Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x04 - Walkabout

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x04 - Walkabout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 27 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 6 ]
Bom
8%
 8%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 37
Autor
Mensagem
Ariadne
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 17:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:

Lostzilla comeu o Piloto.
Lostzilla não comeu o Locke.


O Lostzila não comeu o piloto, deu uma mordidinha que desfigurou seu rosto Shock

Sério, o silêncio do Locke me transtornou (tanto com relação à cadeira, qt com relação ao encontro com o monstrengo), mas Também achei absurdo eles não falarem pro resto do pessoal, por exemplo, o lance da mensagem de socorro em francês ... Se alguém perguntar pro Jack ele Também vai negar até a morte ter visto o sombrio Sr. de terno .... so many secrets!!

Sobre a polêmica do javali ... o Locke estava todo ensanguentado arrastando o bicho, então acho que foi ele que matou (mesmo pq essa vida de caçador era o sonho dele).


Voltar ao Topo
Ariadne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11731435149930717135
rogermk
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Mas também estamos assumindo que o que Locke viu foi o Lostzilla, quando na verdade apenas sabemos de verdade que era algo grande... (apesar de achar que sim, era o proprio!)

Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ariadne
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 18:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Mas também estamos assumindo que o que Locke viu foi o Lostzilla, quando na verdade apenas sabemos de verdade que era algo grande... (apesar de achar que sim, era o proprio!)


É verdade, mas tinha barulho de Lostzilla, se mexia como Lostzilla, era alto como o Lostzilla e quase fez o Locke chorar (ele fez mo carinha de choro!!) Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Ariadne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11731435149930717135
rogermk
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Ariadne escreveu:
rogermk escreveu:
Mas também estamos assumindo que o que Locke viu foi o Lostzilla, quando na verdade apenas sabemos de verdade que era algo grande... (apesar de achar que sim, era o proprio!)


É verdade, mas tinha barulho de Lostzilla, se mexia como Lostzilla, era alto como o Lostzilla e quase fez o Locke chorar (ele fez mo carinha de choro!!) Rolling Eyes

Hmmm... ele não fez aqueles barulhos do episódio, vimos ele se mexendo entre folhagens (ok, o outro Também) e ...?! Falaram em outro tópico que o Locke dava uma risadinha!!!

Deu risada ou chorou?! Acho que nenhum dos dois...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Ariadne
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 19:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Ariadne escreveu:
rogermk escreveu:
Mas também estamos assumindo que o que Locke viu foi o Lostzilla, quando na verdade apenas sabemos de verdade que era algo grande... (apesar de achar que sim, era o proprio!)


É verdade, mas tinha barulho de Lostzilla, se mexia como Lostzilla, era alto como o Lostzilla e quase fez o Locke chorar (ele fez mo carinha de choro!!) Rolling Eyes

Hmmm... ele não fez aqueles barulhos do episódio, vimos ele se mexendo entre folhagens (ok, o outro Também) e ...?! Falaram em outro tópico que o Locke dava uma risadinha!!!

Deu risada ou chorou?! Acho que nenhum dos dois...


Ele faz barulho sim, a Kate ta em cima da árvore, ai ouve o barulhão e deixa o transmissor cair, olha pra mata, o mato se mexer e fala: Locke! Ai corta pro Locke perseguindo os javalis, até que ele ouve o barulho de novo vindo das arvores ... começa a andar pra trás e faz essa cara:


(não sei fazer cap gente, sorry)

Pra mim ele quase chorou .... se de alegria ou de tristeza, o tempo dira, hehehehe ...


Voltar ao Topo
Ariadne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11731435149930717135
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Boa noite a todos! Minha primeira mensagem nesse fórum. Espero que a primeira de muitas! Very Happy

Bem, o episódio foi MUITO LEGAL! O final me lembrou nitidamente, pelo estilo, o final de "O Sexto Sentido", pela surpresa e a sensação de que todas as peças se encaixavam no final.

Sobre o fato do Locke ter visto o Lostzilla (gostei do nome! Laughing ) e não ter contado, penso nesta hipótese: Locke viu a criatura cara-a-cara, mas de alguma maneira conseguiu escapar. Não contou nada ou porque a verdade seria terrível demais para os outros Shock ou porque, agora que pode caminhar e quer provar algo para si mesmo, quer derrotar a criatura sozinho.

Vocês viram aquela hora em que a senhora fala para o Jack "eles devem estar pensando o memso sobre nós"? E SE, na verdade, o sinal em loop que está sendo transmitido há 16 anos não for desse pessoal da cauda? Viajeram no tempo na hora do acidente? Mas quem? O pessoal da cauda ou o pessoal do resto do avião? Rolling Eyes

Bom, sei que cada vez mais gosto dessa série! Wink

Valeu...


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Witch-X
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
estao dizendo que o cara de terno preto *************.. q ele esta tendo alucinacoes..por isso q so ele viu.

A parada com o Locke ainda ta muito estranha.. e essa cara aí parece de choro mesmo (do tipo: Agora Fu*e*!).


editado pelo administrador
cuidado com os spoilers, por favor.


Voltar ao Topo
Witch-X está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dankrio
MensagemEnviada: Terça Março 22, 2005 22:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, vamos maneirar com os spoilers!

Voltar ao Topo
Dankrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
R_Ozorio
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 19:20  |  Assunto: Dankrio Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Onde está sendo dito spoilers?

Voltar ao Topo
R_Ozorio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 19:25  |  Assunto: Re: Dankrio Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
R_Ozorio escreveu:
Onde está sendo dito spoilers?


foi editado


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rogerio.cap
MensagemEnviada: Quarta Março 23, 2005 19:46  |  Assunto: Locke Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na verdade, acho que a Helen é uma garota de programa, ahhh é caro quase US$ 90,00 a hora. daqueles lados o Mac Quarteirao com queijo é quase 20,00, e você detona em dois minutos. Para chamar de cliente... se fosse algo relativo com "paciente", tudo bem, mas era "cliente". então... cliente... era coisa , digamos assim, boa. Até agora ninguém falou do cara ( pai do Walt) que está meio afim da ponesa, eu acho, ele fica cheio de graca com ela, se não fosse rolar nada, nem iam fazer essas tomadas. Acho também q ele não viu o Lostzilla, porque ele é invisible (agora to delirando). Acho q ele sentiu apenas o soprinho no gangote, mas também ficou no aguardo. Muito tsao essa série. falando em outro tópico, essa AXN também avacalha nos comerciais. Vou cronometrar pra poder postar aqui o q realmente acontece com esse canal (q de bom apenas essa série). E até mais galera, e você também desafiam o perigo (hummmmm)
mais. Abracos pra todos !


Voltar ao Topo
rogerio.cap está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaliou
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 15:29  |  Assunto: Último episódio Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
De longe, "Walkabout" foi o melhor episódio de Lost exibido até agora... os últimos acontecimentos só vieram para reforçar o clima de mistério instaurado na trama...

Sobre a polêmica da prostituta-terapeuta (rs), acho que não tem muita relevância na história... o mais provável, pelo diálogo travado com o Locke, é que ela seja "do ramo" mesmo.

COM CERTEZA o Locke deu de cara com o Lostzilla, mas, por algum motivo (e não sabemos qual), ele deve ter ficado de bico calado.

E o "milagre" ao qual o Walt se referia, após a conversa com o Locke, deve ter sido em relação à cura dele.

Vamos aguardar mais novidades...o próximo episódio promete!


Voltar ao Topo
rafaliou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dankrio
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 15:43  |  Assunto: Re: Último episódio Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaliou escreveu:
De longe, "Walkabout" foi o melhor episódio de Lost exibido até agora... os últimos acontecimentos só vieram para reforçar o clima de mistério instaurado na trama...

Sobre a polêmica da prostituta-terapeuta (rs), acho que não tem muita relevância na história... o mais provável, pelo diálogo travado com o Locke, é que ela seja "do ramo" mesmo.

COM CERTEZA o Locke deu de cara com o Lostzilla, mas, por algum motivo (e não sabemos qual), ele deve ter ficado de bico calado.

E o "milagre" ao qual o Walt se referia, após a conversa com o Locke, deve ter sido em relação à cura dele.

Vamos aguardar mais novidades...o próximo episódio promete!


Concordo plenamente com o post!


Voltar ao Topo
Dankrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
O que eu percebi é que o Locke ficou meio emocionado ao dar de cara com o Iron Giant, sei lá, ele ficou meio misty, não foi? Agora, entender pq ele não comentou nada...aliás, ninguém ali na ilha é muito aberto a compartilhar coisas que poderiam ajudá-los de alguma forma.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Hannibal
MensagemEnviada: Quinta Março 24, 2005 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
O que eu percebi é que o Locke ficou meio emocionado ao dar de cara com o Iron Giant, sei lá, ele ficou meio misty, não foi?


De onde surgiu o termo "Iron Giant"? A criatura é de ferro? Shock


Voltar ao Topo
Hannibal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x04 - Walkabout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida