Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
74% |
[ 59 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 11 ] |
Bom |
|
8% |
[ 7 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 79 |
|
Autor |
Mensagem |
bguedes
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
a primeira menção ao vôo é feita no episódio 10, neste ponto:
567
00:38:08,672 - 00:38:10,851
Eles já estão programados pra te
encontrar quando você chegar.
568
00:38:10,990 - 00:38:14,154
Vôo 815. Vôo 815.
569
00:38:23,913 - 00:38:28,316
Não tinha nenhum
casal em Los Angeles.
Agora por favor me fala pra que cê queria saber...?
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
ds
Editado pela última vez por soraia em Segunda Março 21, 2005 09:04, num total de 1 vez |
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
Pqpp assisti os 18 episodios achoq em 3 dias uahauahauahau muito bom putz agora so semana q vem !!!!
ahhh
putz meu o Lost vai ter numas 10 temporadas vai mais devagar q novela das oito!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
duduhp escreveu: |
Pqpp assisti os 18 episodios achoq em 3 dias uahauahauahau muito bom putz agora so semana q vem !!!!
ahhh
putz meu o Lost vai ter numas 10 temporadas vai mais devagar q novela das oito! |
Eu também assisti assim, 3 episodios por dia, é o melhor jeito de assistir Lost.
O f*** é q a gente acostuma, agora pra esperar uma semana já fica louco !!!
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
alguém sabe o q quer dizer deus ex machina?eu acho q tem a ver com robos pq eu tava jogando o novo jogo do star wars e o nome de uma fase era "Deus Ex Machina" , e nessa fase eu tinha q atravessa um corredor cheio de robos.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
supertrunks escreveu: |
alguém sabe o q quer dizer deus ex machina?eu acho q tem a ver com robos pq eu tava jogando o novo jogo do star wars e o nome de uma fase era "Deus Ex Machina" , e nessa fase eu tinha q atravessa um corredor cheio de robos. |
Direto do Houais:
n locução substantiva
1 Rubrica: teatro.
na Antiguidade greco-latina, recurso dramatúrgico que consistia originariamente na descida em cena de um deus cuja missão era dar uma solução arbitrária a um impasse vivido pelos personagens
2 Derivação: por extensão de sentido. Rubrica: teatro.
resolução inverossímil dada a um problema dramático
3 Derivação: sentido figurado.
pessoa ou circunstância que inesperadamente propicia uma solução para uma situação difícil
Promissor não acha? Adorei a parte do descida em cena de um deus cuja missão era dar uma solução arbitrária a um impasse vivido pelos personagens. A título de curiosidade, Deux Ex-Machina era o nome do representante das máquinas que fez o acordo com o Neo em Matrix Revolutions.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
supertrunks escreveu: |
alguém sabe o q quer dizer deus ex machina?eu acho q tem a ver com robos pq eu tava jogando o novo jogo do star wars e o nome de uma fase era "Deus Ex Machina" , e nessa fase eu tinha q atravessa um corredor cheio de robos. |
A explicação aí em cima está ótima, e
aqui há a complementação.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Segundo a TVtome nesse episódio iremos descobrir como Locke estava paralisado interrelacionando os eventos com a escotilha. Teremos uma enfermeira no epy....( hum... escotilha.. acidente... enfermeira ... Locke paralitico...)
Outra coisa interessante é que Sawyer está lendo justamente o episodio "Dea ex Machina" do livro Watership Down. Esse livro conta a estória de um grupo de coelhos que resolve abandonar sua antiga "casa" e, após muitas aventuras e adversidades, acaba encontrando o seu verdadeiro lar.
Justamente nesse capitulo, quando tudo parece estar perdido, os coelhos recebem uma ajuda inesperada( uma menina = humanos= inimigos ) os salva e os ajuda....
O livro é uma analogia a condição humana, as formas de relacionamento entre as pessoas, à liderança, a vitória do bem contra o mal, e às formas de governo ( enaltecendo a democracia).
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
afff mais uma semana pra sair o 19 episódioísodio
to curioso
|
|
|
|
lumpem
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
O vidente pede pra grávida pegar o 815 e não outro...
|
|
|
|
soraia
|
|
lumpem escreveu: |
O vidente pede pra grávida pegar o 815 e não outro... |
???????? não entendi
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
só 1 coisa
esse vai ser O episodio com certeza...
acabei de ver o promo e é de arrepiar
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
soraia
|
|
Spoiler:
vendo o promo:
- QUE AVIÃO ERA AQUELE?
|
mais alguém foi atraido pelos numeros?
|
|
|
|
k0r0n
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Realmente o vidente falow sobre este voo .. 815.... e acho q o jack comento otra h tmb .. n tenho certeza
vi esses episodios em uma semana.. doido demais XD... peguei pra acompanhar na axn.. pq perdi os 2 primeiros episodios.. mas n consegui esperar =O ... já pararam pra pensar em possiveis misterios pra segunda temporada ? .. pq em poucos episodios já tiveram bastantes avancos =O
|
|
|
|
duduhp
|
|
Aff eu vi 18 episodias é MUIIIIITTTo devagar a historia nesse ritmo vai dar 5 temporadas no minimo tipo vai ter mais tempo q uma novela da globo, ams é massa heehe
tipo e 2 ou 3 temporada !?!? personagem novos ??!!??! tipo aquele cara eskeci o nome q sequestro a gravida la ETHAN nada ver meu surgiu do MATO ??!?!?
acho q a 2 e 3 temporada se tiver vai ser cheio de personagens q vão vir do "nada"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar