Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diego-fiel
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem/pa



Grupos: Nenhum
Desculpa

Voltar ao Topo
diego-fiel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Sábado Agosto 27, 2005 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
diego-fiel escreveu:
Desculpa


Não entendi porque pedir desculpa só porque alguém não concordou com a sua teoria.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitor15
MensagemEnviada: Segunda Setembro 12, 2005 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005
Mensagens: 112
Tópicos: Nenhum
Localização: Poa



Grupos: Nenhum
É, minhas teroidas já foram zoadas demais... Exclamation

Voltar ao Topo
vitor15 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edgar_manso@yahoo.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 06, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Por acaso alguém percebeu no Dialogo do Saywer e do Jack, estou louco ou ouvi que o pai do Jack ainda estava vivo, pois ele despachou somente o caixão? Será que endoidei?

Voltar ao Topo
edgar_manso@yahoo. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhocoelho
MensagemEnviada: Sábado Outubro 08, 2005 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
o.O......
O jack viu o dead body do pai dele! o.O.. Não tem como ele ainda estar vivo. E o Jack é médico, ele fez faculdade deve saber quando o cara tá morto ou tá vivo. o.O quer dizer. Não precisa fazer faculdade pra saber isso ... O carinha morreu, ow. o.O


Voltar ao Topo
coelhocoelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leotronics
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenho algumas considerações a fazer sobre mais uma teoria plausível (apesar de ser aparentemente ilógica) a respeito de "lost"...as possibilidades são infinitas, mas acredito que ilha é um cenário para experiências científicas comandadas por um projeto secreto do governo americano que envolve controle de mentes e parapsicologia...o acidente foi provocado e os sobreviventes foram testados para ser verificado o limite psicológico em que alguém pode suportar diante de situações extremas como a manutenção da própria sobrevivência..não acredito em teorias de fenda no espaço, reencarnação ou abdução por alienígenas..O "lostzilla" é apenas um campo eletromagnético comandado pelos mentores do projeto para injetar medo para avaliar o nível de stress pós-traumático dos sobreviventes..pura ciência!

Voltar ao Topo
leotronics está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Domingo Outubro 09, 2005 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mais se o lostzilla for só um campo eletromagnetico,como q ele arregaçou com o piloto Confused:

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
leotronics
MensagemEnviada: Quinta Outubro 13, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sábado, 1 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém pode confirmar ou não essa estória absurda de que o matthew fox morreu nas filmagens do 8º episódioísódio da 2º temporada, em decorrência de um ataque de tubarão??? esse comentários estão sendo divulgados no chat do mirc...os caras estão espalhando essa notícia estranha...

é verdade ou não??


Voltar ao Topo
leotronics está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kartnaller
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2005 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom cara, devem tá de palhacada com essa noticia aih!!!!

é klaro q o Matthew fox não morreu
senaum teria saido em jornal revista televisaum
sei lá!!!!

Mas comcerteza esse pessoal tava só zuando!!!!


Voltar ao Topo
Kartnaller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
blagus
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Hum, não sei se estou postando no lugar correto, acabei de me associar à comunidade. Acho que este sistema é um Xoops, e ele é bem complicadinho de compreender. Então já me adianto dizendo que eu posso estar postando ecos (coisas que outros já disseram) mas eu prometo ler todo os fóruns quando tiver um tempo.

Enfim, kit padrão: viciado em Lost, acho do c******, e tenho minhas teorias.

Por enquanto eu estou achando* que:
* eu disse achando, portanto não acredito ser dono da verdade, coloco essas teorias para viajarmos maionesamente em cima

- na ilha rola lances de ponto de fusão no tempo, como as shortcuts temporais apontados por Stephen Hawking. Ao melhor estilo do mistério do Triangulo das Bermudas

- a ilha realiza os desejos inconscientes (ou seja, desejados ou não) de seus habitantes, ao melhor estilo de "A Esfera". Então se aparecem ursos, monstros ou pessoas mortas é uma mera realização de desejos. Então, se há algo que nenhum dos nossos sobreviventes realizou inconscientemente, lembre-se que lá viveram escravos (Black Rock) e outros sobreviventes (Traficantes nigerianos) para gerar absurdos. Tenho alguma experiência em ficar sozinho em floresta por períodos longos de tempo, e acredite que poor mais controle que se tenha as alucinações são comuns e remetem muito à coisas que aperecem (ou não) na ilha. Me sintiria em casa naquela ilha.

- A saída da ilha será muito mais dificil do que construir um barco e sair. É um lugar atemporal e eles estão no limbo, podem estar na ilha há cinquenta anos do nosso tempo "real" ou antes mesmo do momento do crash. Sair da ilha será um trabalho muito mais mental do que físico. E é uma salvação individual.

- Duvido muito sobre teorias conspiratórias de cientistas, realidade virtual ou que eles estão no purgatório

- Locke já matou uma boa parte da "mecânica" de funcionamento da ilha, mas claro que não totalmente. coisas que [ainda] fogem de sua compreensão. Nisso mora um certo perigo, pois caso a Ilha seja auto-ciente (ou seja, uma forma de vida com compreensão, sentimentos e aspiraçõe) ela poderá estar facilmente usando ele em seu interesse. Portanto, acho que já se faria útil discutir se a Ilha é uma entidade ou não, é um ponto de fusão psico-temporal.

Sem mais Hellmans, a verdadeira maionese,
Alex


Voltar ao Topo
blagus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Alexander Blagus
Jessy
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Alemanha



Grupos: Nenhum
Alex, gostei de suas teorias.. bastante palusiveis!! Wink
Finalmente algo que podemos considerar como provavel de acontecer mesmo em LOST Very Happy
bjos
Jessy.


Voltar ao Topo
Jessy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11601431267692283687
Weak Diver
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Apoio a teoria de que tudo está relacionado ao menino. Tudo q esta acontencendo deve ser a materialização da historia em quadrinhos que ele estava lendo. Acho estranho que haja tanto interesse na ilha por crianças. Sumiram com o bebe da francesa e tentaram sequestrar o bebe da claire. não estará nessa criança a saída para a ilha? Talvez por isso o medium tenha sugerido q ela pegasse o avião. É possivel até que Ethan Rom seja fruto da imaginação de walt, alguém q ele criou para destruir a criança que pode acabar com seu jogo. Seu próprio sequestro pode ter sido criado pela imaginação dele a fim de evitar a saída da ilha.

Voltar ao Topo
Weak Diver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotorres
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
*************

editador por easic: spoiler Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
thiagotorres está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
arckanjo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 10:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu penso que eles podem estar em um lugar perdidos mesmo, mas não em outra realidade ou coisa parecida e sim podem estar aprticipando de uma esperiencia cientifica

************

editado por easic: spoiler Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
arckanjo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pulinha
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2005 11:51  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também penso que tudo está relacionado com o menimo e que tudo faça parte de uma conspiração do governo...É fato que tudo está muito estanho e dificil de deduzir realmente oque está acontecendo...Mais por um lado estamos aqui fazendo teorias...rs

OBS: Acho que o lostzilla existe sim, não faço nem idéia de como seja mais existe e mata!!!


Voltar ao Topo
pulinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 27, 28, 29  Próximo Página 19 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida