Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, então teremos quatro paradas de 2 semanas...
Mas se forem bem distribuídas, nem vamos sentir TANTA falta assim....
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Eu li que serão 23 episódios nessa temporada, contando que teremos apenas até o 209 em 2005. Teremos outros 14 episódios para serem transmitidos de janeiro a maio de 2006.
Eu olhei o calendário, de 11/01 até 24/05 são 20 quartas-feira, quer dizer, nesse período, teremos 14 episódios inéditos e 6 reprises.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
(Esse Diego agora escrever pra me desdizer hauahuaha)
Sim, eu Também já li essa de 23 episódios, mas não vi confirmação nenhuma. E sim, eu me confundi, vai agora até o 2x09, ficando 13 ou 14 pro ano que vem, sendo então seis ou sete pausas.
Bom, enquanto discutíamos isso aqui, adivinhem... mudou de novo. Nos ultimos tempos, a info do 2x10 tinha sumido de alguns sites e isso tava cheirando que iam ter alterações e realmente aconteceu. 2x10 agora é 'The 23rd Psalm' (O Salmo 23), sendo flashback do Eko.
Pra quem não sabe qual é o Salmo 23, é aquele que tem a famosa passagem Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
1 mês sem lost....é mtaaa sacanagem com a gente, putamerda q raiva, viu!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Citação: |
Salmo 23, é aquele que tem a famosa passagem Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. |
Whoa, eu tava muito empolgado com "Merged" mas ISSO!??!?
muito melhor!!!
Será que o Eko é religioso?
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
pô, o Merged foi adiado pra que data?Que sacanagem danada.Tava doido por esse episódio.Pelo menos trocaram por outro interessante.Acho que esse do Mr. Ecko vai ser legal.Essa parada dele ser religioso deve esclarecer o fato dele ter ficado 40 dias calado e tal.E quando eu li o salmo que li sobre o cajado so lembrei daquele que ele fez logo quando os outros começaram a aparecer.
Muito rox!!
Outra coisa,qual o motivo de tantos intervalos?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não se sabe ainda, mas eu chutaria que ele vai passar a ser o episódio 18 ou 19, só pra manter esses dois episódios como sendo sempre bons....
E não sei exatamente o motivo pra tantos intervalos, mas acredito que devam fazer assim para poderem ter mais tempo pra editar, sonorizar os episódios que vão ser transmitidos, e já começar a filmar os outros...
E sim, bem que o Damon falou do porrete do Eko antes...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Hummm,eu n duvido nada se Merged passas a ser um dos Seasons finales, tipo Exodus ( teve 2 partes) e ai Merged seria uma parte do fim de temporada.
Ainda vão ter 4 paradas de 2 semanas Sem contar c a q teve antes do 2x06?
Affe, é muito tempo sem LOST.só Jack BAuer p me ajudar nesse periodo
-EDIT-
Tava pensando, do jeito q vai demora p acaba na ABC, a AXn deve terminar a 2 temporada sem um intervalo tão grande p ABC,já q provavelmente toda a temporada vai ser exibida sem reprises,assim como foi a primeira
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Também acho que o Merged tem cara de final de temporada. Se for mostrar o que é a ilha, acho que vai ficar mais legal ser no fim. Não vou nem reclamar da mudança porque trocaram o Merged por um episódio do Eko!!! Janeiro está longe... A espera faz parte do prazer de acompanhar um seriado. Sem contar que sobra tempo para arrumar uma outra série para acompanhar.
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Obi-1 escreveu: |
Não se sabe ainda, mas eu chutaria que ele vai passar a ser o episódio 18 ou 19, só pra manter esses dois episódios como sendo sempre bons....
E não sei exatamente o motivo pra tantos intervalos, mas acredito que devam fazer assim para poderem ter mais tempo pra editar, sonorizar os episódios que vão ser transmitidos, e já começar a filmar os outros...
E sim, bem que o Damon falou do porrete do Eko antes... |
Valeu pela resposta!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Provavelmente acabe a temporada assim mesmo, aí mostra tudo, e agente vai fica pensando "Nossa, é isso?!" "E agora o que vai acontecer?".
O flashback do Eko vem em boa hora!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu não acho que Merged vai ser o season finale, pode ser uma das partes do finale, se tiver mais de uma parte, como o finale de 1a temp teve, mas não o último episódio da temp....
Só ser mostrar no final a revelação mais fodástica de todos os tempos...
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Provavelmente acabe a temporada assim mesmo, aí mostra tudo, e agente vai fica pensando "Nossa, é isso?!" "E agora o que vai acontecer?". |
Já até sei o final da temporada.
O pessoal vai tá ocupado, vai esquecer da escotilha e do computador, e nos últimos momentos do último episódio, vai aparecer o cronômetro diminuindo, até chegar a zero.E aí, quando o chegar ao zero..acaba o episódio.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
se acabar assim o episodio eu me mato!!pra fala a verdade acho q o season finale vai explicar a queda do aviao,né?ouvi isso em algum lugar...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar