Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 233 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 147 ] |
Bom |
|
12% |
[ 57 ] |
Regular |
|
1% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 449 |
|
Autor |
Mensagem |
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei do episódio. Gostei da parte do Locke e Eko, das novas descobertas, do final, gostei principalmente do Sawyer ter acordado (não aguentava mais ele dormindo... sentia falta dos comentários dele).
Provavelmente votarei entre ótimo e excelente mas quero esperar a legenda para rever e aí sim votar.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Trailers são horríveis!! Nunca mais me enganarei novamente!!!
O contador zera!! Mas não por completo!! Q m....
Sabemos o que a Kate fez!
Aquele foi o cavalo mais lindo que eu já vi...
Eko x Locke.. hmm.. essa dupla promete
O "fantasma" perguntando a Kate: why did you kill me
Eko tá cada vez mais sinistro...
Acho que o Desmond está passeando pela ilha distribuindo pedaçõs do vídeo
Kate cada vez melhor
Cara como essa ilha é loka d++ o final foi de cair da cadeira!!
Votei em excelente porque tinha votado em bom nos episódios 4,5 e 6 e com certeza esse foi muito melhor!
42 dias para o 23rd psalm damn numbers!!
A melhor frase do dia: Não confunda coincidência com destino!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
WTF o final
começo do flashback da kate foi f***!!
a cara do jack quando sawyer fala que ama kate.
o hurley perguntando se jack estava bravo! foi engraçado.
Eko e Locke soznhos já são f*** agora juntos nem se fala . gostei do michael no epi , dad noo final foi f***.
agora kate Damn girl decida logo você quer o jack ou sawyer?
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
achei ótimo o episódio... tinha visto na madruga já...
achei que faltou algumas coisas, mas a principal foi um momento de encontro/interação/conversa entre os novos (libby, AL e talz) e os antigos-principais-e-agora-quase-redshirts... hehehe
mas achei show de bola o episódio... pelo menos vamos esperar só 42 dias né... PB vai até março a espera saco!
[]'s!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Sou bom de ingles mas pra ouvir e traduzir sou pessimo. A Kate matou o padrasto ou o pai biologico? Mas se o cara abusou dela, mereceu.
Locke/Eko como todos previam ia dar o q falar. tá muito legal e engraçado os dois juntos. Os momentos de silencio do Eko é engraçado. tudo mundo fica olhando pra ele sem entender.
Achei a nova parte do video meio inutil...
Funeral da Shannon meio chocho, não acharam????
alguém chamando o cavalo lá foi feio hein? Num sei como deixam passar umas coisas absurdas dessas. Essa ai ate eu reparei. só q o Sayid na TV eu não tinha reparado. hehehe...
Final chocante!!!!!!!! Mas duvido q seja o Walt. Os outros não deixariam o Walt "brincando" no computador. Hahahahaha
Esperar ate o ano q vem vai ser dificil...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
tinha eskecido.
a cena inicial é hilaria.
o Jin saindo da barraca com cara de feliz e o hurley olhando meio que dizendo: "Yeah, man!"
hiyuawhidiawhdisad
tiraram o atraso!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
dhubax, pelo que ela disse: Ele nunca tocou nela..
então acho q ele não abusou não é?
Mas que tentou.. ahh deve ter tentado viu!?
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Urameshi escreveu: |
Achei a nova parte do video meio inutil...
|
Eu acho que faz parte da história do Locke isso...
Os roteristas estão mostrando claramente como o Locke se "acha"... ele pensa que é íntimo da ilha, que está sendo "usado" para um bem maior...
Mas o que eu vejo ultimamente é só o Locke se decepcionando...
A última agora foi todo empolgado dizendo ao Eko que eles foram "coincidentemente" levados a se encontrarem para poder reunir o vídeo que havia sido separado, levado para lados opostos da ilha, mas que ele e o Eko justamente cairam nesses respectivos lugares e se encontraram para poder realizar esta REVELAÇÃO bombástica que deve estar nesse rolinho dentro da Bíblia...
Daí eles montam, e assistem... e o Lock fica com a maior cara de bunda quando vê que a parte editada não fala nada demais...
Certamente foi cortada porque JUSTAMENTE você falar que "não tentem usar o computador para se comunicar com o mundo exterior, depois de um tempo preso você ficará tentado a fazer isso" só leva o cara a ficar REALMENTE tentado a fazer isso...
E é o que eles certamente vão querer fazer para achar o Walt...
E o Locke, apesar de eu achar que ele É O CARA! Ainda vai ficar com muita cara de bunda quando as coisas voltarem a não acontecer da forma que ele espera...
|
|
shogunbr
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Foi F*** essa cena onde aparece a mão com uma luva preta( deve ser do adestrador(a)) chamando o cavalo. Não tinha reparado o Sayid na TV. vocês reparam tudo,heim! Auahuahauhauah
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Fantástico.
O melhor da temporada.
Só poderia ser, já que vão ficar 6 semanas no suspense.
Preciso voltar pro trabalho mas depois volto para comentar.
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
nijni
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Pq eles mentem nos Promos???? pqqqq????????//
AHHHHHHHH
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
alguém chamando o cavalo lá foi feio hein? Num sei como deixam passar umas coisas absurdas dessas. |
Citação: |
Foi F*** essa cena onde aparece a mão com uma luva preta( deve ser do adestrador(a)) chamando o cavalo. |
DAMN!!! AONDE? Já revi a última cena do cavalo 10 vezes, tá sendu um put@ Onde Está Wally!!! Alguém pode me dar as coordenadas da mão? Tipo: 41:29min, canto inferior esquerdo, na altura dos olhos do cavalo.
PLEASE!
EDITADO! Achei! Valeu! pensei ter lido que era a última cena, quando ele vai embora Que coisa feia, em Alias isso não acontece
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
vermut escreveu: |
dhubax, pelo que ela disse: Ele nunca tocou nela..
então acho que ele não abusou não é?
Mas que tentou.. ahh deve ter tentado viu!? |
hein ? ehauheuah eu n perguntei nada :P heuahe acho que você quis dizer Urameshi né hehehe
abraço!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
DAMN!!! AONDE? Já revi a última cena do cavalo 10 vezes, tá sendu um put@ Onde Está Wally!!! Alguém pode me dar as coordenadas da mão? Tipo: 41:29min, canto inferior esquerdo, na altura dos olhos do cavalo.
PLEASE! |
No meu vídeo, é 41min00seg. Olhe do lado direito do cavalo, no canto da tela tem uma luva/coisa/whatever preta que atrai o cavalo pro lado. Ele inclusive vira nessa direção.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
definitivamente o melhor episodio da temporada.os episodios estão melhorando bastante, e agora ocm o pessoal da cauda já assentado, as coisas estão andando com muito mais agilidade.
eu sabia! eu postei isso em algum lugar: kate matou o pai! foi o melhor chute q eu dei na minha vida.acertei em cheio.(bem,confeso q pensei q ia mandar bem longe.)
até q enfim um episodio da kate bom,hein! eu tava todo empolgado pra vere quando eu sentei pra assitir eu lembrei: "opa, o epi é da kate.é melhor eu ir com calma"
sayid na tv e o adestrador de cavalos.quer apostar quanto q vai ter gente achando q o adestrador é da dharma ou dos outros?
locke tomando o papel de hurley nas piadinhas:"boy,when you mean the begginning,you mean....the begginning!"
eu achei q o lance da fita cortada não foi de todo inutil: reforça a teoria q aquilo é só um experimento psicologico.vai de encontro com as portas reforçadas q o michael encontrou.
sawyer de medium foi f*** Também.
a cara do michael escrevendo as msg no PC da dharma foi demais.so faltou escrever:" meu nome é mike2hot. de onde você tc?"
dad? DAD???? 42 dias???? droga.... damn you, numbers!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar