Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x11 - Abby Mays

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Nip/Tuck - 3x11 - Abby Mays « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
100%
 100%  [ 9 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 9
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 23, 2005 12:00  |  Assunto: Nip/Tuck - 3x11 - Abby Mays Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x11 - Abby Mays

Data de exibição nos EUA: 29/11/2005
Data de exibição no BRASIL: sem previsão

Promo: aqui

Furioso com Quentin por estar saindo com Julia, Sean tenta de tudo para colocá-lo fora do negócio. Christian alega estar bem após ter sindo abandonado no altar por Kimber, mas a relação com uma nova paciente mostra outra coisa. Sean fica preocupado em achar que Matt está ligado à ataques contra pacientes que fizeram cirurgia plastica.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Anjuu
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2005 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
eita kimber dexa ele no altar! Sad q ***

Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Shock Shock Shock
que promo é esse?!?!??!?!

PQP!
Nip/Tuck tinha que ser diário
Bad Grin Bad Grin


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Victor1980
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2005 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Tipo assim: MENINOS EU VI!!!!

Shock Caracas dellmelo, nossa intuição estava certa! OMFG Bad Grin

EDITADO: 1:40AM, 30/11
quase, mais algumas horas Razz Razz Razz


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anjuu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 26, 2005 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
Tipo assim: MENINOS EU VI!!!!

Eu vi o CARVER, eu vi a KIMBER presa (grades de madeira em volta!)

Shock Caracas dellmelo, nossa intuição estava certa! OMFG Bad Grin




viuuuu ndaaaa para d menti! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não leio nem resumo de episódio, e tem nego venu promo!

digo uma coisa:

Spoilers are a curse in the world... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Deiaf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock
Tipo, baita cara de pau do Troy mandar a loka botar um saco na cabeça pra transar com ele!!! Agora quero ver se ela vai aceitar....


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 13:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
meu Deus! que episodio DARK!
com certeza o melhor dessa temporada!

Kimber has been carved! \o/
Quentin é f*** demais!

pqp, n/t ownz!!!


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
inez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nossa ! Adorei este episódio. Applause

Adorei principalmente as cenas abaixo:

Arrow Christiam me deixou sem fala quando pediu para Abby meter o saco na cabeça Shock e mais sem fala ainda fiquei ao descobrir que Abby até gostou Shock

Arrow Quentim se soltando de todos os jeitos... e se envolvendo cada vez mais com Julia

Arrow Matt com a atitude rebelde só faz meter os pés pelas mãos e sempre se envolve com quem não deve..

Arrow Sean se impondo perante Quentim

Arrow Mas o que gostei mesmo foi de ver que o pessoal aqui tinha razão. Kimber realmente foi sequestrada pelo The Carver. Isso então me faz pensar que o The Carver deve ser alguém mais ligado ao Christiam do que ao Sean... será ?


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anjuu
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Sumaré/Sp



Grupos: Nenhum
putzzz q episódio lokoooo! preciso v! Neutral

Voltar ao Topo
Anjuu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2005 20:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio!

Um dos melhores da temp!

Vamos lá:

Arrow Troy revoltado, humilhando a gordinha, e depois muito bruto na operação foi muito bom, lembrou o Troy do começo da série...
Arrow Sean peitando o Quentin e o Matt, foi muito bom, melhor episódio dele na minha opinião...E a chantegem que ele fez com o milico viado também foi massa,pena que a bicha do Quentin estragou tdo...
Arrow Cena mais nojenta de N/T ever foi essa cena gay aí, p****, ninguém quer ver isso não!
Arrow Quentin é um idiota, saiu da clínica, finalmente....Tá certo que vai trabalhar com a Jules, mas so what? Laughing E não entendi como ele pode bater num oficial do exército americano.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Arrow Eu sabia...SEM VER PROMO OU SPOILERS, sabia que o desgraçado do Carver tinha levado a Kimber, mesmo quando apareceu a carta, sabia que ela tava presa...Só me espantei por ela ter sido carved, mas ao ver o sangue na roupa dela, deu pra sacar que isso tinha acontecido...O que será que ele fez com ela depois que ela entregou a carta? Se ela tiver morrido, vai ser paia...

Arrow E sobre a paciente do dia, o Troy tá certo, com o saco na cabeça pra rolar! Laughing
Arrow Matt, Matt...se você fosse meu filho, parente, conhecido, se eu visse tu mandar seu pai calar a boca e apontar o dedo na cara dele, eu te espancava até a morte...O Sean é um cara paciente, com ctz...
Arrow Kit?


Enfim, nota 10 de 10 pra esse episódio, muito bom, vamos ao 12!

Ah, qtos episódio terá essa temp?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Citação:
Ah, qtos episódio terá essa temp?

3 To go! mais três.

Caracas, Nip/Tuck é sinistro. Estou aderindo à campanha de não mais assistir os promos, mas mesmo sabendo cada coisa que acontece, foi um episódio "arrepiante". Tenso do começo ao fim.
Arrow Quentin fez de propósito, de fato foi a cena mais absurda que eu já vi Shock, e mais ainda deixar o Sean sabendo que ele tá "pegando" a Julia e aprontando por aí.
Arrow Caramba, se eu não me engano mencionaram que já tinha 1 mês que a Kimber havia sumido... Ela tava ainda com o vestido de noiva (mas certamente ela não foi estuprada, ela saberia a diferença entre um pênis e um dildo, Liz);
Arrow Sean mesmo machão é patético. Que ninguém gosta do Quentin já é normal, mas que o cara é realmente esperto é.

Enfim, Nip Tuck é a série que eu odeio amar. Amo e odeio cada um dos personagens, e cada episódio que passa, muda totalmente o que eu desejo pra cada personagem. Num episódio, quero que este seja muito feliz, no outro quero q ele se exploda (com exceção da Julia, eu sempre quero que ela se exploda Bad Grin ).

Foi um episódio muito sinistro. Muitos Shock, algumas Sad, Em uma cena foi Mad . Esse não deu qquer oportunidade para um sorriso. Resultado final: Applause XD Applause XD Unbelievable! 11 de 10!


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deiaf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Episódio excelente!!!

Fiquei muito de cara quando o Troy mandou a Abby botar o saco na cabeça, mas fiquei ainda mais de cara quando ela botou e ainda quis repetir a dose... Como alguém pode se submeter a tanto?!

A Julia é uma idiota.

O Matt tem que levar uma surra pra valer, assim ele vai baixar a bola. Guri muito chato.

O Quentin foi genial na escapada. Se livrou da acusação do milico e ainda deixou o Sean puto com a história de ir trabalhar com a Julia. Essa história ainda vai render.

Coitada da Kimber. Não entendi porque o Carver seqüestrou ela. Podia muito bem ter retalhado ela na Igreja mesmo. Talvez fosse até mais chocante.

Fala sério que só tem mais três episódios pra acabar a temporada?! Shock Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 16:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mas é melhor acabar a temp logo do que ficar enrolando com um monte de reprises..

Eu prefiro assim... Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Deiaf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2005 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Isso é. Mas é uma pena a temporada ser tão curta...

Vou ter que arranjar uma série pra substituir essa quando acabar Razz



Voltar ao Topo
Deiaf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Nip/Tuck - 3x11 - Abby Mays
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida