Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
100% |
[ 9 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 9 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também estou à procura de uma...
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Porque estão dizendo que faltam 3 episódios para acabar ? na minha conta faltam 4 !!
dia 6/12 = episódio 3x12 = Sal Perri
dia 13/12 = episódio 3x13 = Joy Kringle
dia 20/12 = episódio 3x14 = Cherry Peck
dia 27/12 = episódio 3x15 = Quentin Costa
Não são estes que faltam não ? São 4 e não 3 !!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Conta do Victor, aí já viu né?
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
Grupos: Nenhum |
sera q o Quentin vai salva alguém do caver ou algo do tipo!? pq ele não é o caver!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
O Carver podia MATAR ele....
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Citação: |
dia 27/12 = episódio 3x15 = Quentin Costa |
EDITADO
Tem gente que gosta de SPOILER, né?!?!?!? Mas vai lá, tudo bem, vocês sabem que o título dos episódios é o NOME dos pacientes operados, mas já que querem dizer pra TODOS ao invés de deixar isso só no tópico de spoilers...
EDITADO: (sobre o comentário da minha colega INEZ no post abaixo)inez, , eu sei... Estamos na 3° temporada, de fato é possível q alguém ainda não tenha notado. MAS, o que eu escrevi também não é SPOILER, só curiosidade sobre a série. Mas você está correta, é o nome do episódio, façamos o que quisermos com este...
E a Abby héin?
|
|
|
|
Deiaf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Obi-1 escreveu: |
O Carver podia MATAR ele.... |
Ahan...
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Citação: |
|
Tem gente que gosta de SPOILER, né?!?!?!? Mas vai lá, tudo bem, vocês sabem que o título dos episódios é o NOME dos pacientes operados, mas já que querem dizer pra TODOS ao invés de deixar isso só no tópico de spoilers... |
Eu falei o nome dos episódios e as datas deles e isso aparece mesmo fora da área de spoilers no próprio menu de tópicos de Nip/Tuck ou mesmo nos de Lost. Não vejo isso como spoiler. Mesmo assim se algum moderador achar que é.... que fique a vontade para retirar ou cubrir com tarja se achar necessário.
Na minha maneira de ver quem falou um spoiler foi você
Spoiler:
ao dizer que todos os títulos se referem, a pacientes operados
|
muita gente podia não ter se dado conta disso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu nem percebi....
Pq quando um dos principais tá no título, nem lembro que eles sofrem cirurgia...
Mas relaxa gente, isso não mudou nada na vida de ninguém...
|
|
felipefrog
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
nossa nossa!
by far o melhor episódio da temporada
muito tenso do inicio ao fim
fiquei o tempo todo com medo do Troy, e no final com dó
e o tempo todo com raiva do quentin, dó do sean
série mais sinistra do mundo
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Assisti esse episodio pq não aguentei o final do 10 e precisei ver esse imediatamente mesmo sem legenda.
Julia tá uma escrota, assim como Matt e Quentin.
Troy tá todo desequilibrado.
E Sean tá perdido...
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Espetacular episódio, muito bom mesmo.
Como tínhamos suspeitado a Kimber foi mesmo raptada pelo Carver, e respondendo a pergunta, acho que ele a sequestrou porque quer fazer o Christian sofrer, deve ser alguém bem, mas bem próximo dele, porque se não fosse não saberia que ela estava em crise se casava ou não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar