Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x09 - What Kate Did « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 233 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 147 ]
Bom
12%
 12%  [ 57 ]
Regular
1%
 1%  [ 6 ]
Ruim
1%
 1%  [ 6 ]
Total de Votos : 449
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
rcbrigagao escreveu:
vocês viram que o Locke tenta digitar alguma coisa antes dos 4 min. finais
e não consegue, mas quando o Michael começa a digitar o contador está em 51. min ainda...

alguma coisa aconteceu pra "destravar" o teclado antes dos 4min. finais...

está o mistério pra mim...

Os Outros destravaram o dispositivo...

Pq ficou bem claro que não era o Walt ali teclando com o Michael....

EDIT: Especulação minha, obviamente...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
senarose escreveu:
Citação:
Outra coisa, se realmente o Walt pode materializar animais, ele não poderia materializar uma mensagem? Se alguém tiver algum tipo de idéia sobre isso...

Cara, eu pensei a mesma coisa, se o Walt realmente tem poderes extrasensoriais (não confundam com paranormais), ou seja, tem a capacidade cerebral dele superior ao do resto da humanidade, ele pode ter alguns tipos de "poderes", como a telecinésia (mover objetos com a mente), a capacidade de "sentir" a presença de um parente próximo (no caso, o pai) e a interação com objetos complexos (no caso o pc).
Apenas com estas 3 faculdades mentais ele não precisaria de nada para enviar aquela mensagem, muito menos de uma estação com PC!!!
Ele pode estar Lost pela floresta e apesar de estar estremamente confuso com suas novas capacidades (notem que ele inverte a linguagem quando fala com alguém, sinal claro que algo esta acontecendo com ele) ele ainda mantem a sintonia com seu pai, e agora, mais acostumado com seus poderes, pode controla-los a ponto de conseguir contatar o Michael...
Sei que é a maior viagem, mas se o Rei Leão pode, por que não eu?

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
tovigohu
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
o proximo episódio tem muito a explicar

ainda ta na minha lembrança o jin falando ingles no sonho do hurley

tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juliane
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Pra mim, a melhor parte foi a cara de "Esse cara é muito bizarro!" que o Locke fez pro Mr.Eko quando ele começou a contar a histórinha do Velho Testamento.

Quando o LOCKE, que é o Creepy Rei dos Creepies começa a te achar estranho, a coisa tá feia! hehehehe

mas eu adoro o Mr. Eko...e eu Também acho que não era o Walt no computador, mas alguém que está com o Walt por perto...

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
tovigohu escreveu:
o proximo episódio tem muito a explicar

ainda ta na minha lembrança o jin falando ingles no sonho do hurley

Acho que era só um sonho, sem muitas significações pra estória...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rodrigokaku
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Arrow Será que the others deixaram o walt fazer msn?claro que não. Isso é uma armadilha para atrair micheal e companhia, com certeza eles vão atras do Walt.

Atrair para quê??????????

Atacar???????

OS Outros, tem um barco a motor ( suficientemente potente para dar a volta ao redor da ilha e ver os Losties com suas fogueiras e destroços do avião!!!!!), estão na ilha a muito mais tempo, tem algumas armas, e com certeza vigiam e sabem aonde estão os sobreviventes da frente do avião desde o inicio,,,,,,,Os "sussuros" acompanham os sobreviventes desde a primeira temporada .
E outra, se eles sabem que os Losties tem um computador, sabem que estão na escotilha e que la dentro esta repleto de armas. Se eles forem a algum lugar,,,,,irão bem armados!!!!!!!

Eu sei Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
essa série e de f****** com a cebeca de qualquer 1!

rodrigokaku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Eu não acho que eles saibam sobre a Dharma, muito menos sobre o que tem dentro da escotilha...

quando o Goodwin viu o depósito no 2x07, ficou espantado, não sabia da existência daquilo...

Acho sim que eles conseguiram acesso à um computador da Dharma, em uma das estações espalhadas pela ilha, mas não sabem tdo que rola dentro da Estação 3, muito menos acho que ficam vigiando o povo do avião o tempo inteiro, que apenas uns poucos deles ficam vagando pela floresta podendo encontrar algo importante, como o Locke...

Acredito que o Locke e Eko vão começar a sair mais atrás de respostas, depois do Locke ter visto o Lostzilla de perto, e o Eko ter visto Os Outros mais que de perto...

Pra mim a chave principal pra sabermos mais sobre a ilha e quem mora lá, é essa dupla... Very Happy

mysiemens
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 21:42  |  Assunto: Kate, Kate... Kate Responder com Citação

Cara! essa kate desperta em mim os sentimentos mais primitivos...

mysiemens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Normal, você é homem, jovem, e ela é agressivamente sexy e gostosa...

você teria disturbios se não sentisse... Laughing Razz Razz

mysiemens
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 22:48  |  Assunto: :lol: Responder com Citação

Laughing

mysiemens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Duvido o proximo episodio explicar alguma coisa, mas ai vai o q eu acho, o relo gio na vai parar e eles não vao conseguir digitar os codigos, vai ser o auge, o mike não vao conseguir uma explicacao decente do walt, o filme do dharma e nada é a mesma coisa, eles vao continuar ignorando que tem algo estranho na ilha e alguma coisa totalmente avessa aos que estamos vendo vai acontecer pra prender os expectadores no proximo episódio. Vamos apostar?

x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LadyKao
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio EXCELENTE! Applause

Arrow Lindos o Jin e a Sun! Heart Eles merecem um momento assim depois de tudo o que passaram. E muito legal o Hurley "dizendo" pro Jin : "É isso aí, malandro!" Very Happy E aliás, meninas, que torso poderoso do Jin, hein? Nossa... Cool Rolling eyes

Arrow Cavalo preto lindo demais! Ah, mais aquela mãozinha chamando ele, erro bobão da produção, hein? Laughing

Arrow Flashs da Kate bons. Apesar de ter entendido a situação do pai biológico pevertido e violento dela, achei que tinha que ter uma cena que justificasse mais o que ela fez(tipo, pelo menos uma cena insinuando o pai tentando abusar dela, mas talvez isso ficasse pesado pra série ou dramático demais, não sei) ficou meio que faltando uma motivação maior, na minha opinião. Neutral

Arrow O pai dela esteve na Coréia há pelo menos vinte anos? Hum, estranho isso aí, hein... Think

Arrow Beijo entre Kate e Jack, nem foi tão hot assim, mas acho que ela gosta do Sawyer mesmo...

Arrow Lock e Eko e Michael: Ótima interação e a descorberta daquela parte do filme: tenho que pra mim, aquilo indica que há sim uma possibilidade de se comunicar com o mundo exterior, mas eles incutem medo (possível acidente) para as pessoas não fazerem isso.

Arrow E que final creepy,hein? "Dad?"Shock Será o Walt mesmo? Shock que o Michael com aquela expressão nada a ver, ele tinha que ficar mais assustado quando viu o "Hello?" na tela... Doubt

NÃO!! 40 dias sem Lost... Crying or Very sad

Um abraço,
Ladykao

LadyKao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
x-mace
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2005 23:22  |  Assunto: Responder com Citação

A kate é show mas a Michelle é muito sensual. Uma é a Fera triste e a outra a triste fera rs. Voto nas duas...

x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
x-mace escreveu:
Duvido o proximo episodio explicar alguma coisa, mas ai vai o que eu acho, o relo gio na vai parar e eles não vao conseguir digitar os codigos, vai ser o auge, o mike não vao conseguir uma explicacao decente do walt, o filme do dharma e nada é a mesma coisa, eles vao continuar ignorando que tem algo estranho na ilha e alguma coisa totalmente avessa aos que estamos vendo vai acontecer pra prender os expectadores no proximo episódio. Vamos apostar?

Eu dobro a aposto...

Acho que quando você ver o 2x10, que promete ser bruto, você vai votar excelente e ficar feliz com a série igual ieu.... Very Happy Razz

iindex
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 03, 2005 03:08  |  Assunto: asd Responder com Citação

o episódio foi bacana.. mas aquele erro da mao do domador... xamando o cavalo.. foi f*** Shock seriu mesmo... como e que os caras se passaum.....

eu li em outro post... que a outra parte do video foi inutil...... eu basicamente não acho.... pq... como ele disse que quem tentar fazer algo que não seja por somente o codigo.. vai provocar um aciddente.... tenha certeza que vai aocntecer um acidente. pq o cara ta usando o pc pra se comunicar com outra pessoa....

e o luck.. não digitou nada... ele apenas clikou no teclado numerico... não nos caracters...

so sei de uma coisa... os autores de lost fumaum um pra desenvolver os episódios... hehehe fiquei na duvida... pq vai parar 42 dias????

iindex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 22, 23, 24  Próximo Página 11 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x09 - What Kate Did
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida