Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
inez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 08:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio. Gostei da parte do Locke e Eko, das novas descobertas, do final, gostei principalmente do Sawyer ter acordado (não aguentava mais ele dormindo... sentia falta dos comentários dele).

Provavelmente votarei entre ótimo e excelente mas quero esperar a legenda para rever e aí sim votar.

inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 08:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Trailers são horríveis!! Nunca mais me enganarei novamente!!!

Arrow O contador zera!! Mas não por completo!! Q m....
Arrow Sabemos o que a Kate fez!
Arrow Aquele foi o cavalo mais lindo que eu já vi...
Arrow Eko x Locke.. hmm.. essa dupla promete
Arrow O "fantasma" perguntando a Kate: why did you kill me
Arrow Eko tá cada vez mais sinistro...
Arrow Acho que o Desmond está passeando pela ilha distribuindo pedaçõs do vídeo Laughing
Arrow Kate cada vez melhor
Arrow Cara como essa ilha é loka d++ o final foi de cair da cadeira!! Shock
Arrow Votei em excelente porque tinha votado em bom nos episódios 4,5 e 6 e com certeza esse foi muito melhor!
Arrow 42 dias para o 23rd psalm Rolling Eyes damn numbers!!

Exclamation A melhor frase do dia: Não confunda coincidência com destino! Applause

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
WTF o final
Arrow começo do flashback da kate foi f***!!
Arrow a cara do jack quando sawyer fala que ama kate.
Arrow o hurley perguntando se jack estava bravo! foi engraçado.
Arrow Eko e Locke soznhos já são f*** agora juntos nem se fala . gostei do michael no epi , dad noo final foi f***.
Arrow agora kate Damn girl decida logo você quer o jack ou sawyer?

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
achei ótimo o episódio... tinha visto na madruga já...

achei que faltou algumas coisas, mas a principal foi um momento de encontro/interação/conversa entre os novos (libby, AL e talz) e os antigos-principais-e-agora-quase-redshirts... hehehe Laughing

mas achei show de bola o episódio... pelo menos vamos esperar só 42 dias né... PB vai até março a espera Doubt Crying or Very sad saco!

[]'s!

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Question Sou bom de ingles mas pra ouvir e traduzir sou pessimo. A Kate matou o padrasto ou o pai biologico? Mas se o cara abusou dela, mereceu.
Exclamation Locke/Eko como todos previam ia dar o q falar. muito legal e engraçado os dois juntos. Os momentos de silencio do Eko é engraçado. tudo mundo fica olhando pra ele sem entender. Laughing
Arrow Achei a nova parte do video meio inutil...
Neutral Funeral da Shannon meio chocho, não acharam????
Exclamation alguém chamando o cavalo lá foi feio hein? Num sei como deixam passar umas coisas absurdas dessas. Essa ai ate eu reparei. q o Sayid na TV eu não tinha reparado. hehehe...
Shock Final chocante!!!!!!!! Mas duvido q seja o Walt. Os outros não deixariam o Walt "brincando" no computador. Hahahahaha
Arrow Esperar ate o ano q vem vai ser dificil...

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
tinha eskecido.
a cena inicial é hilaria.
o Jin saindo da barraca com cara de feliz e o hurley olhando meio que dizendo: "Yeah, man!"

hiyuawhidiawhdisad
tiraram o atraso!
Bad Grin Bad Grin

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
dhubax, pelo que ela disse: Ele nunca tocou nela..
então acho q ele não abusou não é?
Mas que tentou.. ahh deve ter tentado viu!?

vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Urameshi escreveu:
Arrow Achei a nova parte do video meio inutil...

Eu acho que faz parte da história do Locke isso...
Os roteristas estão mostrando claramente como o Locke se "acha"... ele pensa que é íntimo da ilha, que está sendo "usado" para um bem maior...

Mas o que eu vejo ultimamente é o Locke se decepcionando...
A última agora foi todo empolgado dizendo ao Eko que eles foram "coincidentemente" levados a se encontrarem para poder reunir o vídeo que havia sido separado, levado para lados opostos da ilha, mas que ele e o Eko justamente cairam nesses respectivos lugares e se encontraram para poder realizar esta REVELAÇÃO bombástica que deve estar nesse rolinho dentro da Bíblia...

Daí eles montam, e assistem... e o Lock fica com a maior cara de bunda quando vê que a parte editada não fala nada demais...

Certamente foi cortada porque JUSTAMENTE você falar que "não tentem usar o computador para se comunicar com o mundo exterior, depois de um tempo preso você ficará tentado a fazer isso" leva o cara a ficar REALMENTE tentado a fazer isso...

E é o que eles certamente vão querer fazer para achar o Walt...

E o Locke, apesar de eu achar que ele É O CARA! Smile Ainda vai ficar com muita cara de bunda quando as coisas voltarem a não acontecer da forma que ele espera...

misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
shogunbr
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Foi F*** essa cena onde aparece a mão com uma luva preta( deve ser do adestrador(a)) chamando o cavalo. Laughing Não tinha reparado o Sayid na TV. vocês reparam tudo,heim! Auahuahauhauah Laughing Razz

shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Fantástico.
O melhor da temporada.
poderia ser, que vão ficar 6 semanas no suspense.
Preciso voltar pro trabalho mas depois volto para comentar.

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nijni
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Pq eles mentem nos Promos???? pqqqq????????//

AHHHHHHHH

nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Citação:
alguém chamando o cavalo lá foi feio hein? Num sei como deixam passar umas coisas absurdas dessas.
Citação:
Foi F*** essa cena onde aparece a mão com uma luva preta( deve ser do adestrador(a)) chamando o cavalo.

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
DAMN!!! AONDE? revi a última cena do cavalo 10 vezes, sendu um put@ Onde Está Wally!!! Alguém pode me dar as coordenadas da mão? Tipo: 41:29min, canto inferior esquerdo, na altura dos olhos do cavalo.
PLEASE!

EDITADO! Achei! Valeu! pensei ter lido que era a última cena, quando ele vai embora Laughing Que coisa feia, em Alias isso não acontece Laughing

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhubax
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

vermut escreveu:
dhubax, pelo que ela disse: Ele nunca tocou nela..
então acho que ele não abusou não é?
Mas que tentou.. ahh deve ter tentado viu!?

hein ? ehauheuah eu n perguntei nada :P heuahe acho que você quis dizer Urameshi né Very Happy hehehe

abraço!

dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor1980 escreveu:
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
DAMN!!! AONDE? revi a última cena do cavalo 10 vezes, sendu um put@ Onde Está Wally!!! Alguém pode me dar as coordenadas da mão? Tipo: 41:29min, canto inferior esquerdo, na altura dos olhos do cavalo.
PLEASE!

No meu vídeo, é 41min00seg. Olhe do lado direito do cavalo, no canto da tela tem uma luva/coisa/whatever preta que atrai o cavalo pro lado. Ele inclusive vira nessa direção.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
definitivamente o melhor episodio da temporada.os episodios estão melhorando bastante, e agora ocm o pessoal da cauda já assentado, as coisas estão andando com muito mais agilidade.

Arrow eu sabia! eu postei isso em algum lugar: kate matou o pai! foi o melhor chute q eu dei na minha vida.acertei em cheio.(bem,confeso q pensei q ia mandar bem longe.)

Arrow até q enfim um episodio da kate bom,hein! eu tava todo empolgado pra vere quando eu sentei pra assitir eu lembrei: "opa, o epi é da kate.é melhor eu ir com calma"

Arrow sayid na tv e o adestrador de cavalos.quer apostar quanto q vai ter gente achando q o adestrador é da dharma ou dos outros?

Arrow locke tomando o papel de hurley nas piadinhas:"boy,when you mean the begginning,you mean....the begginning!"

Arrow eu achei q o lance da fita cortada não foi de todo inutil: reforça a teoria q aquilo é um experimento psicologico.vai de encontro com as portas reforçadas q o michael encontrou.

Arrow sawyer de medium foi f*** Também.

Arrow a cara do michael escrevendo as msg no PC da dharma foi demais.so faltou escrever:" meu nome é mike2hot. de onde você tc?"

Arrow dad? DAD???? 42 dias???? Shock droga.... damn you, numbers!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 22, 23, 24  Próximo Página 2 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida