, ou correm o risco de sofrerem morte súbita.

E por falar em Eko, por favor, comecemos uma corrente fervorosa para que ele ampute aquilo que habita seu queixo. É uma questão de salubridade pública. Imaginem as milhares de colônias de ácaros que devem se socializar ali?

.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
cdaher
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sábado, 8 de Outubro de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Deixa eu tentar entender:

- O Locke vai ficar com o Mr. Eko;
- A Shannon era chata mas legal;
- Acabaram de jogar uma calcinha vermelha no Jin ao som de Wando;
- A Ana Lucia consegue ser mais odiada que o Paulo Maluf;
- O Mr. Eko ficou sem falar e pelo visto sem tomar banho.

É isso ?!

Agora eu entendo porque não entendo nada...


Voltar ao Topo
cdaher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Espero que você não tenha considerado um conotação sexual na relação Eko/Locke... Laughing Wink

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
- Se Mistereko descobrisse o amor nos braços fortes e polpudos do Locke, eu não me incomodaria;

- Eu concordei com o tovigohu, e não com o ph65 ;

- A Ana Lucia é filha do diabo encarnado. O Maluf é afilhado;

- Sem falar, tudo bem. Homem deve ficar calado, mesmo. Sem tomar um banhinho é que não dá. Imagine, vossa maestria, aquela barbicha sem o mínimo de higiene?


Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.

.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
Klen escreveu:
...
O Jin continua fantabuloso! Continua residente cativo de meu miocárdio.
Ele é o meu namorado da ilha. Tão gentil. Tão honrado.
Deve saber cantar a musiquinha do comercial novo do xampu seda (tão delicadinha), e nutrir com sopinha de legumes as velhinhas de algum asilo muito pobrinho e indigente. Num mundo ideal, o Jin recitaria Pessoa, em dueto com a Nina Simone, em Pasárgada, no mês de outubro, em uma sexta-feira, naquela hora vermelha do dia em que o sol descende. aaaaah... O Jin é minha luz, meu raio, estrela e meu luar. Minha manhã de sol. Meu iaiá. Meu ioiô. É minúsculo, eu sei. Mas, com aqueles olhos, aquele corpo, aquela atitude de cavaleiro da Távola Redonda em Busca do Santo Graal, poderia ter a metade de sua altura corrente, que eu nem coçaria minha choupana.
...


Klen, belas palavras, e se não sofremos pelos que não sofrem mais, pelo menos sofremos pelos que carregam a sina do abandono eterno, sem direito a ir embora para pasárgada;

Manuel Bandeira escreveu:
...
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
sou amigo do rei
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.


Condenado ao abandono;

Fernando Pessoa escreveu:
...
Isto até quando?
tenho por consolação
Que os olhos se me vão acostumando
À escuridão.


E no seu momento de dor, ainda consegue vislumbrar o impoderável e confuso pensamento humano, e dar o perdão. Atos assim redimem qualquer frivolidade ou falha no caráter do ser amado.

Sad Crying or Very sad

Abandoned, abandoned, abandoned...

Sad Crying or Very sad


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
liviabunny
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gente, assisti outro dia o episódio e só hoje entrei pra comentar. Eu gostei bastante desse episódio, provavelmente porque que adoro o Sayid e a Shannon., básico então saber que eu odiei o fato dela morrer né! Mas eu gostei muito da história dela porque explicou o porquê dela ser daquele jeito. Aquela vaca da mãe do Boone! E o próprio Boone estava extremamente idiota no flashback!

Aliás, quanto aos flashbacks, é muito legal que em lost você sempre acaba entendendo a conduta dos personagens quando mostra sua história.

Mas uma coisa que eu fiquei pensando: o Locke ajudou o Boone a se "libertar" da Shannon, ele parece sempre saber de tudo sobre as pessoas da ilha e tentar ajudar, mas é estranho que na relação dos dois irmãos ele só tenha ajudado o Boone, num é? Porque também tinha o lado da Shannon, odiada e roubada pela mãe do Boone!


Voltar ao Topo
liviabunny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11703638960103835397
gandalf wizard
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdido



Grupos: Nenhum
liviabunny escreveu:
Mas uma coisa que eu fiquei pensando: o Locke ajudou o Boone a se "libertar" da Shannon, ele parece sempre saber de tudo sobre as pessoas da ilha e tentar ajudar, mas é estranho que na relação dos dois irmãos ele só tenha ajudado o Boone, num é? Porque também tinha o lado da Shannon, odiada e roubada pela mãe do Boone!


liviabunny, de certa forma acho que ele percebeu, que ao contrário do Boone, ela começou a se "libertar" dessa relação ao se aproximar do Sayd, algo que preocupava até o Boone.

Mas é difícil falar exatamente sobre os problemas da Shannon, pois a sua história ficou incompleta, até onde a história do segundo "flashback" nos levou, ela não parecia aquela pessoa frágil e dependente emocional que apareceu no primeiro, assim ficou esse lapso onde ocorreu essa mudança?

Mas sem dúvidas ela havia mudado muito desse comportamento nesses 40 dias na ilha.

[]'s


Voltar ao Topo
gandalf wizard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph65
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Menina que medo de você....mas a Patricinha mereceu ficar sem nada,só ficava na boa sem fazer nada ...
Mas porque ela eo BOONE estavam no avião,indo fazer oque???????


Klen escreveu:
- Se Mistereko descobrisse o amor nos braços fortes e polpudos do Locke, eu não me incomodaria;

- Eu concordei com o tovigohu, e não com o ph65 ;

- A Ana Lucia é filha do diabo encarnado. O Maluf é afilhado;

- Sem falar, tudo bem. Homem deve ficar calado, mesmo. Sem tomar um banhinho é que não dá. Imagine, vossa maestria, aquela barbicha sem o mínimo de higiene?


Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.

.


Voltar ao Topo
ph65 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2005 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
-


Edit: O Jin merece muito mais. Para conhecimento, de onde veio o Wando, ainda existe o Roberto: o Jin é minha música e meu tom; ele s'esfrega na minha boca; é o meu batom. O sabonete que me alisa embaixo do chuveiro. A toalha que desliza no meu corpo in-tei-ro.

.

affe!!credo!!huahauhauah....que é isso meu?parece letra de musika e tanto quanto erotica!!hehehehe...seus posts são hilarios!só q as vezes você força a amizade!!não me leve a mal... Wink
achei divertido! Laughing


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Próximo Página 20 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida