Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 13:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vargas escreveu:
Não li tudo, pq tô meio que com pressa, mas no começo dos comentários diziam que foi inutil aquele pedaço do slide. mas não é não!!!!

Pq o Michale tá teclando com alguém, supostamente o Walt, mas o Japa fala claramente que não pode FAZER isso!!! E isso acarretará acidentes, lembre.... Shock Shock Shock Shock Shock



Ele não viu o vídeo...

Na verdade, LockEko tinha acabado de ver o vídeo quando o Michael começa a TC com alguém que se faz passar pelo Walt....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
EPISODIO EXCELENTE !!!!!!!

Nossa depois , do Man of Science esse épisodio foi o MELHOR..

Arrow Flashback foi muito bom , conseguiu ser agradavel , e foi bem interessante o que a Kate fez.

Arrow Locke e Eko fazendo a dupla perfeita , a história do Eko sobre o Testamento já valeu o episódio Smile

Arrow Bom e o final... DAD ? totalmente inesperado , cara.. sensacional eu vi que LOST continua o mesmo , ele tinha perdido aquele VIGOR que possuia no meio e no final da primeira temporada.Ai não , mais de 40 dias de espera !?!?! Sad


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Obi-1 escreveu:
Vargas escreveu:
Não li tudo, pq tô meio que com pressa, mas no começo dos comentários diziam que foi inutil aquele pedaço do slide. mas não é não!!!!

Pq o Michale tá teclando com alguém, supostamente o Walt, mas o Japa fala claramente que não pode FAZER isso!!! E isso acarretará acidentes, lembre.... Shock Shock Shock Shock Shock



Ele não viu o vídeo...

Na verdade, LockEko tinha acabado de ver o vídeo quando o Michael começa a TC com alguém que se faz passar pelo Walt....
E quem foi que disse que o Michael viu o vídeo?

O que ele disse é totalmente coerente. O Candle fala que é estritamente proibido usar o PC para outra coisa se não colocar os números e o Michael está fazendo exatamente o que não deve ser feito. Segundo o Candle, isso pode acarretar em outro incidente.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005
Mensagens: 531
Tópicos: 6
Localização: Belo Horizonte / MG



Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, o Walt esta em uma outra estação semelhante aquela deles, talvez uma estação que faça experiências com crianças.

Porque se você for imaginar, é normal que as estações estejam em rede. Acho que pra eles comunicarem com o mundo de fora, precisariam de uma tecnologia não muito desenvolvida nos anos 80.


_________________
Clear eyes, full hearts - CAN'T LOSE!

Voltar ao Topo
rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
tambem acho que o Walt está em uma estação diferente, por isso conseguiu se comunicar com o Pai.....

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aniki
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sobre a possibilidade de acidente e queda das portas: talvez seja por isso que a estação "flecha" pareça menor que a "cisne"; "Flecha", provavelmente, é a tal estação três, onde ocorreu o acidente aludido no filme e as partes que parecem faltar ali devem ter sido isoladas atrás das tais portas.

Voltar ao Topo
aniki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
luan33 escreveu:
tambem acho que o Walt está em uma estação diferente, por isso conseguiu se comunicar com o Pai.....


na boa mesmo que ele estiver em outra estação é como prisioneiro em cativeiro, pode ate não estar enjaulado mas com certeza não vai ter um computador a disposição .
acho que quem se comunicou foi um dos raptores dele o mulek deve ta lá enchendo o saco gritando pelo pai que nem o michael tava gritando por ele e eles já devem saber o nome dele então quuando ele falou o nome no pc eles simularam ser o walt , ta mais que na cara isso

Citação:
Sobre a possibilidade de acidente e queda das portas: talvez seja por isso que a estação "flecha" pareça menor que a "cisne"; "Flecha", provavelmente, é a tal estação três, onde ocorreu o acidente aludido no filme e as partes que parecem faltar ali devem ter sido isoladas atrás das tais portas.


otima observação Também acho que pode ser isso


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 14:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Arrow Episódio excelente Applause Applause Applause Applause Applause

Arrow Gostei muito do flashback da Kate... justificou o seu comportamento na ilha e a sua relação com o Jack e o Sawyer... ela está muito dividida e confusa Confused
O melhor de tudo foi comprovar como a Evie está evoluíndo, como atriz, o episódio foi altamente emocional e ela conseguiu corresponder...

Arrow Adorei assistir, que tudo voltou ao normal entre a Sun e o Jin, aquela cena inicial, foi hilária... mesmo o Hurley Laughing.

Arrow O enterro da Shannon, achei simples, como era de se esperar, mas comovente. O Sayid conseguiu me emocionar Crying or Very sad.

Arrow Locke encontrou o parceiro certo, o Eko representa o meio termo entre o homem de fé e o homem da ciência, pela primeira vez, estou sentindo, alguém mais equilibrado. Adorei a cena da Bíblia e acredito, que ainda faltam várias partes do filme da Dharma.

Arrow O Michael agiu por impulso e surpresa, não sei se até pensou, que estava sonhando, afinal depois de tudo, que passou na ilha, aparecer na tela do computador aquela frase, a sua reação foi normal, responder mas, não é o Walt Shock.

Arrow A Ana Lucia e o Jack, passam uma tranquilidade, quando estão juntos, gostei da abordagem do Jack ao se aproximar dela, conseguiu derrubar as barreiras e acredito, que eles vão se tornar amigos Yar good.

Arrow Para finalizar, estou adorando esta nova temporada, muitas respostas e muitas dúvidas, mas Lost é assim, um desafio para a nossa mente e uma ansiedade intensa pelo próximo episódio Very Happy Very Happy Very Happy.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
rdinizbh escreveu:
Porque se você for imaginar, é normal que as estações estejam em rede. Acho que pra eles comunicarem com o mundo de fora, precisariam de uma tecnologia não muito desenvolvida nos anos 80.


A tecnologia necessaria já existia sim era de dificil acesso mas existia acho que uma empresa do porte da dharma tinha acesso a isso

Historia da Internet


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shogunbr
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Sobre a possibilidade de acidente e queda das portas: talvez seja por isso que a estação "flecha" pareça menor que a "cisne"; "Flecha", provavelmente, é a tal estação três, onde ocorreu o acidente aludido no filme e as partes que parecem faltar ali devem ter sido isoladas atrás das tais portas.


Se o tal incidente ocorrido na estação "flecha" provocou o tal isolamento das portas nos fazendo apenas ver aquele pedaço da estação onde estavam os sobreviventes da cauda, então será que ainda pode ter alguma outra parte do filme lá ou até mesmo alguém da dharma que tenha ficado preso lá dentro com o isolamento das portas? Será que alguém do grupo atual vai querer ir até a outra estão para dar uma investigada? Seria um tanto interessante isso. Shock Smile


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
demorando demais a sentarem e discutirem as loucuras da ilha, matenho a minha opnião que que está uma enrrolação só, os episódios na primeira temporada tinha sempre diversas qualidades, agora estão parecendo estórias soltas sem muito a acrescentar a trama a não ser o que se passa no flashback, foi muito regular o episódio, eu já to me chateando com o fato de não conversarem sobre as esquisitices da ilha, fazem mais de um mes que estão lá e niguém conversa sobre nada, este episódio da kate reforcou ainda mais minha opnião pq os escritores estão abusando da paciência das pessoas, tava na hora de quem sabe mais explicar que tem alguma coisa estranha na ilha, de alguém que teve experiêmcia estranhas fazer alguma coisa, avisar os outros, na primeira temporada teve isso, as cavernas, o barco, a caça do lock tudo isso mostrava q eles tinha que agir, e agora parece que ta todo mundo andando de um lado pro outro coçando o saco, veja só, a a temporada anterior terminou com o medo sobre a vinda dos outros, mas quando os outros desaparecem parece que nem existiam, até o michel que perdeu o filho parecia normal, acomodado, pq não vao atras dos outros, pq não vao atras dos misterios da ilha afinal todos eles já tiveram experiencias suficientes pra saber que tem alguma coisa estranha na ilha, outra coisa que ta irritando, com monstros, outros, gente estranha aparecendo, escotilha, filmes, gente aparecendo do nada e susurros eles trafegam no mato sozinho na boa sem nenhum problema, e os outros nunca vem pegalos, ou seja, a seria esta um INSTAVEL, alternando muitos altos e baixos, efeito de quando falta conteudo e estao enrrolando, ta na cara que isso vai afetar a seria no seu publico mais pra frente pq posso ate esta sendo precoce mas essa inquietacao vai acabar acontecendo com outros fas da serie no futuro, podem escrever, quem não ficou chatedo com todo o suspense sobre a outra parte do video e no final vem aquele "nada" em termos de relevância. Inútil e pura enrrolação.

Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
senarose
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, não votei excelente porque devia ter umas duas horas de episódio, parece q passou tão rápido...
Não sei se estou certa mas porque um federal vai atrás de uma fugitiva que nem saiu da cidade, isso não seria coisa para policia local?
Outra coisa, se realmente o Walt pode materializar animais, ele não poderia materializar uma mensagem? Se alguém tiver algum tipo de idéia sobre isso... Doubt


Voltar ao Topo
senarose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcbrigagao
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 30 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
vocês viram que o Locke tenta digitar alguma coisa antes dos 4 min. finais
e não consegue, mas quando o Michael começa a digitar o contador está em 51. min ainda...

alguma coisa aconteceu pra "destravar" o teclado antes dos 4min. finais...

está o mistério pra mim...


Voltar ao Topo
rcbrigagao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ferwd
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para mim aquele relogio parou quando aquela mensagem apareceu e eu também ouvi um som estranho durante a cena....

Voltar ao Topo
Ferwd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Quase dormi vendo o episódio. nem aí to what Kate did...
A única coisa que salvou foi o DAD no final.
E o Jin saindo da barraca! WOW!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 22, 23, 24  Próximo Página 10 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida