Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Votei em Ótimo só por algumas cenas, vamos lá!

Arrow Cena inicial: Jin e Sun abraçados e o Hurley falando "Yeah, man", foi hilária! Adorei! SUN/JIN 4ever!

Arrow Passado da Kate. Até que foi legalzinho, adorei a primeira cena da casa explodindo. Não entendi algumas coisas que quando tiver legenda eu devo entender, mas vejamos se estou certo: Kate matou o pai verdadeiro dela por ter tirado o pai adotivo da casa dela, isso? Ah...whatever! Amei a mãe da Kate, ela é tão linda!!! Sayid na tv? fazendo o que? rsrs...

Arrow Eko/Locke: Adorei as partes, o novo "vídeo" trouxe mais perguntas, mas mesmo assim foi ótimo!

Arrow "Dad?" "Dad"?? WTF!! Vamos aos pensamentos: Walt deve estar numa outra escotilha ou até mesmo numa lan house no meio da ilha! Pq se ele foi mesmo sequestrado(é claro q foi né!) eu acho que seu sequestrador não o deixaria perto de um PC né! Mas enfim...vai saber what the hell Walt is!

Arrow Ana Lucia apareceu pouca q droga! Claire de volta, eba! Ei! a Libby apareceu sim, do lado do Bernad e da Rose. Que eu acredito agora que a Libby e o Bernard nem vão aparecer muito(ou nunca mais rs). Eu acho que do outro povo do avião, a Ana Lucifer e o Eko são importantes!

Votei em ótimo! Cool


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dougsan
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Me segura. Lendo essas mensagens falando em michael, computador, "dad?", outra parte do filme, final sinistro Shock Shock ....aff
Não vejo a hora de assistir!!!!!


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
rsmarinho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 14:17  |  Assunto: huhu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hei!... gostei do episódio... o resto da fita achei bom.. quero ver oq vai acontecer com o michael depois que ele usou o pc pra se comunicar. Mas o fato é que a ilha parece que 'advinha' oq acontece... assim como o urso polar do walt apareceu agora a kate tá vendo um cavalo...

Voltar ao Topo
rsmarinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felp
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:


Arrow a cara do michael escrevendo as msg no PC da dharma foi demais.so faltou escrever:" meu nome é mike2hot. de onde você tc?"

Arrow dad? DAD???? 42 dias???? Shock droga.... damn you, numbers!


Hauehuaehea!!

WETWALT entra na sala:
Michael23cm pergunta: Olah wetwalt como vai?
Wetwalt: pai??? pai??ãããoooo!!!


haeuaheuhuheahuea


O episódio foi realmente f***!!! quero ver logooooooo!!!
pqp, agora eu sei pq eles mudaram o epi pra falar do mr. eko!!!
ele tá superpop na série haeuheauhea!!!!
quero veeeeeeeeeer logoooooooooooooooo!!!


Voltar ao Topo
Felp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, agora estou com mais tempo pra fazer meus comentários
Arrow Realmente o cafofo do Sayd virou motel. Como alguém havia comentado. Very Happy
Arrow Eu acho que o Sawyer falou que ama a Ana Lucia. Pq era a última mulher com que ele teve contato antes de começar a delirar.
Arrow História da Kate: muito boa. Montagem, enredo, tudo. Achava que ela tinha feito algo errado, mas a mãe dela é uma idiota e o cara merecia mesmo.
Arrow Funeral da Shannon. Muito bom.
Sayd: but at least... I loved her. Acho que ele quis dizer: ... I fucked her
Brincadeira, mas que na hora que ele parou eu imaginei como seria engraçado se ele falasse, eu imaginei
Arrow Finalmente tiraram a algema do Jin. Very Happy
Arrow Locke: I think the film is very self explanatory
Michael: really?
Hahahahaha
Muito bom, o Locke pra achar que aquele vídeo explica alguma coisa em relação a não puxar o botão
Arrow Gostei da Kate ter beijado o Jack. Tava na hora.
Arrow Por um momento eu achei que eles iriam deixar o que tinha no filme para daqui a 42 dias.
Enquanto Mr. Eko mostrava, eu pensava, fdp vão deixar um p_uta suspense.
Mal eu sabia que o suspense seria maior que isso.
Arrow Pai da Kate: Because I don’t have murder in my heart?
Como ele sabe que ela tem? Acho que isso eles ainda vão mostrar. O US Marshall falou que ela não tinha registros. Vamos ver...
Arrow Muito bom o Sawyer achando que eles tinham sido resgatados.
“You’ve gotta be kidding” Very Happy Very Happy
Arrow Jack: Only if you're gonna try to convince me that every woman in the world is not crazy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
nijni escreveu:
Pq eles mentem nos Promos???? pqqqq????????//



AHHHHHHHH


Pra fazer todo mundo ficar louco pra ver o episódio...

Eu não vejo mais não, vi o fantástico promo do 2x10 pq 42 dias é dose...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
dhubax,
uisdahidsuahas
foi mal
x)


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
snatcher.sc
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: EUA



Grupos: Nenhum
Por que tá todo muito dizendo que faltam 41 dias ? No site da ABC diz o o episódio 10 estréia 7 de dezembro e inclusive tem a sinopse...

Voltar ao Topo
snatcher.sc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vermut
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Americana - SP



Grupos: 
[ABC]
snatcher.sc,
por causa disso:

Next Episode:
Wednesday, Dec. 7, 9/8c
"Everybody Hates Hugo"

Eles vão reprisar.. mais q oficial.. e isso está no site da ABC


Voltar ao Topo
vermut está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O calendário aqui do LB, do lado esquerdo, atualizado com as datas a muito tempo... Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Applause PALMAS PARA A EXCEPCIONAL ATUAÇÃO DA SHANNON! Applause Ela se superou, sua atuação foi melhor ainda que a do episódio passado! Very Happy

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Applause PALMAS PARA A EXCEPCIONAL ATUAÇÃO DA SHANNON! Applause Ela se superou, sua atuação foi melhor ainda que a do episódio passado! Very Happy


Hahaha...
É verdade. Esqueci de comentar.
Não tiver que pagar nada pra ela, colocaram outra pessoa no saco e pronto.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muuuito bom episódio! Agora acho que todos tendem a ser bons, pq já acabou a enrolação dos dois grupos de encontrarem...
Tem algumas coisas que eu não entendi muito bem por conta da falta da legenda. Como já falaram por aí, esse episódio tava mais difícil de traduzir o que o povo falava... Depois assisto de novo com a legenda e descubro o rolo do pai/padrasto da Kate...
Agora:
Arrow Não importa se a Kate, num surto, beijou o Jack, é do Sawyer que ela gosta! pra ver na cara dela!
Arrow A Sun e o Jin são muuito fofos! A cena inicial realmente foi muito engraçada! Hurley é o melhor! rsrs
Arrow O que será que significa aquele cavalo na vida da Kate? Alguém entendeu? Sera que como o javali la do Sawyer é o espirito do cara que ela matou?
Arrow Se eu não me engano ela fala num episodio da ultima temporada que aquele aviãozinho era do cara que ela amou e matou e eu entendi que era do ex namorado... Mas ela matou ele também? Não lembro... E pq diabos o policial estaria com aquele aviãozinho na mala dele, junto com as armas?
Arrow Mais e mais perguntas... Esperar até o dia 11 vai ser f@$da...


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O cavalo, tirando a parte metafórica, foi o "mesmo" que fez com que o Marshall perdesse o controle do carro.

O aviãozinho era do TOM e é visto no episódio "Born to Run". A Kate não o matou, apenas assim o considera porque o "deixou" no carro quando eles tentaram furar um bloqueio policial, na saída do hospital (nesse momento, Tom foi atingido por um tiro disparado por um dos policiais). Na fuga, ela deixa o aviãozinho no banco traseiro do carro.
Depois, no Exodus, o Marshall explica que pegou o aviãozinho e colocou num banco do México, sabendo que era o único bem com que ela se importava. Ela descobriu onde o avião estava escondido e armou o roubo (visto no episódio "Whatever the Case May Be").

Para mais detalhes, vide SINOPSES


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavia
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
Pra mim foi um dos melhores episodios de Lost.

E pelo visto vão explorar sim o sobrenatural, ne?

O cavalo, o Sawyer possuido... acho impossivel explicação que não sobrenatural pra isso.

E o video do dharma. Qual terá sido o incidente? E será Walt mesmo falando com o Mike? Esperar 40 dias vai ser horrivel Neutral


Voltar ao Topo
Flavia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22, 23, 24  Próximo Página 3 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida