O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
30% |
[ 6 ] |
Ótimo |
|
50% |
[ 10 ] |
Bom |
|
10% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 20 |
|
Autor |
Mensagem |
loster
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
tipo mesmo não tendo nada a ver com o tópico...
PS: é a primeira vez q coloco foto aqui entaum se não funcionar... entrem no www.omelete.com.br que lá tem um monte delas!
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
nossa essa mulher é muito filé , ela deixa a barbie Lana e boneca Chloe no chinelo
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Maravilha!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ótimo episódio, Aquaman legal, Lois muito gostosa, Fine e Lex rebentanu, e final bom...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela está muito bem, verdade. Mas o peitinho antes do silicone não era ruim não.
Mas de resto, ela era bem retinha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ateh q esse episodio foi bom.
o ator q faz o Aquaman não me pareceu bem nas primeiras cenas,mas depois ele foi melhorando c o passar do episodio. Legal a historia da LOis falando mal da ropa dele , a clássica do Aquaman, laranja e verde.
cara, a LOis é muito hot Que corpão! E o idiota do Clark fika só kerendo sabe da esquelética e chata Lana.VAi entender.....
Qual é a desse professor do Clark?já chegou conversando como se conhecesse o Clark logo na primeira aula e já chamou ateh p ser assistente? Sei não,cara estranho
|
|
|
|
Lu Cardoso
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Nossa, adoreeeei o episódio! Muito bom mesmo!! Não é por nada não, mas ando muito mais satiefeita com a nova temporada de Smallvilee do que com a de Lost! Até agora todos os episódios foram bons, nenhum me desapontou!
E realmente como já foi falado, a cena final da Lois e do Clark foi muuuito boa! Os dois tem uma química, né?! Muito mais do que ele e a Lana...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Muuuuuito bom esse episodios!
muito show mostrar o Aquaman... pena q eu ñ vi toda a 4ª temporada e perdi o episódio do Flash...
A Louis ta muito gata mesmo...
Off topic: Ela tem silicone mesmo?
/me ansioso pelo proximo..........
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Sim, ela colocou, mas nem parece que são falsos...
Trabalho digno de Sean McNamara....
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
Sim, ela colocou, mas nem parece que são falsos...
|
É verdade cara , mas bom , depois do silicone melhorou muito...
|
|
|
|
Mike Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
po... eu não lembro dela antes do silicone! ela já estava na série???
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
é.. mas eu prefiro natural...
Pelo preview do proximo epis, parece q vai ser meio sinistro!
Off topic again: Hj para minha surpresa a Warner comeceu Smallville do 0! d tarde! Ñ sei se isso é bom ou ruim pra vocês, mas eu, acreditem, nunca tinha visto o 1X01... rs
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu vi a 1a temp até o fim sem nunca ter visto o 1x01 tamém...
Agora sei de cor esse episódio...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O 1x01 estah ateh hj no meu TOP 5 de episodios de Smalville.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar