Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Masters of Horror

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Masters of Horror « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 12:37  |  Assunto: Masters of Horror Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
, tem um tópico pra falar sobre? Bom, se não tinha agora tem.

Pra quem não sabe, é uma serie de tv, com treze episódios. Cada episodio é dirigido por um grande diretor do gênero, de qualquer maneira, alguns nem são tão grandes assim. Mas tem nomes como George Romero, Carpenter, Dario Argento, então algo de bom vai sair dessa serie.

Acabei de ver o episodio do Don Coscarelli, que é o primeiro que saiu. É show demais, tem menos de uma hora, então é bem direto ao ponto mesmo.

[possíveis spoilers para os mais conservadores]

Esse lembra mais um “Massacre da serra Elétrica”, do que qualquer outra coisa. Mas pra falar a verdade, não tem nada a ver. A não ser é claro o moon face [um deformado assassino, e gigante], uma gostosa de roupa curta [uuuu], e uma cabana bizarra [põem bizarra]. Tem lá seus defeitos, como as frases edificantes do namorado dela, seguidas por uma armadilha da mocinha pra pegar o doidão [só vendo o filme pra entender a parada], que eu achei bem barango. Alias, tem uma armadilha feita com uma calcinha que deixa qualquer uma daquele “Jogos Mortais”, no chinelo. E tipo, esse filme tem um final que sai de baixo. E é o que faz o resto do filme funcionar, e não tornar tudo o que a gente viu, ridículo.

Mas o engraçado foi tocar aquelas musicas de "Dawson's Creek" num filme soturno desses. Mas como todas as series de tv tocam uma, não poderia faltar nessa aqui também.

Pra quem se interessar, e-mule é a unica solução. Cool


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Deve ser interessante...vou procurar =]

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
É bem interessante sim! O problema mesmo é esperar os episódios chegarem no e-mule, porque tem que esperar passarem lá nos states, etc. Mas vale a pena!

Foto do primeiro episodio:



Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2005 19:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Afinal isso é uma série ou um filme ?

Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2005 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Um serie com treze filmes de cinquenta minutos. Mas acho que pode chamá-los de episodios também. Whatever, tanto faz as nomenclaturas, o que importa é que é bom. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2005 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir “Dreams in a with house”, o segundo da serie. Não gostei tanto desse aqui, achei só legal.

[spoilers]




Mas achei valida a tentativa de fazer um bom filme de terror. Porque ele não é daqueles, por exemplo, que costumam chegar nos cinemas. Esses com rabo preso, que só morrem adolescentes a facadas, tudo muito limpinho. Esse daqui ate bebe morre, e bem violentamente. O sangue rola solto também.


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 27, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum


O meu terceiro episodio veio sem som. Então pulei pro do Argento de uma vez, que chama “Jenifer”. De longe é o melhor até agora, dosado na medida certa. Bizarro, às vezes bem engraçado, e tem um gore digno de filme do Romero. Quando chegou no final do filme, eu me explodi de rir.

E serio, tem a cena de sexo oral mais antológica de todas. Ela chupa até o talo, literalmente. Laughing


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivizoka
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
acabaram os episódios? Esqueci de procurar, vou ver se acho hoje.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Essa série é bizarra cara..


Eu não curto muito essas séries que cada episodio tem uma história independente !


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
vivizoka escreveu:
acabaram os episódios? Esqueci de procurar, vou ver se acho hoje.


Não não, cada segunda sai um episódio no emule. O ultimo foi o quinto, que eu ainda não assisti. Very Happy

Dudugouveia escreveu:
Essa série é bizarra cara..


Eu não curto muito essas séries que cada episodio tem uma história independente !


hehe, é bem bizarra mesmo.


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2005 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
nasce uma obra-prima na serie masters of horror!!!

acabei de ver homecoming, que é qualquer coisa de genial, e coincidentemente, o episodio que mais estava esperando pra ver. se já não fosse a sinopse bastante curiosa [os mortos começam a voltar a vida, não pra comer as pessoas, e sim para... votar], o senso de humor é absurdo. a critica política e anti-bélica funcionam muito bem no filme, que é irônico em cada frame que possui.

rola uma homenagem bem singela ao romero, mas acho que maior homenagem mesmo foi terem filmado essa raridade, que não se leva a serio nem por um segundo.

eu to dando a bunda pro filme mesmo. e tipo, sei que ninguém daqui esta acompanhando a serie, mas baixem pelo menos esse episodio, o arquivo nem chega a ser grande, e vale muito a pena dar uma conferida.




genial. genial. genial.



Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 10, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
eu acabei de ver o sétimo episodio. é estúpido, trash, extra cheesy, e tudo o mais. e por isso mesmo, das coisas mais divertidas que vi nos últimos tempos. acabou faz uns vintes minutos, e eu to rindo até agora.

cinquenta e dois desses emoticons pra ele: Laughing


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kyia
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 29, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
schiavo
concordo com você..
ri muito com os mortos vivos e no outro episodio o policial imaginando como a mulher e o cervo mataram o caminhoneiro foi de matar de rir...
valeu a dica


_________________
Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).

Voltar ao Topo
kyia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Observador*
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Estou baixando os primeiros episódios, estou ansioso. tem no emule, pq em torrent está muito lento.

_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 03:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
aeee kyia, achei que ninguém ia baixar nada dos episódios! mas escolheu bem, o dos mortos vivos e o da mulher veado são geniais, estúpidos, mas geniais! e sim, é minha seqüência preferida ele imaginando as varias coisas que pode ter acontecido! Laughing

e vai lá também observador, não vai se arrepender!


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Masters of Horror
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida